Capítulo 46 Todo mundo vem para enviar dinheiro?

2 0 0
                                    

    Depois de sair do quarto 518, Wang Han certificou-se de que a família do tio não estava mais à vista e imediatamente soltou a mão de Su Lizhen: "Obrigado por sua ajuda agora, mas está ficando tarde, você deve voltar primeiro! Se você quiser comer fruta, venha ao pomar aos sábados e domingos que eu cuido da sua parte."

    Embora eu não sinta muito frio com essa garota de cabelos cacheados, ela ajudou agora. Como ser humano , Tenho que ser grato, e um homem não deve ser muito mesquinho.

    Su Lizhen, que ficou um pouco agradavelmente surpresa, imediatamente teve uma camada de vergonha em seu rosto quando ouviu as palavras e olhou para ele com raiva: "O que você quer dizer? Acabei de chegar e você quer que eu vá? Quer cruzar o rio e destruir a ponte!?"

"Como você pôde fazer isso?
  " Pensar assim?"

Wang Han era muito estranho: "São quase oito horas agora, e você não mora no condado, e você tem para ir trabalhar amanhã, então não posso deixar você dirigir de volta no meio da noite, certo? Isso é muito perigoso!"

O rosto de Su Lizhen ficou pálido de repente.

    Depois de muita reconciliação, a luz ficou mais óbvia , bastante surpreso: "Então você está preocupado comigo? Você está realmente preocupado comigo?"

Wang Han estava irritado: "Como podemos ser considerados amigos?"

Franziu a testa e sorriu: "Tudo bem, não é tarde para eu voltar às 9h30, de qualquer maneira, é apenas meia hora na estrada."

É raro vê-la sorrir, e quando ela é iluminada pela luz fraca no corredor, ela realmente tem a beleza de olhar para as flores na névoa, Wang Han congelou por um momento.

    Ela é tão bonita quando sorri.

    Seus olhos se moveram para baixo inconscientemente.

    Uh, a clavícula delicada... a pele branca e aquosa... um pico de montanha muito além da imaginação...

    Muito atraente!

    Grande impacto visual!

    Essa garota é realmente muito boa em se vestir, destacando suas vantagens.

    "Ei! Ei!"

Su Lizhen ficou ainda mais orgulhosa. Ela intencionalmente exibiu seus seios orgulhosamente aumentados e levantou a mão na frente dos olhos dele: "Retorne para sua alma, corra para sua alma!"

Agora você finalmente descobriu a beleza da sua irmã, certo?

    Não é em vão que a irmã apenas apoiou você!

    Wang Han voltou a si em um instante e ficou imediatamente alerta. Ele afastou os maus pensamentos que acabaram de surgir e disse com raiva: "Irmã, posso ligar para sua irmã? Volte rapidamente!"
Mais perigoso é dirigir sozinho na estrada ah!

    "Não!"

Su Lizhen bufou suavemente, franzindo seus sensuais lábios vermelhos sem querer: "Eu quero que você vá às compras comigo!"

Minha fazenda pode sacar dinheiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora