14

1.3K 94 24
                                    

14

ALICE FICOU A TARDE INTEIRA PRESA NO QUARTO, estava frustrada pela situação que ficou com o Gabriel, e se o encontrasse, teria possivelmente um colapso. Mas, Gabriel também não foi na piscina aquela tarde, também estava nervoso de encontrar a garota, eles eram tal como fogo e gasolina, qualquer contato que tivessem juntos, poderiam explodir, caso ele a encontrasse; ou não se seguraria e a lascaria um beijo, ou eles iriam brigar e a possibilidade de se resolverem era baixa.

Não era um assunto extremamente pesado, eles não estavam bravos um com o outro por conta do assunto em si, e sim pela forma como reagiram ao tal, Gabriel pareceu um desesperado, e Alice pareceu com uma pessoa na qual não ligava. A personalidade deles revelou muito sobre ambos naquela pequena discussão. Alice atuava como alguém que não se importava, pois não fazia sentido pensar em um futuro onde Gabriel não poderia estar. Já o jogador, gostava de pensar no futuro, pois o quanto antes ele tiver chances de acontecer, mais aliviado ele ficaria.

Alice tinha uma carreira a seguir, Gabriel tinha um futuro incrível no futebol. "Pra quê pensar nisso?" Ela resmungava, em seu próprio quarto enqunto se revirava na cama.

Já ele, no quarto ao lado... "Ela não precisava ter sido tão grossa. Será que eu fui muito emocionado?" Sim, você foi.

 Queriam se acertar, mas de jeitos completamente diferentes, Alice queria uma briga, Gabriel queria beija-lá. Mais do que tudo. E ela, era explosiva, o fogo, se encostasse na gasolina, não se responsabilizaria pelos seus atos.

Eles poderiam deixar o orgulho de lado, bater um na porta do outro e arrancarem as peças de roupas que desejaram tirar por tanto tempo.

Mas, será que eles seriam os mesmos após um beijo?

Será que Gabriel ainda desejaria Alice depois tanto quanto deseja agora? Será que após um mero beijo, eles se apaixonariam as carícias, toques e palavras um do outro? Será que eles teriam algo que realmente fosse durar após uma mera troca de saliva? Ainda tinham uma longa vida pela frente, se lembrariam disso?

Gabriel ouviu duas batidas seguidas na porta, foi tropeçando até a porta. E, se decepcionou quando abriu a porta, vendo a face de Thiago Silva, o capitão da seleção.

— Gabriel, temos treino agora, é meio que algumas coisas pra lembrarmos antes do treino pesado. - Ele falou, e um camisa 26 assentiu, frustrado.

Fechou a porta e a trancou, respirando fundo.

Alice também ouviu duas batidas na porta. Encontrando Júlia na mesma, ergueu uma sobrancelha.

— Ju, o que foi? - Perguntou, cruzando os braços.

— Ah, nada. Meu tio mandou avisar que é pra você ir pro campo de treinamento, temos que revisar algumas coisas antes do treino pesado de amanhã. - Ela falou e Alice assentiu, desconfiada.

— Tá, eu já vou. - A fotográfa disse, sem ânimo algum pra sequer sair do quarto.

Fechou a porta do quarto e suspirou fundo, se visse o jogador da seleção, provavelmente não evitaria em entrar em uma discussão com ele. Seus nervos estavam á flor da pele, acabaria descontando nele.

Vestiu uma blusa azul da seleção, e um short jeans. Colocou um chinelo e saiu do quarto.

🇧🇷

O CAMPO ESTAVA VAZIO. Assim que Alice chegou, suspeitou de ter chegado mais cedo do que os outros, então se sentou em uma das cadeiras da arquibancada e esperou.

Uns minutos se passaram, e ela estava tão focada em registrar novas fotos que nem reparou na presença de Gabriel Martinelli. Ele caminhava até ela, meio constrangido pela situação, já ela nem encarava seu rosto.

FOGO E GASOLINA - Gabriel MartinelliWhere stories live. Discover now