Capítulo 141 Venha comigo para o pomar!

1 0 0
                                    

    "Ei, Wang Han, a família Gao pagou as despesas do seu tio?" Liu Mei imediatamente o elogiou por um tempo quando o viu aparecer, depois mudou a voz e perguntou em voz baixa.

    "Sim, não se preocupe, ele não vai causar problemas novamente no futuro!" Wang Han disse com um sorriso.

    "Isso é bom! Graças a você desta vez. Então, vamos agora? "
Xie Mei obviamente deixou de lado uma camada de carga psicológica e seu sorriso se tornou mais real, mas quando seu olhar passou pelo rosto de Liu Yufen, houve um momento. transe e ciúme.

    "Tudo bem, vamos agora."

Wang Han notou atentamente, vendo seu rosto já velho, que se tornou cada vez mais abatido por causa do trabalho duro da semana passada, pensou sobre isso e sorriu: "Eu não vou tirar esse presente por enquanto."
Vamos falar sobre isso quando voltarmos, para que não haja muitas pessoas aqui e o percamos."

" Que presente você quer!"

Os olhos de Xie Mei se iluminaram obviamente, mas ele imediatamente se tornou educado: "Um família, não há necessidade de ser tão famoso. ”

    Wang Han sorriu sem dizer uma palavra, e apenas tomou a iniciativa de ajudar a carregar as coisas, e cuidadosamente apoiou Wang Yizhong, que ainda era um tanto inconveniente, para pegar o elevador no andar de baixo e entrar a fila de trás do Porsche e, em seguida, um grupo de pessoas saiu lentamente do County People's Hospital em dois carros.

    Wang Yizhong recostou-se confortavelmente, olhou para o painel de instrumentos novamente e perguntou com inveja: "Qinqin disse que você gastou apenas 400.000 yuans neste carro?"

"Boa sorte!"

Wang Han sorriu: " Tio, no futuro você quer Sair para discutir negócios, vou te emprestar este carro para se exibir!"

" Ei, seu carro é bom para namorar, mas não para negócios."

Wang Yizhong sorriu, hesitou um pouco mais e perguntou: "Então você estará salvando a cidade a partir de agora. Correndo com o condado?"

    "Sim, pelo menos termine este verão. Quero construir uma fazenda de lazer e um resort no município de Longzhai, mas não tenho fundos suficientes no momento, então só posso aproveitar deste verão para ganhar mais. Dinheiro."

Wang Han pensou sobre isso e disse isso sem rodeios, para não deixar seu tio e sua tia pensarem nisso.

    Wang Yizhong ficou surpreso. Ele e Xie Mei se entreolharam com uma expressão complicada e perguntaram novamente: "Então. O pomar não precisa recrutar trabalhadores por enquanto, certo?"

"Ei, tio. Sugiro contratar um!"

Wang Han acenou com a cabeça imediatamente: "Você precisa descansar agora, eu Mestre estou de olho nele, então se você não pode deixar de praticar, não tenho tempo suficiente."

    "Então vou deixar meu sobrinho natal vir para ajudar? Acontece que ele não pode mais fazer isso lá fora. " Xie Mei empurrou Wang Yizhong apressadamente.

    "Ok, Xiaohan está ocupado agora, e ele é uma pessoa que tem que fazer grandes coisas, então ele não pode perder seu tempo no pomar. Você pode deixar Xie Xiong vir à tarde!" Wang Yizhong deu uma olhada profunda. em Wang Han, e disse lentamente.

    Notei que as sobrancelhas do tio estavam obviamente mais brilhantes. Wang Han sabia que ele acabou de dizer que queria montar um resort, o que realmente deixou seu tio e Xie Mei à vontade.

    Com certeza, o Sr. Zhao estava certo. O tio ainda tem muitas dúvidas sobre a participação acionária. É bom falar sobre isso agora, pelo menos não afetará a amizade entre as duas famílias.

Minha fazenda pode sacar dinheiroOù les histoires vivent. Découvrez maintenant