Capítulo 48

69 4 0
                                    

_Nora escolheu sua roupa? _perguntou Balthazar horas mais tarde, já de noite, encarando com uma expressão nada boa o vestido preto colado no corpo que Emily vestia.

Alexia jamais vestiria a garota daquele jeito e era algo característico de Nora fazer aquilo para irritá-lo. A roupa a deixava mais adulta, maquiada e com ar sexy completamente sedutor que estava começando a perturbá-lo. Não conseguia pensar em nada além de suas pernas e coxas provocantes não cobertas pelo vestido curtíssimo que ela usava e sua concentração na estrada estava comprometida. Não dava para prestar atenção no volante quando tudo o que vinha a sua mente era seu cheiro e sua imagem sedutora.

_Sim... _disse Emily assentindo, corando envergonhada ao ver o olhar intenso com qual ele a encarava.

Não havia tido nada além de beijos quentes e amassos entre ela e o demônio nas últimas semanas e tudo estava cada vez mais frustrante. Não havia tempo para ficarem juntos por causa do treinamento com os vampiros e o pouco que tinham nunca era suficiente. Desviou o olhar do dele por um momento se sentindo levemente impactada por seu olhar arrebatador que parecia perfurá-la e tentou se concentrar em outra coisa. A chuva lá fora foi a escolhida. Mas apesar de sua visão estar focada na paisagem lá fora, era no demônio ao seu lado que cada pensamento estava fixado.

Estavam sozinhos no carro de Balthazar e seguiam rumo a Catarine Hill onde encontrariam Azazel, Nora e Alexia em uma boate no centro da cidade. Emily nunca havia ido em um local como aqueles antes e o demônio ao seu lado havia garantido que sua idade não a barraria, aquela deveria ser uma noite divertida, esquecer tudo o que estavam passando era essencial. Ela torcia para que realmente fosse divertido, apesar de naquele exato momento torcer para que estivessem indo para algum lugar a sós e não para algum lugar cheio de gente.

_Você não gostou da minha roupa? _questionou ela parecendo insegura.

_Eu gostei até demais e talvez seja esse o problema. Muitos além de mim gostarão dela também e eu sou um homem ciumento, princesa, posso perder minha paciência fácil e essa noite não terá nada de divertido se eu tiver que brigar com alguém por você. _disse ele amargamente com olhar sério ao encará-la. Por um momento Emily achou que ele estava brincando sobre brigar com alguém por isso riu levemente, mas segundos se passaram e seu olhar duro permaneceu, indicando que não estava blefando. _Eu só gostaria que Nora tivesse tido algum pudor na escolha da roupa que você usaria. Não é só porque ela se veste como uma... desse jeito... que você deveria se vestir assim.

_Eu permiti que ela me vestisse assim, não a culpe. Eu achei que você gostaria, por isso me vesti dessa maneira. _comentou Emily se sentindo uma idiota. Ele claramente não havia gostado. É claro que não era algo que normalmente usaria, mas Nora havia dito que aquelas eram as roupas que as mulheres que saiam com ele costumavam usar.

_O que eu gostava nas outras mulheres não é o mesmo que gosto em você Emily. Não se trata só do seu corpo ou da sua aparência. Você tem que entender que não havia sentimento com qualquer uma delas. Você é diferente, um diferente bom. _apontou o demônio parecendo irritado. _Você é fantástica e me desculpe por estar sendo um idiota sobre isso. Você está perfeita e eu não tenho motivos para estar com ciúmes, afinal. E que com você tudo tem sido tão humano, é difícil para mim controlar esse meu lado irracional. Com você eu não penso eu só faço. _desabafou ele respirando fundo parecendo mais calmo.

_Eu não posso culpá-lo, eu também sou um pouco possessiva quando o assunto é você. _murmurou a garota sorrindo para ele, que retribuiu o sorriso no mesmo instante. A verdade era que nenhum dos dois pensava racionalmente quando o assunto era o outro.

***

A Blue venture era uma enorme construção no centro pintada em tom azul escuro com uma enorme placa com luzes de tom mais claro com os nomes em destaque. Era difícil passar despercebido ao passar pelo lugar e Emily a achou incrivelmente chamativa com seus quase quatro andares e a iluminação em destaque. Em um momento normal em sua vida antes de chegar em Greendale quase no final de outubro, ela jamais cogitaria estar ali, mas agora tudo era diferente, ela era diferente.

_Senhor Hale, seja bem-vindo de volta. _saudou um dos seguranças que liberavam as entradas para a boate na porta.

_Olá Paco. _cumprimentou Balthazar apertando a mão do homem moreno de roupas escuras a sua frente. _Essa é minha namorada, Emily. _disse ele apontando para a garota ao seu lado, o que a fez sorrir amplamente. Era a primeira vez que o via dizer abertamente para alguém que eles eram namorados.

_Vejo que muitas garotas ficarão de coração partido hoje à noite, você é normalmente a atenção da noite, mas agora está namorando. _comentou o homem moreno recebendo um olhar mortal de Balthazar ao ouvir aquilo. _Bem... _gaguejou ele. _Podem entrar, fiquem à vontade.

Parecendo irritado, o demônio puxou Emily suavemente pelo braço para dentro da boate, ignorando o humano.

_O que ele quis dizer com aquilo? _quis saber Emily curiosa, com a expressão fechada parecendo chateada, não deixando passar as palavras do homem. _Aqui era por acaso seu lugar de caça pra malditas noites de sexo?

_Não importa. Isso é passado.

_Eu quero ir embora agora. _exigiu ela de braços cruzados parecendo furiosa. _Não quero ficar em um lugar onde você levava suas fodas.

_Hoje à noite é sobre se divertir, não sobre o passado ou com quantas mulheres fodi. Mas que merda Emily, pare de ser tão infantil! Você sabe que meu passado e extenso e cheio de toda essa merda. _rosnou Balthazar impaciente. A encostando contra uma parede próxima ao bar, não muito longe da pista de dança e beijando seu rosto brevemente. _Pare de ser boba, nesse instante a única que quero é você. Essa noite é sobre se divertir. _continuou ele sussurrando em seu ouvido antes de tomar sua boca em um beijo intenso. _É sobre nós dois esquecermos tudo... _continuou o demônio afastando suas bocas e começando a deixar beijos molhados por toda extensão do seu pescoço.

_Para com isso, está cheio de gente aqui. _disse ela baixinho deixando um gemido escapar ao senti-lo morder de leve seu ombro.

_Ninguém está prestando atenção em nós dois, todos estão fazendo o mesmo ou bebendo e dançando. _retrucou Balthazar descendo uma de suas mãos para o seu bumbum e o apertando, o que a fez arfar e fechar os olhos por alguns minutos. _Essa noite é sobre nós dois Emily, e sobre eu te fazer minha quando ela acabar. _murmurou. _Você quer isso? _perguntou ele usando a outra mão para puxar seus cabelos de leve, não de maneira agressiva como ele fizera muitas vezes antes, mas de forma sexy e maliciosa para fazer com que ela abrisse os olhos e o encarasse ao responder.

_... Sim... _disse Emily em um murmúrio ofegante apertando uma perna uma na outra em busca de algum alívio, um que ela desconhecia, mas que pelas palavras de Balthazar parecia estar próximo.

_Não. _disse ele colocando o joelho entre as pernas dela e sorrindo ao notar o que ela tentava fazer. _Você terá isso comigo, com mais ninguém além de mim, nem consigo mesma.

Emily o encarou parecendo anestesiada e se sentindo levemente frustrada e irritada. Irritada com ele por interrompê-la e envergonhada ao se dar conta do que havia tentado fazer. Ela havia perdido completamente a vergonha nos últimos minutos ao tentar fazer aquilo. A boate era escura o suficiente para que ninguém os notasse ali, com iluminação maior no bar e na pista de dança com luzes coloridas, mesmo assim era vergonhoso para ela ter tido aquele tipo de comportamento. A forma como ela havia se derretido com o toque dele... tudo parecia tão sexual e era algo diferente para ela. Algo que ela nunca havia tido.

Mistério Dos Sombrios Vol 1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang