08 | Sentimentos.

478 46 40
                                    

CAPÍTULO OITOSENTIMENTOS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO OITO
SENTIMENTOS

[...]

— Alex, espera! — Sam disse e seguiu os passos da mulher, alcançando-a rapidamente e segurou seu pulso. — Por que não dá? Você tem... Outra pessoa? — inquiriu receoso.

Mesmo sabendo o quão errado era, ele implorou aos céus que ela não tivesse alguém; um claro egoísmo seu já que ele teve Amélia.

Alexia soltou o ar preso em seus pulmões, cansada por ter que explicar. Sua vontade se resumia em fugir daquela conversa que havia se tornado tão desconfortável para ambos; quis deitar em sua cama e fingir que nada havia acontecido.

Talvez as coisas fossem mais fáceis quando Alex acreditava odiar Samuel com todas as suas forças e não o desejando intensamente.

— Não. Não é isso. — ela negou e se afastou do toque dele. — Eu só acho que não fomos feitos para estarmos juntos, Sam. — explicou simples e Sam fechou o semblante. A frase machucou ambos.

— Como não?! — disse ele indignado. — O que aconteceu com Ruby foi apenas um mal entendido. Você viu, Alex!

— E todas as outras vezes em que nos separamos? Muito antes de Ruby aparecer, isso não conta?! Eu nunca fui prioridade na sua vida, Sam, essa é a questão! — Alex confessou magoada, insegura.

Samuel não gostou do que ouviu. Pôs a mão na testa, em um sinal de indignação mas se dispôs a ouvir o que a brasileira tinha a dizer.

— Como não? Escolhi estar com você várias e várias vezes. — ele rebateu, indignado. — Eu sempre te amei, Alexia. Sempre quis estar com você.

Ela riu em deboche; pensou que ele só poderia estar brincando com sua cara.

— Essa é a sua perspectiva! A realidade foi bem diferente, Sam. — disse Alex, séria. — Nos tempo em que passamos juntos, quantas vezes você terminou comigo até finalmente ficarmos juntos? Quantas vezes não me rejeitou? Entre escolher as caçadas e estar comigo, você sempre escolheu a caça. Brigávamos e nos afastávamos por meses até você aparecer como se nada tivesse acontecido! — ela expressou-se gesticulando. — Nunca te julguei ou contrariei sua vontade nisso mas era injusto o que você fazia comigo. Não quero passar por isso de novo e nem envolver meus filhos nessa nossa bagunça.

— Tinha medo de você se machucar estando comigo, Alexia! — ele esbravejou. — Você era o amor da minha vida e eu não aguentaria viver em um mundo em que você não estivesse... — disse dando pequenas pausas. Seus olhos demonstravam quão emocionado ele estava por admitir isso em voz alta após tanto tempo. Um alívio. — Entendo que nada justifica minhas ações naquela época mas não me crucifique dessa forma. Nós dois éramos imaturos e nos magoamos muito, e, eu não sabia lidar com nada disso. Eu só queria te proteger de todo mal que eu conhecia, mas não imaginava que tudo isso podia te ferir tanto...

Destiny | Samuel Winchester [2]Where stories live. Discover now