Capítulo 5 - Ele Fazia Isso Com Minha Mãe

11 2 2
                                    

>como sempre, gostaria de pedir para olharem as notas finais e comentar durante a leitura. Obrigada e boa leitura<

Acordei uma e meia da tarde. Cuidei das coisas da minha cachorra e dei um banho nela. Nunca vi um dog dar tanto trabalho pra banhar. Depois disso ainda eram três e quinze da tarde, decidi passar o dia na Fazbear mesmo, já que ficar em casa tava precário, minha tia quase sem voz brigando com meu primo o tempo todo e nem tem como eu ajudar ou interfirir, sinto pena dele. Tomara que morra logo também, assim eu trabalho pra mim mesma e não pra ela e assim ela também não vai mais dar trabalho e encher o saco. Sinceramente, to sem paciência. Parece que meu cérebro está derretendo com tudo que anda acontecendo desde criança, como se estivesse tudo transbordando e eu enlouquecendo...

Me arrumei e fui pra Fazbear assistir aos shows e ver se consigo comer alguma coisa. Mas antes eu dei uma volta com a Adora porque ela também não merece ficar o dia todo aqui nesse mini inferno.

Cheguei na Fazbear e por sorte encontrei um lugar pra mim. Costuma estar extremamente lotado. Sentei ali e fiquei encarando as fotos que tirei ontem tentando pensar em alguma outra teoria da conspiração porque isso tudo ta muito mal contado. Ainda acho que o Afton está envolvido nisso, não é possível. Quando eu cheguei, quem se apresentava era a Ballora. Uma performance incrível inclusive. Ela é muito linda quando não esta tentando comer meu rabo na porrada.

Depois da Ballora, entrou o Funtime Foxy. Após ele foi o Funtime Freddy, acho que a Circus Baby foi a primeira do dia. Eu até consegui comer um pouco, a comida daqui é ótima. Pelo menos durante o dia tudo é perfeito. Voltei para casa, tomei banho e vesti meu uniforme e voltei para a Fazbear. Já estava na hora do meu turno.

Enquanto eu descia pelo elevador, tocava aquela música meio irritante de bongos e o Robertinho não calava a boca. Se bem que ele não tem boca, mas você entendeu.
Chegando na central de comando, chequei Ballora. Depois eu fui para a sala de manutenção onde estava F. Foxy e sim, eu iria dar uma concertada nele. Advinha, o bonito não estava lá. Fui procurar por ele,não estou mais com medo, como disse, parece que meu cérebro derreteu, é como se eu não sentisse nada. Procurei o menino por vários lugares, até que eu entrei na minha sala, também não estava lá mqs parei para olhar as câmeras. Eu tava de boa olhando as câmeras quando do nada o monitor bugou e ficou tipo tv sem sinal. Me afastei um pouco porque sabia que podia ser algo macabro como sempre, e eu estava certa...
 
  Do absolutamente nada, um animatronic de raposa (muito parecido com F. Foxy mas com detalhes em laranja e roxo e os olhos totalmente pretos com uma pupila branca brilhante) sai de dentro do monitor igual a Samara e ele quase me pega mas eu dei um pulo para trás e ele caiu igual jaca madura no chão fazendo um barulho alto de metal batendo. Eu fiquei parada olhando e lumiando na direção dele enquanto ele girava a cabeça sentado no chão. Respirei fundo, tomei coragem e decidi me comunicar com aquela criatura humanoide.

 Respirei fundo, tomei coragem e decidi me comunicar com aquela criatura humanoide

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

---imagem do pinterest------

M- Tudo bem aí? - não consegui segurar e ri um pouco. - quem é tu?

Ele parecia meio sonzo e estava com a mão na cabeça.
Do nada eu tive uma crise de riso, e eu juro, quase me mijei de tanto rir. Mas eu ri tanto que eu quase morri sem ar.

Como Eu Virei Uma &quot;Lenda&quot; - por: Moon WhiteWhere stories live. Discover now