Capítulo 4- E Isso Me Assombra Todos Os Dias

8 2 0
                                    

> gostaria que lessem e seguissem as notas finais e comentassem durante a leitura. Obrigada. Boa leitura<

Mais tarde eu fui dar uma volta para esvaziar a cabeça, não comentei com ninguém sobre o ocorrido, até porque só tenho meu primo e minha tia. Meus outros parentes? não tenho comtato com ninguém. Amigos? não tenho, o marido da minha mãe sempre privou a gente do resto do mundo, era um verdadeiro inferno.
Fui arrumar umas coisas na despença e achei um desenho antigo meu de qaundo eu era pequenininha. Nele eu quis retratar o jeito do meu pai e... Esquece. O desenho ta todo velho e comido pelos ratos desta casa.
Já era noite e eu fui tomar meu banho. Demorei um pouco por ainda estar pensando se volto para o trabalho ou não. Depois de refletir sobre minha vida e sem querer gastar muita água, eu sai do banho e me vesti. Eu não to com estomago pra janta hoje, acho que vou chegar mais cedo no trabalho...

Cheguei na pizzaria umas 22h45, assisti aos shows dos animatronics. Antes da meia noite eles parecem tão inocentes... Sinceramente, foi incrível e me lembrou muito a época em que eu vinha aqui, embora esteja bem diferente. A temática de agora é de circo, os animatronics são espécies de palhaços. Alguns podem confundir o gênero deles, como o de Funtime Foxy ou do Lolbit por causa do "batom" mas isso é porque são palhaços. Os animatronics femininos possuem cílios. Os animatronics de hoje em dia são bem mais bem feitos e bonitos do que os de antigamente. Eles cantam, tocam, dançam, etc. E sim, eu decidi continuar no trabalho, acho que isso ta óbvio. Eu meio que preciso muito do dinheiro e não é nada fácil conseguir emprego nesse fim de mundo. E bem, se eu morrer, pelo menos me livro dessa vida infernal e dessas memórias ruins que me perturbam todo dia. Não tenho nada a perder, só benefícios, então eu continuarei até o fim. Vamos ver até onde eu vou.
Acabou o show e eu já fui me preparar para começar meu turno.

SWA(sr.william afton)- Decidiu assistir nosso show hoje?

M- Pois é, tava com tempo.

SWA- O que achou?

M- é bem diferente do anitigo, mas continua muito bom!

SWA- Então você já veio aqui antes?

M- eu costumava frequentar com minha mãe.

SWA- Entendi. Bom, eu vou indo, bom trabalho.

M- Obrigada.

Ele foi embora. Finalmente. De verdade, ele me incomoda. Tem algo muito ruim nesse cara que eu não sei o que é mas que me dá coisas. Fora que ele é esquisito. Ele me dá medo, e me lembra um pouco meu pai, mas tenho que fingir simpatia pois ele é meu chefe então fazer o quê?!
Entrei no elevador. O teclado de novo, mas agora, para escolher a música de fundo do elevador(ele demora muito pra descer). E como sempre, o teclado tava todo esquizo e não consegui digitar. Novamente aquele papo de que entendeu o que eu quis digitar e mais uma coisa aleatória... Bongos Clássicos. Tá bem.

Como eu sou a única que acessa as câmeras e já conheço todo o lugar, eu decidi quebrar as regras e entrar na salinha do fundo que o Afton me proibiu de entrar.
Eu ignorei tudo que o Robertinho falou então nem sei o que ele ficou falando e falando no meu ouvido. Eu peguei as chaves e tentei uma por uma e como sempre foi a última que deu certo. Esse molho de chaves deve estar achando que a palhaça aqui sou eu e não os animatronics.
Abri a porta e tava tudo escuro, o interruptor não funcionava então usei minha lanterna. Era uma sala apertada e cheia de prateleiras de metal lotadas de papeladas. Como eu já estava bem desconfiada de alguma coisa, mexi nos papeis lendo rápido e só tinha documentos normais. Estava quase deixando quieto até que achei alguns jornais antigos, da época em que eu frequentava a pizzaria... Esses noticiários explicam que, no final do mês de Junho de um ano não especificado, um total de cinco crianças haviam desaparecidos na pizzaria. A polícia suspeita de que um homem vestindo um traje semelhante ao dos animatrônicos levou crianças para a sala dos fundos, onde possivelmente assassinou-as. Logo após o incidente, sangue e muco começaram a sair dos olhos e bocas dos animatrônicos, seguidos de um extremo fedor, fazendo com que os robôs fossem descritos por um cliente como "cadáveres reanimados." Isso levou à crença popular de que o assassino colocou as crianças mortas dentro dos trajes dos animatrônicos. Este incidente, junto com outros incidentes e violação a saúde, levou ao fechamento da pizzaria, sendo desligada no final do ano...

Isso é extremamente bizarro e perturbador. O complicado é que exite muitas pessoas assim no mundo. Mas agora eu estou entendendo melhor o que se passa nessa pizzaria.

