13

1.4K 82 6
                                    

13

O TREINO FOI LEVE, no dia seguinte seria mais pesado, pois o próximo seria o jogo tão esperado do Brasil contra Suíça. Alice estava mais animada ao saber que sua amiga - até então virtual - viria para o Qatar, espectar os jogos de perto. Júlia e Gabriela eram claramente mais próximas, mas Alice não tinha muito o que reclamar, após a futura chegada de Luiza, ficaria grudada nela até o final da viagem.

Os meninos treinaram até o horário do almoço. Júlia e Alice sacanearam - zuaram - os garotos o treino inteiro. Sempre pegando no pé de Vini ou Antony. Alice discutia meras coisas indifrentes com Gabriel Martinelli e Júlia sempre ria das piadas do pombo. Já no restaurante, Alice colocou uma comida que aparentava ser saborosa, um quibe, esfirras de diferentes sabores e tamanhos, e pegou uma latinha de coca cola zero, já que era a única bebida que reconheceu na mesa.

Se sentou ao lado de Vini e pombo.

— Oxi, tu não colocou suco de laranja? Não me disse que era o teu favorito? - Vinicius perguntou e ela ergueu uma sobrancelha enquanto se acomodava na cadeira.

— Como assim tinha suco de laranja? A coca foi a única que eu reconheci. As outras bebidas tinham cheiros e cores ruins. - Fez uma careta.

— É aquele ali. - Ele apontou pra um líquido que não aparentava ser de laranja. — Pelo menos, na plaquinha estava escrito "orange juice" - Falou após analisar a bebida.

Ambos riram. Alice continuou sentada na cadeira, não iria experimentar uma bebida extremamente duvidosa de origem arábica. Se deliciou ao máximo da comida, saboreando o prato faminta.

— Cê tava passando fome? - Richarlison perguntou, ao ver a forma como ela devorava aquele prato.

— Sua mãe não te da comida em casa, não? - Dessa vez foi Gabriel, ao seu lado, rindo ao ver a boca dela toda suja.

— Não, por isso eu tenho mal gosto pra comida. - Brincou com sua cara e todos os jogadores que estavam próximos, riram.

— Eu percebi. - Vini falou, rindo ao notar sua indireta extremamente direta.

— Como assim vocês foram pro treino e nem se deram ao trabalho de me acordar? - Gabriela surgiu do nada, com os cabelos lisos caindo sobre os ombros, provavelmente fez chapinha.

— Ixi, cê reclama isso ai com a Júlia, nem sei onde é seu quarto - Alice disse, bebendo um gole de sua latinha de coca cola zero.

— Eu sei. - Antony falou, rindo.

— Engraçadinho você, né? Cheio de piadinha. - Gabriela chamou sua atenção.

— Não foi piada. - Ele rebateu e ela arregalou os olhos. — Seu quarto é do lado do meu ué. - Sorriu, dando uma desculpa.

— É verdade né. - Lembrou, olhando pra baixo. 

Alice riu.

— É normal as meninas aqui terem ficado com um garoto que tem lance? - Vini perguntou. — Alice ficou vizinha do Gabriel, Gabriela ficou com o Antony, e Júlia com o Neymar.

— Eu não tenho um lance com ele! - Gabriela foi a primeira a protestar, apontando pro Antony.

— Eu também não tenho com o Gab! - Alice falou.

— Ainda. - Ele corrigiu.

— É verdade. Gabi é tia do Lô. Meu moleque ama ela, posso fazer nada. - Antony disse, dando de ombros e sorrindo.

— Júlia? - Alice chamou sua atenção, e flagrou uma modelo acariciando os cabelos do camisa 10. — VOCÊ CEDEU? - Se levantou em um pulo e ela se afastou do jogador.

FOGO E GASOLINA - Gabriel MartinelliWhere stories live. Discover now