Capítulo 122 Vamos construir um resort!

1 0 0
                                    

    Depois de outro longo tempo, depois de criticar severamente o deprimido Mo Xiaoxian, Yu Changchun olhou para Wang Han com um rosto sombrio por um tempo e de repente gritou para fora da porta: "Vocês dois, entrem!" Wang Han piscou em confusão.

    Quem? Quem está entrando?

    Mas imediatamente, Wang Han viu os dois policiais carregando armas tranquilizantes abrirem rapidamente a cerca de ferro e entrarem.

    Wang Han ficou estupefato.

    Acontece que o pessoal da Secretaria de Segurança Pública nunca saiu!

    “Rugido!” O tigre Rhubarb, que estava deitado no chão, imediatamente sentou-se alerta, olhando para os dois com grandes olhos amarelos desbotados.

    "Wang Han, por favor, acalme-o, apenas injete-o com uma pistola de anestesia e deixe-o dormir durante a noite, para não preocupar ninguém. O efeito da pistola de anestesia passará amanhã de manhã e não fará mal." Yu Changchun disse sem expressão.

    esse…….

    Wang Han não aguentou, mas olhando para os olhos vigilantes e solenes dos dois anestesiologistas, depois para tia Yu na varanda e o primo que também saiu correndo depois de ouvir o som, ele pôde ver claramente a inquietação nos olhos deste último. , pense nisso e suspire: "Tudo bem! Se você terminar a injeção, certifique-se de que não vai doer e deixe-o ficar aqui, vou apaziguá-lo!" Embora ele tivesse certeza, Ruibarbo não podia morder as

    pessoas sob sua própria ordem, mas é sempre um tigre, outros não vão acreditar, principalmente meu primo.

    Portanto, Yu Changchun estava certo desta vez.

    ...

    Logo, depois de ser apaziguado, Ruibarbo desmaiou após receber duas injeções de anestésico e deitou-se sob o beiral.

    Fu Youming apareceu novamente e, após um curto período de educação, saiu com dois anestesiologistas.

    Desta vez, ele realmente saiu.

    Yu Changchun se levantou e caminhou lentamente de volta para casa com as mãos atrás das costas: "Vocês dormem aqui esta noite, e amanhã de manhã, tia Yu irá acompanhá-los ao zoológico." E então ?

    E depois de mandá-lo para o zoológico?

    Vendo que Yu Changchun já havia caminhado até a porta do bangalô, Wang Han não pôde deixar de gritar : "Mestre, persisti por 3 minutos e mais alguns segundos!" será que você não pode ceder a esse pedido? .

    Os passos de Yu Changchun pararam ligeiramente. Então, ele entrou na casa.

    Bem quando Wang Han ficou um pouco desapontado. A voz velha e raivosa de Yu Changchun flutuou novamente: “O tigre será trazido de volta depois de uma cena!” Apenas uma

    cena!

    sim!

    vitória! Mestre concordou!

    Não há necessidade de correr o risco de roubar um tigre amanhã!

    Não é em vão que trabalhei tanto agora!

    Ele deve ter sentido que tinha potencial e era razoável, então o patrão soltou!

    Wang Han relaxou e olhou para tia Yu ao lado dele, que já havia levantado o polegar em admiração.

    Wang Han imediatamente lhe devolveu um sorriso brilhante, depois olhou para Ruibarbo deitado na grama com os olhos fechados, sentindo-se repentinamente angustiado, aproximou-se e agachou-se ao lado dela. Acariciando suavemente sua pele de tigre gordurosa e brilhante, pedindo desculpas secretamente.

Minha fazenda pode sacar dinheiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora