Capítulo 96 Papai também precisa ser avaliado

0 0 0
                                    

    Wang Han ficou um pouco atordoado e olhou para o Sr. Yu na última fila.

    O Sr. Yu sorriu levemente: "Por quê? Você não quer trocar algumas palavras com meu velho?"

    Wang Han pensou sobre isso e perguntou: "Com este carro, posso pegar uma passagem especial quando chegar na rodovia ?”

    Tia Yu revirou os olhos.

    O Sr. Yu ficou muito feliz: “Você pode sair se quiser!”

    Wang Han perguntou novamente: “Então... serei multado por excesso de velocidade na rodovia?”

    Tia Yu acariciou sua testa.

    O velho Yu arregalou os olhos: "Contanto que você não tenha medo de um acidente de carro, ultrapasse o mais rápido possível !"

        Tia Yu também ficou chocada, pensando que tinha ouvido errado: "Você não dirige um jipe? Você não quer instalar B?"

     Wang Han disse com confiança: "Seu carro pode ultrapassar outros carros e usar passagens especiais, mas você tem que me obedecer obedientemente. Correndo atrás do carro, qual carro você acha melhor?"
O Sr. Yu já havia agido agressivamente pela manhã, agora é com ele! 
    Yu e tia Yu: "..."     
...   

No final, o Sr. Yu sentou-se no Porsche de Wang Han e correu na frente, estupefato, enquanto tia Yu dirigia o jipe ​​lentamente atrás com uma linha preta no rosto. 
    Wang Han continuou conversando com o Sr. Yu ao longo do caminho, sobre casa, sobre universidade, até mesmo sobre amor, sobre trabalho.O status pode ser assustador, mas as pessoas realmente não têm ares.  
   Então, depois que Wang Han dirigiu o carro para o condado de Shikun, ele levou diretamente o Sr. Yu e a tia Yu de volta ao Hospital da Família do Departamento Agrícola. 
    Ao entrar no pátio, a cena do segurança na guarita cujos olhos se arregalaram de surpresa fez Wang Han se sentir um pouco revigorado novamente. 
    Agora estamos voltando para casa?

    ...

    Quando o jipe ​​​​do Sr. Yu entrou no quintal, a família de Gao Qianglin, que acabara de receber alta do hospital, dirigiu-se ao Departamento de Agricultura.

    Gao Yingyu veio a Wang Yimin para discutir o negócio depois de provar a sopa de chifre de veludo que Gao Qianglin havia distribuído de Wang Yizhong pela manhã.

    Nesse momento, Gao Yingyu estava segurando o volante para observar a estrada à frente e, de repente, vislumbrou a placa do jipe, ficou atordoado por um momento, piscou os olhos e olhou novamente, e quando teve certeza de que ele leu corretamente, o carro já havia entrado.

    Embora estivesse a quase cem metros de distância, Gao Yingjun ainda reconheceu uma mulher de meia-idade sentada no jipe.

    Mulher de meia-idade?

    Aquela placa de Jeep em particular?

    Pensando em um boato que circulava na província há muito tempo, o coração de Gao Yingyu se apertou, ele pisou fundo no freio, estacionou rapidamente o carro na beira da estrada e explicou rapidamente para sua esposa confusa, abriu a porta, saiu do carro e caminhou rapidamente até o portão do Farm Bureau.

    Quando Gao Yingyu caminhou até a porta, viu que o jipe ​​que o chocou já havia parado ao lado de um Porsche com a mesma placa provincial. Wang Han estava parado em frente à porta do Porsche e outro velho havia acabado de sair do Porsche. Desça pela porta lateral do assento do co-piloto.

    As pupilas de Gao Yingyu encolheram de repente, e o problema que ele não conseguia descobrir antes, não importa o quanto ele pensasse sobre isso, foi subitamente resolvido neste momento.

Minha fazenda pode sacar dinheiroWhere stories live. Discover now