capítulo 1 - Meu Pai Tentou Fazer Coisas Comigo

17 3 0
                                    

> Antes eu queria pedir para vocês lerem as notas finais no final da leitura e de comentarem também. Boa leitura <

Bom, meu nome é Melanie Jhonson. Você provavelmente conhece meu primeiro nome, sim, a cantora. Minha mãe gostava muito da cantora Melanie Martinez e por isso me deu esse nome. Sim, ela gostava, verbo no passado porque infelizmente há alguns anos o discarado do marido dela que eu me recuso a chamar de pai (embora ele seja meu pai) a matou brutalmente enquanto estava bêbado... Como sempre. Na época eu tinha dezesseis anos, como ele se tornou um assassino e minha mãe estava morta, minha guarda foi para a minha tia Suzie Johnson que tem me criado até hoje.
Hoje em dia eu tenho dezenove anos e estou procurando emprego pois minha querida titia irresponsável perdeu uma grana preta numa aposta e agora passamos necessidades. Que delícia. Agora sobrou pra mim, já que a moribunda ta doente e meu primo está cuidando dela e não tem tempo para trabalhar. Trouxa? talvez. Mesmo nessa situação, ela é a melhor opção no momento.

Eu estava andando na rua até que passo em frente a pizzaria que costumava frenquentar com minha amada mãe quando eu era criança e me deparo com um cartaz escrito "Help Wanted". Como eu precisava de emprego, eu entrei em contato com o número presente no papel e fui chamada para uma estrevista de emprego no qual fui aceita no cargo de guarda noturna.

Eu sei que o emprego não é lá dos melhores mas o pagamento era bom e eu precisava do dinheiro. Não sei porquê um pagamento tão alto para um cargo tão baixo, mas tudo bem, não estou no direito de reclamar. Mas como eu sou curiosa e compulsiva, acabei perguntando o porquê desse valor e o moço alto de cabelos negros e uma cara meio suspeita me respondeu que era por causa dos riscos que eu corria nesse trabalho. Eu apenas acenei concordando fingindo que entendi e permaneci calada. Que riscos eu corria nesse trampo? Ah não ser que alguém resolva invadir essa bagaça e me dê um tiro.
Eu começaria hoje mesmo. Ele me passou algumas orientações como: não mexer nas gavetas, checar se os animatronics estão no palco (não entendi essa, talvez pelo caso de alguém roubar, sei lá), usar choques controladores caso eles não estejam agindo como deveria (também não entendi), não entrar em lugares proibidos, e seguir as instruções do meu "guia onilne". Beleza, pra mim parecia tranquilo, principalmente com um guia caso eu me embarace nas tarefas.

Quando criança, meu maior sonho era morar na Fazbear. Eu amava esse lugar, amava os animatronics. Meus preferidos eram o Bonnie e o Freddy. Mas depois que o marido da minha mãe começou a ficar mais agressivo, ela não pôde mais sair de casa por ordens dele, que era melhor obedecer, e por isso parei de frequentar meu lugar preferido. Hoje as coisas mudaram aqui na Fazbear. O layout, o tema, as cores, o design e até os animatronics mudaram... Mas ainda sim, parece um lugar maravilhoso e as crianças ainda amam esse lugar assim como eu amava quando mais nova.
Algumas pessoas falavam que o lugar era amaldiçoado, mas eram apenas boatos, como sempre. A Freddy's Fazbear Pizzaria sempre foi um lugar repleto de alegria, alegria essa que fez da minha infância um lugar melhor, longe daquele que era para ser meu pai. Eu ainda tenho uma foto que eu tirei com os animatronics de lá... Eu estava tão feliz nela... Trabalhar aqui me fará recordar momentos e sentir falta da minha infância e da minha mãezinha...

------------------------------------------------------

notas finais

Eu mudei um bocado de coisa. Perdão pelos erros constantes de DIGITAÇÃO
Se gostou da história, vote no capítulo e compartilhe com alguém que você ache que vá gostar.
Por favor, passa no meu perfil e da uma olhada no meu livro (que está em andamento) "Onde Está Meu Passado?"

Obrigada.
até mais

Oxi boy, passa no mei livrinho de poema aí namoral "pensamentos meus"
são desabafos que escrevo na escola, pode estar ruim mas podes vir a compartilhar dos mesmos sentimentos que eu

Como Eu Virei Uma &quot;Lenda&quot; - por: Moon WhiteWhere stories live. Discover now