Capítulo 3

5.5K 399 450
                                    


Ei, pessoas!

Tem duas indicações de músicas para vocês, caso gostem. Se puderem, ouçam pelo menos a última indicação. Juro que faz toda a diferença.

Sem mais delongas, segue um capítulo fresquinho pra vocês.

Boa leitura! :)

***

Marmaris - Turquia - 2020
POV - Camila Cabello

- Camila? - virei meu rosto em direção a porta e nossos olhos se encontraram. Lá estava Lauren com seu olhar confuso e furioso.

No momento em que ouvi meu nome soar de forma rude saindo dos lábios de Lauren, pude sentir minhas pernas fraquejarem. Ela estava paralisada no lugar, segurando a maçaneta da porta e com a outra mão segurava seu celular e bolsa. Engoli em seco sem conseguir pronunciar uma palavra sequer. De repente, respirar se tornou uma tarefa difícil, beirando o impossível, mas mantive meus olhos naquela tempestade verde.

- Camila, o que está fazendo aqui? Como diabos você me achou? - inquiriu de forma séria com seu tom de voz rouco mais elevado que o normal.

- Eu... - suspirei quando consegui finalmente abrir a boca. - Preciso conversar com você, Lauren.

- Que maluquice é essa? - Lauren tinha sua testa franzida em clara confusão. - Como que veio parar aqui?

Ela fechou a porta atrás de si com cuidado e senti meu peito aliviar. Ela não me mandaria embora, pelo menos não naquele instante. Lauren caminhou até a poltrona onde estava seu blazer que a momentos atrás eu segurava em minhas mãos e se sentou, deixando a bolsa e celular no móvel ao lado. Entendi a deixa e me sentei na ponta da cama, sem desgrudar nossos olhos. Seu semblante era exausto, mas sem qualquer resquício de fraqueza.

- Realmente acho que fiz uma loucura vindo até aqui. - encarei o chão. - Na verdade, eu nem pensei muito quando decidi vir atrás de você, eu só precisava fazer isso.

- Camila, eu preciso que vá embora! - ergui meus olhos em sua direção. - Eu te pedi para que não me procurasse mais. Por que você não respeita isso? Você não acha que foi longe demais vindo até aqui? - o rosto de Lauren estava vermelho e seus verdes carregando um peso que não deveria estar ali.

- Lauren, eu... - fiz menção de levantar e caminhar até ela, mas sua mão se ergueu em um pedido silencioso para que eu me mantivesse no lugar. - Eu preciso que me escute por cinco minutos, que seja. Mas me deixe falar, por favor. - pedi num fio de voz.

- Camila! - meu nome saiu de seus lábios de forma mais branda.

Eu não pude deixar de notar que Lauren não parecia querer lutar contra aquilo. Apesar da tempestade em seus olhos e da forma rude que tinha me tratado no início, ela não parecia que faria qualquer escândalo me expulsando de seu quarto.

- Posso adiantar que viajei por vinte horas da Grécia até chegar aqui. Deus, eu estou acabada e não consegui dormir um segundo desde que sai de Nova York.

Lauren arregalou os olhos em minha direção e abriu a boca em sinal de que diria algo, mas ela não o fez. Seus olhos desviaram dos meus em pura confusão e um suspiro cansado saiu de seus lábios levemente rosados.

- Vinte horas? Da Grécia? Camila, que porra de brincadeira é essa? Juro que não estou conseguindo entender! - seu tom de voz agora era baixo e a confusão continuava estampada em seu rosto.

- Bom, já que você está me fazendo várias perguntas, suponho que não me mandará embora até que pelo menos sua curiosidade seja sanada. - contive um sorriso que queria escapar dos meus lábios. - Usarei isso a meu favor e antes de qualquer coisa, você vai me ouvir!

Always Been YouOnde histórias criam vida. Descubra agora