10

1.5K 98 3
                                    

10

ALICE SE SENTOU NA PONTA DA ESPREGUIÇADEIRA, pegando sua câmera fotográfica e tirando foto de algumas das coisas que estavam ali. Os meninos teriam Day Off hoje e amanhã voltariam a treinar.

Já entediada, olhou pra área de lazer, notando Júlia e Gabriela ali, resolveu se aproximar de ambas, se sentando entre elas.

— Ixi garota, deus me livre Antony gostar de mim. - Gabriela disse e Alice arregalou os olhos.

— O ANTONY GOSTA DE VOCÊ? - Gritou, surpresa e ambas se encararam, surpresas também.

— Você só percebeu agora? - Júlia perguntou. — Ele literalmente come ela com os olhos toda vez que vê ela! - Disse como se fosse óbvio e Gabriela corou enquanto Alice soltou uma gargalhada.

— Tá pagando de cupido agora é Ju? - Rebateu a cantora.

— Tô, porque os dois parecem cegos. - Disse.

— Já se olhou no espelho, garota? Nem sei o que você e o Neymar estão esperando, está óbvio que vocês precisam ter um "remember" - Brincou Gabi e Alice riu.

— Ela tem razão!

— Vocês duas estão contra mim agora? - A modelo perguntou

— Sim! - As duas disseram em uníssono.

— Tá, mas e o Gabriel Martinelli que vive dando em cima da Alice e ela caga pra ele??? - Júlia disse e Alice arregalou os olhos.

— É verdade. - Gabriela concordou. — Você deveria dar uma chance, ele é mó gatinho. - Disse, brincando e Alice ergueu a sobrancelha, a julgando com o olhar e Gabriela riu por conta de seus ciúmes.

— Tá tirando com a minha cara, Gabriela? - As duas riram.

— Viu, tá na cara que você tá na dele também. - Júlia disse.

— Ai ai, como já dizia o grupo revelação "deixa acontecer naturalmente..." - A fotógrafa cantarolou, se deitando na espreguiçadeira.

— Ou, como é dito por aí, "deixa acontecer MACUMBALMENTE" - Gabriela zuou e todas riram.

— Eu tô ficando louca ou o Antony tá vindo até aqui com o Lorenzo no colo? - Júlia perguntou, olhando pra trás de Gabriela e Alice, que viraram pra trás querendo ver o homem.

E lá estava ele, indo na direção das garotas, assim que parou na frente delas, olhou para Gabriela.

— Ele queria brincar com você. E eu queria te ver. - Flertou e Alice encarou Júlia de canto de olho, que sorriu pra ela.

Gabi soltou um riso bobo.

— Muito fofa essa cantada, já tinha testado nas suas outras 3 mulheres? - Ela se levantou de sua espreguiçadeira e abriu os braços pra carregar o Lorenzo.

— Na verdade só com você. E foi conselho do Lô, achei que iria gostar. - Ele falou e Alice se segurou para não rir de fofura, estava achando aquilo muito legal.

— Bem, ele realmente arrasou. - Abraçou a criança, e quando se afastou do garotinho, olhou pra Antony, um pouco receosa de falar com ele. — E você também. - Disse.

Antony sorriu e ambos saíram de perto, logo, a próxima vítima foi Júlia. Davi se aproximou surgindo do nada.

— Juju, meu pai tá te chamando pra eu, você e ele irmos fazer alguma coisa por aí. Se você quiser. - Ele disse,  os dedos se mexendo enquanto ele olhava pra baixo e Júlia sorriu.

— Tá bom. - Se levantou da espreguiçadeira e segurou sua mão, Alice cruzou os braços e fez um O com a boca. Júlia a encarou e fez movimentos com a boca, sussurrando um "desculpa".

FOGO E GASOLINA - Gabriel MartinelliWhere stories live. Discover now