Oneshot - A maldita árvore.

1.2K 186 18
                                    

Oi? não sei se ainda muita gente me acompanha, provavelmente não, mas resolvi postar umas ones que tenho prontas, só pra sei lá, tentar apaziguar que eu deixei uma fanfic pra trás com muita gente que acompanhava. Peço perdão álias, mas não consegui lidar com o fato que perdi meus trabalhos, infelizmente não posso voltar, trabalho de terça a domingo e também estudo, é galeras, não queiram ser adultos é muita responsabilidade. Enfim, obrigada a quem me acompanhou, eu ainda tenho umas histórias assim guardadas, se mais alguém quiser estarei postando elas. Obrigada por tudo, e até mais!

💕💕

Jimin dobrava as roupas perfeitamente, as alinhando com cuidado e de vez em quando passando os dedinhos pelo tecido macio.

Eram todas rosinhas, algumas mais claras e adoráveis e algumas com um rosa forte e vibrante que não deixava menos bonito.

O antigo Park teria uma menininha.

E talvez por isso sua obsessão por aquela cor ficou tão presente, sempre havia gostado muito da cor rosa, e agora que teria uma princesa faria questão de vesti-la com todas aquelas roupas fofinhas e delicadas.

Passou as mãos pequenas pela barriga farta, sorrindo amoroso quando ela a chutou, retribuindo o carinho da melhor forma que podia. Jimin a amava tanto. Uma lágrima sorrateira desceu pelo rostinho gorducho, o fazendo se sentir bobo e culpar novamente aos hormônios. Mesmo sabendo que o motivo de seu choro não era nem uma tristeza. Apenas uma felicidade gigante que explodia em seu peito.

Tomou um susto, ao sentir mãos envolverem sua cintura de repente. Se acalmando logo após ao perceber que era somente: Jungkook, seu marido.

— Você me assustou, bobo. — O ômega olhou o alfa, fazendo uma carranca em seu rosto — que certamente era uma coisa fofa, até demais, para o pobre Jeongguk — Afinal, aquele baixinho com um barrigão enorme e todo inchadinho era um ataque ao seu pobre coração apaixonado.

— Lindo. Tão lindo. — Jeongguk rosnou baixo, não se surpreendendo ao ver seu lobo encantado pelo ômega. Guiou o rosto ao pescoço do esposo apreciando seu cheiro doce de amoras, o envolvendo com os braços fortes e trazendo seu corpo — agora trêmulo —, dele pra si. — Eu te amo.

Jimin adorava aqueles gestos de carinho do marido, ele sabia que o alfa verdadeiramente o amava e retribuía aquele sentimento, era bobo por Jungkook.

— Eu te amo, alfa. — O ômega ronronou, esfregando o rostinho macio na camisa dele, demonstrando que era seu parceiro e pertencia somente a ele.

Jungkook fazia de tudo por aquele ômega.

Se ele pedisse uma estrela certamente se mataria apenas pra dar-lhe uma.

— Jeonggukie?

— O que foi minha, doçura? — O alfa fechava os olhos enquanto envolvia todo o corpinho do outro, o esmagando em um abraço gostoso.

— Faltam poucas semanas pro natal, sabe? — O ômega tinha os olhos fechadinhos como o alfa, apreciando aquele abraço tão gostoso, mas não perderia a chance de pedir o que mais queria naquele natal, não era bobo.

— Uhum.

— Então, amor. — O ômega segurou a cintura do marido com ambas mãozinhas, levantando a cabeça e se separando do abraço para olha-lo nos olhos. — Eu quero uma árvore rosa!

Jungkook sentiu sua pressão baixar, seu rosto ficou pálido e por pouco não teve um infarto ali mesmo. Se aquele pedido fosse que nem os desejos que o marido tinha, certamente não sairia ileso.

— Mas príncipe, aonde eu vou achar isso? — Jeon falava calmo, mas estava desesperado.

— E eu vou saber? Você que se vire, eu quero e pronto. É o meu presente de natal.

Jimin ama rosa!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن