Presas

8.1K 667 975
                                    

Você acabou pegando no sono ali mesmo no sofá. Apesar de mal conhecer você, seu sentido Aranha ficava louco toda vez que você estava por perto, e até mesmo longe. Antes de você entrar na sala de Miguel, ele já tinha sentido algo estranho com seu sentido Aranha. E quando vocês estavam no mesmo lugar, ele percebeu de onde ou melhor de quem estava vindo essa sensação.

Você

Logo não só porque você era amiga de Miles mas, Miguel queria descobrir o por que de só você causar essa sensação. Então ter você o mais perto possível iria ajudar não só a encontrar Morales mas também para saber mais sobre quem era você.

Miguel observou seu rosto calmo enquanto dormia. Logo por impulso, os dedos dele estavam acariciando sua bochecha macia. Você se mexeu um pouco fazendo com que ele se afastasse. Entretanto, você era visita então dormir em um sofá estava fora de questão. O o'hara te pegou em seus braços fortes e te carregou igual uma princesa até seu quarto. Miguel teve o cuidado de te por delicadamente em sua cama para não te acordar. Afinal ele gostava de te ver quando você não sabia que ele estava te vendo. (Confuso? É também achei.)

Os olhos de Miguel foram descendo de seu rosto adormecido para seu corpo. Mas logo ele te cobrio para não correr o risco da tentação que era você. Além disso, ele já havia perdido pessoas amadas e se apaixonar por você estava fora de questão. Mas, o que ele não sabia era que isso meio que já estava acontecendo. Seu próprio sentido aranha ficava louco perto de você. Quer mais o que?.

Ver você em sua cama foi uma prova de fogo. Não seria uma boa ideia se juntar a você. Então ele apenas fechou a porta e resolveu dormir no sofá.

Já era de manhã e você ao acordar, notou que estava na cama de Miguel. Você se virou rapidamente para o lado mas, para sua tristeza ele não estava ali.

'Ele deve ter me colocado aqui durante a noite. Espera!. Ele me carregou até aqui?!'

Esse pensamento a fez corar. Uma vez fora da cama, você foi em direção a cozinha porém nem um sinal do Homem Aranha 2099. Você queria agradecer por ele ser gentil ao ponto de te carregar. E você também queria saber se Miguel tinha dormindo ao seu lado.
Depois de um tempo já era fim de tarde. Você ficou bem entediada, não tinha muita coisa a se fazer e sair para explorar a cidade sem Miguel não iria ser uma boa ideia. Então você resolveu tomar um bom banho e relaxar um pouco. Banho tomado, você pegou seu celular e colocou algumas músicas que gostava. O som era muito bom, e logo seu corpo estava dançando no ritimo da batida. Você estava se divertindo bastante ao ponto de nem notar um certo O'hara vendo tudo. Ele te olhava até você se dar conta.

"Mi-Miguel o que você tá fazendo aí?!."

"Tentando descobrir se isso é uma dança ou se você estava tendo espasmos."

"Ei!. Eu dança muito bem. Ja você eu nunca vi."

"E vai ficar sem ver."

Você fez beicinho e piscou os olhos várias vezes.

"Por favor Miguel. Eu te ajudo!."

Miguel soltou um longo suspiro e concordou com a cabeça. Sua playlist estava no aleatório porém, uma música mais sensual começou a tocar. Tanto você quanto Miguel ficaram sem saber o que fazer. Mas o ritimo da música era tão contagiante que seu corpo começou a se mexer, só que de uma forma mais lenta e sensual assim como a música. Miguel aproveitou que você estava dançando de costa e com certa cautela pegou em sua cintura. O contato foi eletrizante. Você não se importou até mesmo quando seus corpos começaram a se tocar cada vez mais. Porém o sentido aranha de Miguel estáva mais forte. Sem perceber suas presas estavam a mostra. Do canto do olho, você pode ver duas presas enormes saindo de sua boca.

"Miguel."

Você chamou uma vez mas nada. O toque de Miguel pertou em volta de sua cintura como se quisesse sentir você mais perto.

'Ok. Eu tô adorando isso mas, eu não fazia ideia que ele tinha essas presas. Isso é meio assustador e excitante ao mesmo tempo!.'

Quando você se deu conta que seu pescoço estava perto de mais da boca dele. Você tentou chamar seu nome mas uma vez.

"Miguel!."

No mesmo instante Miguel te soltou. Seu peitoral ia e descia de forma rápida. Era muito bom de ver porém, essa não era a melhor hora para isso.

"Me desculpe. Eu, eu só preciso de um tempo."

Disse ele se afastando de você. Porém, apesar do pequeno susto você notou pelo estado de Miguel que ele precisava se acalmar. Diminuindo a distância entre vocês, você pegou em seu braço e o fez sentar no sofá. Miguel parecia envergonhado e por isso não fez questão de olhar para você. Seus olhos cor de rubi estavam no chão.

"São lindas."

Você disse. Isso fez com que ele olhasse para você com surpresa e confusão.

"Digo, suas presas são lindas. Eu não ligaria se você me mordesse sabe."

A expressão de Miguel mudou. Ficou mais séria e impassíva.

"Ligaria sim. Se eu te morder, há você estaria muerta."

Você engoliu seco e deu uma risada de nervoso. Miguel dito isso se levantou e saio. Você ainda estava preocupada então seguio o O'hara até seu quarto.

"Eu preciso ficar um pouco sozinho S/n."

"Eu sei mas..."

Você aproveitou e se jogou na cama ficando em uma posição engraçada e sexy. Miguel só revirou os olhos.

"...eu queria te agradecer por ontem. E, você dormiu co-"

Um dedo em sua boca a calou antes que pudesse terminar.

"Não."

'Ah que droga!.'

Uma vez que Miguel a deixou falar, você não perdeu tempo.

"Então dorme aqui comigo hoje. Afinal essa é sua casa não minha."

Você deu batidinhas no colchão. Mas Miguel não parecia animado com a ideia. Pelo menos não por fora porque por dentro. Este não a deixaria dormir.

"Sem chance chica."

"Ah mas Miguel eu tenho medo."

"De que?."

"Hum de...de bandidos entrarem aqui e..."

"Não tem como eles entrarem aqui S/n. E se por acaso isso acontecer. Eu jamais deixaria que eles te machucassem. Agora vê se dorme."

Sua resposta foi fofa mas áspera. Já que isso não ia dar em nada, você resolveu perguntar algo inusitado.

"Eu posso pelo menos ver melhor suas presas Miguel?."

Ele não respondeu a princípio e só se sentou perto de onde você estava. Você se sentou também então Miguel abriu a boca bem devagar até duas presas surgirem.

'Uau olhando assim é tão excitante!. Pena que ele não pode morder.'

Antes que pudesse dizer algo, Miguel retraiu as presas e fechou a boca.

"Viu. Agora buenas noches."

"Espera nem tá de noite."

Você apontou para a janela. E logo em seguida Miguel puxou a cortina revelando o céu noturno cheio de estrelas.

"Ok retiro o que disse mas..."

"Nada de mais S/n. Amanhã eu quero sair com você então é melhor descansar. Boa noite mi chica."

Miguel saio e fechou a porta. Você ainda ficou olhando o céu estrelado enquanto pensava.

'Mi chica... O que você não quer falar pra mim em senhor O'hara.'

2099 - Miguel o'hara × LeitoraWhere stories live. Discover now