Capítulo 10 Saqueando a Fruta

8 0 0
                                    


    Logo, a cabeça de uma mulher de meia-idade apareceu na varanda do quarto andar do prédio da família no primeiro prédio. Ela olhou para baixo e ficou surpresa: "Wang Han, é mesmo você! Por que você não foi para casa e vender frutas aqui? Wang

    Han levantou os olhos e viu o rosto familiar da mulher de meia-idade. De repente, ele sentiu uma sensação de intimidade e firmeza como se tivesse encontrado uma organização e exclamou alegremente: "Professor Qiu, bom dia! Eu voltará à tarde. Agora ajude um aldeão a vender algumas frutas. Professor, desça rapidamente, aqui está sua manga favorita e eu lhe darei uma catty!"

    Esta mulher de meia-idade é a professora Qiu Mingjuan, que ensina ecologia básica na classe de Wang Han. Professor sênior da Universidade de Lianchung, ele costuma ser respeitado por seus colegas.

    Wang Han disse que não é educado doá-la.As mangas colhidas por esta fazenda são semelhantes em tamanho a Hainan Xiaomango, e há várias por catty.

    "Garoto estúpido, é um dia quente, não é fácil vender coisas, contanto que você tenha coração, o professor não quer que você dê. Vou descer agora!" Qiu Mingjuan sorriu abertamente, virou-se deu a volta e voltou, vestindo um casaquinho casual em pouco tempo Convencida, abriu mesmo a porta antifurto na entrada da unidade do primeiro andar, e saiu com uma cesta de plástico: “Que tipo de fruta tem aí? "

Wang Han imediatamente pegou uma manga, arrancou a camada externa da fruta e a entregou com entusiasmo para a manga. Passou por cima: "Professor, experimente, tem um gosto bom!"

Qiu Mingjuan ficou surpreso, então riu, vendo-o com um olhar mais amigável, sem ser hipócrita, generosamente deu uma mordida, e seus olhos sábios e tolerantes se iluminaram imediatamente, levemente surpresos: " Bem, o sabor é muito bom! É mais doce que Hainan Xiaomang. Que tipo de variedade é essa?"

    Wang Han ficou muito orgulhoso de ser elogiado pelo bem informado Qiu Mingjuan e sorriu: "O novo se chama Jinmang. Veja, sua pele é amarela como ouro e muito bonita. Professor, se você gosta, apenas pegue. !”

    Nesse momento, um velho professor se aproximou lentamente e olhou para essas mangas e questionou: “Esta pele é tão bonita, foi pulverizada com pesticidas e anti-sépticos. É um remédio?”

Antes que Wang Han pudesse explicar, Qiu Mingjuan , que ainda estava mastigando mangas, imediatamente balançou a cabeça: "Não, definitivamente não! Professor Yang, deixe-me dizer-lhe, este gosto... é muito bom, com pesticidas e anti-sépticos. A poção não terá esse gosto."

    Ela mastigava sem parar e as palavras que falava eram vagas, mas o professor Yang entendeu e imediatamente se interessou: "Ok Xiaoqiu, acredito em você, acontece que meu diabinho também gosta de comer mangas. Quantos catties e quanto é?" 
    "Uh ..."
Wang Han olhou para Qiu Mingjuan com alguma hesitação. Não importa para Wang Han dar um pouco para Qiu Mingjuan, afinal ele é seu professor, mas se ele quiser dar um pouco para esse velho professor... Não sei, não aguento!
     Qiu Mingjuan riu: "Por que você me olha como um vendedor de frutas? Você pode pagar o quanto quiser!"
     Bem, Wang Han não se importou e definiu o preço diretamente: "8 yuans por catty" 
    A fruta Hainan é vendida nos supermercados agora. Mas é 4 yuan mais barato.
 
    Qiu Mingjuan aproveitou para perguntar novamente: "Quanto custa o mamão e o pêssego amarelo?"
     Porque ela perguntou, Wang Han sorriu apressadamente: "Sem dinheiro, professor, se você gostar, eu dou a você." Então ele preparou um saco plástico, comece a colocar mamão nele.
     "Não, seu professor Xinyi pegou. Não vou pagar pelo que acabei de comer, mas pelo resto, posso fazer o que quiser!"

Qiu Mingjuan alegremente tirou um bilhete vermelho e um bilhete verde: "Mango Come por 5 catties, me dê um catty de cerejas, 60 yuans, mais 1 mamão e 3 pêssegos amarelos. Lembro que no supermercado, um mamão custa 20 yuans e um pêssego amarelo custa 10 yuans, então esse é o preço!” “     Isso ... Não há necessidade!"

Minha fazenda pode sacar dinheiroWhere stories live. Discover now