05 | Nervosismo.

502 50 57
                                    

CAPÍTULO CINCONERVOSISMO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO CINCO
NERVOSISMO

ALEXIA SINGER.

Foi impossível não ouvir Rodrick esbravejando, estranhei pois ele não fazia mais o tipo estressado desde que nos mudamos para LincoIn. Se passaram alguns minutos e ele não havia voltado, mas ouvi vozes masculinas além da voz do meu irmão.

— O que aconteceu, mamãe? — Ryle perguntou curiosa.

— Não sei, querida. Vou ver rapidinho, podem continuar comendo que a mamãe já volta. — me levantei e em poucos passos já estava na porta de entrada.

Fui em passos duros e irritada com a falação, que parecia mais uma briga. A vizinhança era muito calma, não fazia sentido aquilo então eu mesma iria resolver.

Que merda você está fazendo? — eu disse em português para Rodrick. Era bom exercitar a minha língua materna, jamais esqueceria minha verdadeira origem.

De todas as coisas que eu poderia esperar dessa vida, a que menos esperei foi que eu veria Samuel Winchester novamente, ainda mais depois de tanto tempo.

Após encontrar Dean, o meu pesadelo se tornou real. Eu sabia das possibilidades, só não queria acreditar e jamais pensei que ambos fossem chegar até mim dessa forma.

Jamais pensei que fosse de forma tão repentina.

Arregalei os olhos e senti meu corpo todo tremer. Eu não conseguia lidar com a sua presença, tão perto de mim de novo.

Samuel estava tão diferente... Mais velho e não imaginava que ele estivesse tão bonito; o tempo lhe fez bem, assim como a Dean. Seu cabelo estava bem mais comprido e arrumado de forma diferente, mas tão bem cuidado como quando o conheci. Sua barba havia crescido consideravelmente, o que era uma surpresa para mim já que ele nunca havia gostado muito. Também estava mais forte, deixando a impressão dele ser ainda mais alto do que já era.

Ele me cumprimentou timidamente e me recordei da primeira vez em que nos vimos. Apesar da mudança na aparência, isso ainda parecia ter se mantido.

Contra a minha vontade, os convidei para entrar já que queriam falar com Bobby e minha desculpa esfarrapada não colou. Os deixei na sala e fui em direção à cozinha, um tanto trêmula.

Tio Bobby percebeu e sua postura enrijeceu, me questionou baixo para que Ryle e Trevor não ouvissem. — Está tudo bem, querida?

Eu estava pálida.

— Sam e Dean estão na sala. — eu disse inquieta.

Destiny | Samuel Winchester [2]Where stories live. Discover now