Capítulo 1

11.1K 580 866
                                    

Ei, pessoas!

Cá estou eu compartilhando com vocês uma loucura da minha cabeça. E mesmo com todas minhas inseguranças, recebi muitos incentivos para que postasse e isso está acontecendo graças a vocês. Muito obrigada a quem leu e me apoiou, vocês sabem quem são. <3

Agradecimento mais do que especial a @CabellitaQ, que com sua empolgação, ajuda e incentivo, não me deixou desistir em momento algum.

Quero agradecer também a @djnafarofa por ter sido a primeira a enlouquecer comigo e sempre me pedir por mais. E eu ainda nem tenho palavras para agradecer essa capa maravilhosa.

Fiz um tt apenas para divulgar a fic, então quem quiser seguir ou falar comigo por lá, fiquem à vontade. @abyfanfic

No mais, sejam bem-vindos a minha mente e uma ótima leitura. 😉

***

Nova York - 2020

POV - Lauren Jauregui

Respirei fundo pela vigésima vez nos últimos dez minutos tentando buscar oxigênio. Meu olhar percorria a sala e cada vez mais o ar parecia se esvair daquele cômodo. Sentia meu corpo despencar em um abismo de incertezas e eu não conseguia digerir ou sequer fazia ideia do que aconteceria depois da péssima notícia que havia recebido.

- Lauren? - ouvia a voz de Taylor distante, mas minha mente se recusava a sair daquele transe insuportável.

- Ei, você me ouve? Preciso que esteja aqui comigo. - Taylor repetiu mais uma vez. Meu subconsciente tentava se reportar aquela situação, mas eu parecia hipnotizada.

- LAUREN, POR DEUS, ME RESPONDA! - senti meu corpo chacoalhar e girei meu pescoço lentamente até meu ombro, onde Taylor pressionava com força.

- Desculpa... e-eu... - pisquei diversas vezes balançando a cabeça negativamente. - Taylor, ele se foi. - suspirei erguendo as mãos até meu rosto sentindo os soluços presos em minha garganta.

- Laur, ele parou de sofrer, você sabe disso. Nosso pai não podia mais viver daquela maneira. Não era mais ele ali. - Taylor disse se abaixando na minha frente e segurando minhas mãos. Ela parecia tão forte. - Vamos fazer isso juntas, como sempre fizemos, sim?

Apenas assenti balançando a cabeça algumas vezes. Naquele momento sentia o mundo escorrendo pelas minhas mãos e não tinha mais nada a ser feito.

- Certo! - Taylor se levantou e respirou fundo ainda me olhando de perto. - Não esqueça que nosso pai espera o melhor de nós e principalmente de você. - Taylor disse enquanto dava um beijo no topo da minha cabeça. - Vem cá.

- Nós precisamos cuidar da mamãe agora, Tay. Ela não vai suportar isso sozinha. - disse enquanto abraçava seu pequeno corpo. - Temos que vê-la! - as lágrimas já escorriam freneticamente pelo meu rosto.

- Nós vamos! Chris já está cuidando de todo o velório e sepultamento do papai. - Taylor suspirou com os olhos marejados - Vou até a minha sala pegar minhas coisas e nós vamos para casa o mais rápido possível. Tire uns minutos e tente se acalmar, te espero na recepção.

Taylor saiu da minha sala e voltei a me sentar. Fechei os olhos tentando retomar o controle, mas eu só conseguia tremer e sentir meu coração pulsar mais rápido do que julgava ser normal.

Não é como nós tivéssemos um manual de como saber lidar com tragédias, mas de qualquer forma, eu não poderia perder o controle, por Michael e pela minha família que precisa de mim.

Always Been YouWhere stories live. Discover now