Problemas de Outra Dimensão

4.6K 502 141
                                    

'Não isso não pode...espera aí esse não é o Miles que eu conheço.'

Você escutou uma risada rouca vindo de um canto escuro. Quando a figura figura se moveu, você pode ver quem era. Ou quem você achava que era.

"Aron..."

Você disse quase como um sussurrou. Aron olhou para Miles que olhou para você. Seu coração poderia sair pela boca naquele momento.

"O quanto você sabe sobre nós?."

A voz desse Miles era mais grave que a do seu Miles da terra 16-10. Então provavelmente esse Miles não estava de brincadeira. Pela roupa e pelo fato do Tio dele não ter morrido, você conseguiu encaixar as peças e do motivo de Miguel ficar tão pistola com Miles. Por sorte Miguel havia te contado que existia variantes do mesmo Homem Aranha. E Miles era um deles. Porém não fazia sentido ele estar usando o traje do Gatuno a não ser que ele não tenha se tornado o Homem aranha. Demorou um pouco mas você finalmente entendeu tudo.

"O-olha Miles, eu sou sua amiga. quer dizer, de você só que de outra terra!. Sério você tem que me soltar e me ajudar a voltar pro meu mundo que não é meu, mas acho que isso não te interessa então...isso pode fazer com que o seu pai...ele..."

Miles colocou um dedo que estava com a garra do seu traje em seus lábios.

"O pai dele...tá vivo?."

"Hum? Do Miles?. Eh sim. Porém pode ser que não esteja mais então...da pra me soltar?."

Miles e Aron trocaram olhares e começaram a se levantar e assim te deixando sozinha e presa.
As únicas coisas que passavam por sua cabeça era sua última conversa um tanto agressiva com Miguel. Lágrimas estavam escorrendo de seu rosto. Tudo o que tinha passado, ver o quanto triste e com cores escuras esse universo tinha.

Um mundo sem Homem Aranha.

Então essa era a sensação de talvez perder o pouco de felicidade que achava que tinha?. A culpa era sua?. Seus pensamentos diziam que sim.

'É culpa minha, Eu fiz você se apaixonar por mim.'

Tudo o que sentia era culpa. Talvez Miguel estivesse estranho por sua causa. Até onde esse sentimento vai?.

'Então, para te salvar, eu daria tudo de mim.'

O chão estava um pouco molhado devido às lágrimas que haviam caído. Você estava olhando para o chão com um olhar vazio até as correntes que estavam te pendendo serem cortadas como se fosse nada. Você caiu no chão assusta até olhar para cima. Miles estendeu a sua mão que estava sem a garra para você. Um tando cautelosa, você a pegou e ele te puxou um tando forte de mais.

"Ui!"

Miles parecia te analisar, especialmente seu rosto. Usando seu dedo com a garra metálica ele levantou seu queixo, fazendo você olhar para ele. O metal frio estava de tando arrepios e encarar seus olhos não estava ajudando. Apenas a pouca luz clariava o ambiente.

"Se você vai ficar aqui...é melhor que sirva pra alguma coisa."

Miles arrastou seu dedo levemente por seu maxilar a te se afastar de você. Você engoliu seco. O que será que Miles Gatuno tem em mente para você?.

Enquanto isso na terra de Peter.B...

"Miguel da pra se acalmar!."

Falou Peter porém o moreno estava bravo, muito bravo. Suas presas estavam a mostra e seus olhos em um tom ardente. Miguel lançou um olhar mortal para seu amigo. Mas Mary Jane tentou acalmar a situação porém isso não foi uma boa ideia. Miguel estava preocupado com você.

"L'yla! Eu preciso que você rastreie qual foi a última dimensão que a S/n digitou!."

"Eu tô tentando Miguel."

"Anda Logo!."

"Ah prontinho."

O portal foi aberto e Miguel deu uma última olhada em Peter que estava um tando assustado.

"Eu vou encontrá-la nem que isso seja a última coisa que eu faça."

Dito isso Miguel entrou no portal.
Mary Jane estava passando uma das mãos nas costas de Peter a fim de acalmá-lo.

"Sei lá. Só acho que a S/n deveria por uma focinheira nele. Só por precaução."

2099 - Miguel o'hara × LeitoraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora