26

740 48 3
                                    

26

ALICE RETORNOU PARA O HOTEL dentro do ônibus da seleção, onde apenas se ouviam músicas extremamente animadas, e pulavam tanto que a cada curva que o motorista dava, duvidam que o automóvel iria cair. As garotas estavam junto delas e todos estavam contentes com a vitória.

Combinaram de festejar no quarto de Neymar, o que Alice ficou muito pensativa, não queria colocar uma pitada sequer de álcool em seu organismo. Depois daquela festa onde ela nem sentia seus pés e ficou com uma bela ressaca, evitaria ao máximo a bendita cerveja.

Assim que chegaram no hotel, a seleção se separou em grupos para ir pro quarto de Neymar, Alice ficou com Paquetá, Vini, e Gabi. Luiza ficou com Antony, Martinelli e Richarlison e Ju com Ney, Daniel Alves e Rodrygo.

Seu grupo ficava tocando o pandeiro e Gabriela como a ótima cantora que era, ficava cantando as músicas durante o caminho. Alice, Vini e Paquetá sambavam durante o caminho enquanto o camisa 20 também batia no objeto musical.

— NEM DE GRAÇA, NEM DE GRAÇAAAA. - Gabriela cantarolou, e os meninos acompanharam junto de Alice que abria os braços.

— SE ESSA BOCA NÃO BEIJASSE TÃO BEM, SE ESSE ABRAÇO NÃO FOSSE TÃO MASSAAA, SE QUER SABER SE EU QUERO UM OUTRO ALGUÉMMMM??? NEM DE GRAÇA! NEM DE GRAÇA. - Cantou, sambando enquanto entrava no elevador, junto dos outros.

Foram os primeiros a chegar no quarto de Neymar, era o maior quarto que tinha, então sempre optavam pelo dele com o intuito de fazer festas.

Gabriela largou o pandeiro e apagou as luzes, ligando uma de boate colorida. Foi até a cervejeira e notou várias bebidas diferentes nela. Colocou todas elas em cima da bancada junto com copos de pinga. Alice se encarregou de pegar a caixa de música e a colocar em cima de uma cadeira, botou funk pra tocar.

O estilo de música da fotógrafa era bem diferente. Ela era extremamente eclética. Tinha dias em que ela curtia funk, outros pagode e outros samba ou sertanejo, até mesmo Pop e eletrofunk, entre outros gêneros. Escutava tudo, gostava de tudo. Cresceu assim.

O segundo grupo a chegar foi o de Júlia, com Neymar, Daniel Alves e Rodrygo.

— Meu deus, vocês transformaram meu quarto em uma boate. - Menino Ney disse.

— Eu amei! Olha! - Ju apontou contente pra parte de bebidas.

Gabriela pegou um copo de pinga, começando a tomar, se moveu junto de Alice até o "centro da pista" e começou a dançar "passinho do romano". Paquetá e Vini acompanhavam nas gargalhadas.

— VAI DESCENDO ATÉ O CHÃO. - Alice gritou, alegre, e Gabriela acompanhou.

E então, o grupo de Luiza chegou, ela e pombo estavam de juliette, enquanto Martinelli ria e Antony brigava com Richarlison por querer um também.

— Tó, Antony, pega o meu. - Lu ofereceu o próprio óculos e correu até Alice.

— Moss, tu demorou, hein? - Ela reclamou.

— Também, o Richarlison quis antes ir em uma loja aqui do lado onde vendia aqueles óculos. - Apontou pra ele.

— Icônicos! - Riu ao olhar pro pombo, foi até a caixinha de som e colocou o funk dos jogadores. — É O POMBO, É O NEYMAR, VINÍCIUS JÚNIOR E PAQUETÁ! - Gritou, Júlia se aproximou delas, cantando também e subiu em cima da cama do camisa 10, tropeçando nos lençóis.

— É O POMBO, É O NEYMAR, VINÍCIUS JÚNIOR E PAQUETÁ! - Gabriela cantou de volta, apontando pros jogadores que se aproximaram, se divertindo.

— COM A CAMISA DA SELEÇÃO, NÓS NÃO PODE SE APEGAR, A TROPA VAI SE ENVOLVER E VAI TE BOTAR PRA RALAR! - Júlia gritou.

FOGO E GASOLINA - Gabriel MartinelliWo Geschichten leben. Entdecke jetzt