A minha teoria é que a alma dessas crianças devem ter entrado nos animatronics. Não consigo pensar em outra coisa, eu sou bem paranoica e gasto um bom tempo da minha vida criando teorias da conspiração na minha cabeça sobre tudo. Mas por que eles atacariam a mim e aos outros funcionários? Terei de pensar nisso mais tarde. Guardei rapidamente todos os papeis e tirei fotos dos jornais com o meu celular para eu investigar isso mais tarde. Tranquei a porta e fui checar Ballora e Funtime Foxy que não estavam no lugar. Novamente o guia estava muito estranho. Ele me disse para entrar direto no auditório do Funtime Foxy para poder ir até a outra sala e concertar o Funtime Freddy. Ele também disse para eu não entrar em outros lugares como a central da Circus, coisa que obviamente, eu fiz.

Chegando lá eu me escondi de baixo da mesa novamente e fechei a porta. Daí a Circus Baby começou a falar comigo de novo...

CB- Você sabia que eu estive no palco uma vez?Não foi por muito tempo, só por um dia. Aliás, que dia maravilhoso. Eu estava em um quarto pequeno com balões e poucas mesas. Ninguém estava nas mesas, mas crianças corriam pra dentro e pra fora. Algumas tinham medo de mim, outras curtiam minhas músicas. A música sempre vinha de algum lugar no corredor. Eu estava sempre contando as crianças, não sei exatamente o porquê. Eu estava sempre ciente de quantas estavam na sala comigo. Duas, depois três, depois duas, depois três, depois quatro, depois duas, depois nenhuma. Elas estavam brincando juntas em grupos de dois ou três. Eu estava coberta de glitter. Eu cheirava como bolo de aniversário. Haviam duas, depois três, depois cinco, depois quatro... Eu consigo fazer algo especial, você sabia? Eu consigo fazer sorvete, apesar de só ter feito uma vez. Haviam quatro, depois três, depois duas, depois uma. Algo aconteceu quando só havia uma. Uma garotinha, em pé sozinhaEu não era mais...eu. E eu parei de cantar. Meu estômago abriu e não tinha sorvete. Eu não conseguia me mexer, pelo menos não até ela se aproximar... Houve gritos por um momento, mas apenas por um momento. Em seguida as outras crianças correram de novo, mas não conseguiram ouvi-la pelos sons de sua própria animação. Eu ainda escuto-a as vezes. Por que isso aconteceu?

De início eu não entendi bosta nenhuma, depois  eu saí dali de baixo porque vi que não tinha perigo, eu pensei sobre o que ela disse e acho que deve ter acontecido algum acidente com ela e essa criança. Ta tudo acontecendo tão rápido e eu nem consigo descrever o que eu sinto direito.

Então eu fui para o auditório do Foxy. Chegando lá, Robertinho me indicou como passar, mas eu não confiei muito nele não. Eu pisca a lanterna o tempo todo e as vezes o Funtime Foxy aparecia na minha frente e eu deixava tudo escuro até eu sentir que ele saiu. Também tive que andar de vagar. Isso tudo até chegar do outro lado da sala e passar pela porta. Acho que já estou me acostumando com essa doideira toda.

Bem, assim que entrei na sala, comecei a seguir as instruções do Robertinho, apertando os botões do Freddy na ordem citada. Quando chegou a hora de apertar o botão de Bonbon que até agora tava na mão do Freddy, adivinha? Cade a peste? Ouvi ele correndo(?) pra lá e pra cá, as vezes ele parava mas quando eu apontava a lanterna(estava muito escuro) ele saia, até que eu peguei o esquema dele. Nao lumiei nele e esperei ele ir saindo pelo ombro de Freddy até que eu consegui apertar o botão embaixo de sua gravata.

Terminado o trabalho fui para a minha sala (câmeras) e modifiquei as imagens onde eu mexia nos papeis e entrava e saía da sala. Por que eu fiz isso? simples, vai que o drogado do Sr. William resolve verificar meu trabalho. Aprendi a fazer essas coisas no youtube quando eu era criança e ficava trancada dentro de casa sem fazer nada.
Voltei pra casa, cheguei umas seis e dezoito. Tomei banho e fui dormir.

Algo aleatório, uma curiosidade é que minha mãe engravidou muitas vezes mas perdeu todas por causa das agressões de meu pai. Não é como se fosse só com ela, mas era mais com ela. Eu não tenho nenhum irmão, não da parte da minha mãe e que eu conheça. Com certeza meu "pai" tem muitos filhos espalhados pela cidade. Espero que ele esteja sofrendo tanto quanto fez eu e minha mãezinha sofrer...

------------------------------------------------------------------

notas finais

obrigada se chegaste até aqui
se fostou do capítulo, vota nele clicando na estrelinha <3☆
passa lá no meu perfil e da uma olhada no meu livro online em andamento "Onde Está Meu Passado?"
capa tirada do google

Como Eu Virei Uma &quot;Lenda&quot; - por: Moon WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora