Era pra ser um encontro?

7.3K 598 682
                                    

Sua noite foi longa pois sentia falta de um certo calor humano. Já era de manhã e você foi até a cozinha. Para sua surpresa Miguel não estava lá.

'Novidade.'

Isso já estava se tornando um hábito dele. Mas afinal de contas, ele era o Homem aranha ou seja um homem muito ocupado em salvar a todos. Menos Miles.
Seu café da manhã foi solitário para dizer o mínimo. Você ficou esperando o O'hara porém, se vocês fossem sair por aí era melhor estar arrumada. Entretanto, essa não era sua casa ou seja sem roupas nem maquiagem.

'Que droga!. Eu vou cobrar isso. Se ele acha que pode me manter nessa dimensão sem as minhas coisas ele tá muito enganado.'

Você se sentou no sofá meio brava e ligou a TV para ver as notícias da manhã.
Nada de mais até uma jornalista comentar sobre um assalto que foi impedido pelo homem Aranha. Ao ver as imagens na tela, seus olhos brilharam. Ver Miguel em seu ofício era tão legal. Não só você ficou adimirada com a ação mas a jornalista também.

"E mais uma vez nosso mascarado salvando o dia que mal começou em. E eu também já estou passando mal aqui haha com um homem Aranha desses eu também quero roubar um banco haha."

Sua irritação de antes voltou com tudo. Mesmo não sendo nada de Miguel isso a deixava com ciúmes?.

"Cala boca sua vaca!. Palhaçada em...da a notícia certa aí."

Dito isso em voz alta, você percebeu quão boba estava sendo. Afinal Miguel era muito atraente. Não tinha muito o que você pudesse fazer ou tinha?.
Já havia se passado um bom tempo e o céu estava ficando escuro. Você estava bebendo um chá na sacada vendo a vista que era bem diferente da sua terra, mas a vibe era a mesma. Seus pensamentos foram de Miles para Miguel. O que a jornalista tinha dito mais cedo ainda estava te incomodando.

"Cretina."

"Ela é mesmo."

Você levou um baita susto e até deixou cair a caneca. Por sorte uma teia laranja néon puxou a canaca antes que caise e acidentalmente atingisse alguém lá em baixo.
O dono da voz era ninguém menos que...

"Meu Deus Miguel!. Se vai sempre aparecer assim do nada?!."

Miguel estava de pé no para peito da sacada olhando para você de cima.

"Tá pronta pra sair daqui um pouco?."

Ele estendeu a mão para você. Porém você não intendeu muito bem. Enquanto raciocínava, a visão do corpo de Miguel era magnífica. A luz da lua clariava as partes vermelhas do traje. Naquele momento você gostaria de poder tirar uma foto. Mas um certo Homem Aranha estava com pressa. Miguel agarrou sua mão e saltou sem mais nem menos. Já você...

"Aaaaaaaaaahh puta que p--aaaaah Miguel seu filho da maeeee!!"

Você fechou os olhos se preparando para o impacto que nunca veio. Miguel estava te segurando bem firme porém, você poderia ajudar um pouquinho.

"S/n se segura em mim."

Enquanto o O'hara ia se balançando com as teias apenas com um braço, nem precisava pedir duas vezes. Você colocou seus braços em volta do pescoço e as pernas em volta da cintura de Miguel.
O vai é vem estava fazendo um certo atrito em seus corpos. Sentir Miguel assim era bom, muito bom.
Finalmente Miguel parou em uma cobertura de um prédio. Muito alto a princípio. Mesmo depois de já estar no chão, você se recusava a largar esse corpo maravilhoso. O moreno deu algumas batidinhas em suas costas.

"O passeio já acabou chica."

"Hum? Ah que bom."

'Só que não.'

Miguel ajudou você a descer e isso fez com que ele pegasse em sua cintura mais uma vez. Mesmo quando já estava no chão, suas mãos permaneceram em sua cintura mais um pouco até afastá-las de você. Meio sem jeito você tentou aliviar a situação um tanto constrangedora.

"Então não vai me dizer que é aqui que você vem quando quer é...ficar longe de tudo. Sabe, é porque todos os homens Aranhas sempre tem um prédio pra isso."

Miguel deu uma pequena risada quase imprescindível mas isso foi o suficiente para você começar a rir também. Até que seus olhos se encontraram, porém se tratava de Miguel O'hara ou seja, imprevisível.
Miguel desviou o olhar e se afastou um pouco de perto de você.

"Miguel?. Olha, se tem alguma coisa te incomodando ou te deixando estressado pode me dizer."

"Você."

"O que?."

"Quero dizer o seu amigo. S/n você tem que me ajudar a pegá-lo."

"Ah então foi pra isso que você me trouxe aqui?."

Miguel demorou um pouco até responder. Ele parecia pensar.

"Não é isso. Você não entende, Miles é uma anomalia!."

"Não é não!!. Eu não vou ajudar você em nada!."

Os olhos de Miguel estávam mais vermelhos e suas presas estavam começando a aparecer. Ao notar isso você sentiu uma série de sensações.

Medo adrenalina e raiva.

Miles era muito importante para você portanto Miguel passou a ser também. Mas naquela hora Miguel parecia se importar mais com isso do que com você. Até as garras de sua roupa estavam a mostra. Você começou a andar para traz até se dar conta que estava bem na beira do edifício.
Miguel parecia mais raiva do que qualquer outra coisa. E falar com ele estava sendo em vão.

"Mi-Miguel me escuta por favor."

"Você não sabe o que pode acontecer se eu NÃO O PEGAR!. É CULPA DELE! ELE NUNCA VAI SER UM HOMEN ARANHA!."

Miguel estava se aproximando. Não tinha para onde correr você já estava no limite do lugar. Seu coração poderia sair pela boca quando seu pé se enroscou.

"Miguel por favor PARA!. Olha nos---"

Para seu azar o sapato que estava usando saio de seu pé fazendo você cair.

"S/N!!."

No mesmo instante Miguel pulou e agarrou você no ar. Assim que estava no chão foi Miguel quem não quis te soltar.

"A verdade é que...eu não posso ficar sem você."

Disse ele com uma voz calma e ao mesmo tempo grave.

'Tá. Eu quase morri e agora isso?! Haja coração!.'

Você o abraçou e ele retribui seu abraço não só te abraçando de volta mas também...com um beijo inesperado. Você ficou paralisada no começo até pegar o ritimo. As mãos do O'hara estavam vagando por suas costas, coxas e tudo mais. Já suas mãos estavam enterradas no cabelo macio dele, puxando levemente. Os lábios de Miguel eram divinos assim como suas mãos. Tanto Miguel quando você viram que isso poderia continuar em outro lugar mas por hora ainda havia algumas coisas para serem discutidas.

O beijo só parou porque vocês dois ficaram sem ar. Miguel foi o primeiro a falar.

"Me desculpe. Eu perdi as pessoas que amo e...me apaixonar estava fora de questão. Não sei se aguentaria perder outro alguém."

Os olhos de Miguel estavam baixos. Você segurou as mãos dele com as suas, fazendo ele olhar para você.

"Estava?. Então o que mudou em senhor el Hombre arenha?."

Miguel levantou uma sobrancelha e fez uma cara de confusão.

"Você tem que melhorar esse espanhol chica. Arenha? dios mio haha."

"Olha só não sabia que você tinha dentes, já que nunca vi um sorriso se quer hahaha."

"Minhas presas não contam?. Além disso, vai me dizer quem é essa tal de 'Cretina' em?.

Você dois se olharam e riram. Mas logo as risadas foram abafadas por mais um beijo a luz da lua cheia.

2099 - Miguel o'hara × LeitoraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant