*Epílogo*

593 20 0
                                    

A | N Decidi que realmente terminei totalmente este livro, então gostaria de encerrar com uma boa nota, obrigada a todos por continuarem com as pausas e as atualizações. Estou tentando terminar muitos dos meus livros desde que terminei minha história de Euphoria e já que está fora do caminho, senti que essa história precisava de um bom final, então este é o epílogo, obrigado por ficar por perto e espero que gostem!

※⁜※

Quando Mark volta para casa?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Mark volta para casa?

Esse era o único pensamento na mente de Melody enquanto ouvia seus dois filhos gritarem enquanto brincavam animadamente com o conjunto de blocos, bonecas e animais à sua frente. Eles estavam bastante selvagens hoje, e mamãe foi a única que conseguiu nivelá-los quando ficaram assim, mas hoje eles estavam piores do que o normal.

Melody apenas suspirou quando as duas crianças se levantaram e começaram a correr pela sala. George, que agora tinha quatro anos, estava perseguindo Charlotte, ou Charlie, como ela era normalmente chamada, que estava a apenas alguns meses de completar três anos.

Melody e Mark ficaram emocionados quando descobriram que ela estava grávida. Eles estavam juntos há cinco anos e, embora realmente não tivessem planos de se casar - eles praticamente se viam casados um com o outro e não se importavam com a legalidade que estava ligada a isso - eles estavam entusiasmados por trazer uma nova vida no mundo.

"Talvez eu devesse ligar para Meredith." Ela pegou o celular.

"George, por favor, não bata na sua irmã," Melody repreendeu o menino, que claramente não a ouviu falar por causa dos gritos altos de sua irmã. "George!" Melody gritou um pouco mais alto, finalmente chamando sua atenção. "Você não bate na sua irmã." ela disse a ele, franzindo a testa quando o menino congelou e deixou cair o brinquedo que estava segurando. Satisfeita com sua paternidade, Melody acenou com a cabeça e permitiu que eles continuassem o que estavam jogando antes de começarem a correr.

"Melody." Ela olhou para a porta Meredith era a porta.

"Oh, graças a Deus você está aqui."

"Por que você não me ligou antes? Você sabe que eu preciso de um pouco de prática com crianças, a assistente social ainda está investigando eu e Derek."

"É exatamente por isso que eu não te liguei antes."

"Onde está Mark?"

"Ele foi chamado. Ele deve voltar mais tarde."

"Você quer que eu faça o jantar?" Meredith perguntou começando a pegar os brinquedos no chão.

"Sim, muito obrigada." Meredith acenou com a cabeça antes de deixar Melody sozinha com as crianças.

Melody voltou para a sala de jogos, apenas para descobrir que estava vazia. Ela franziu as sobrancelhas, sem se lembrar de nenhum ponto em que as duas crianças poderiam ter escapado. Eles nunca ficavam calados sobre nada e ela os teria ouvido. Talvez eles tenham conseguido enquanto ela estava pensando. Suas mãos caíram para os quadris enquanto ela caminhava pelo corredor, ouvindo qualquer som que eles pudessem fazer. Então ela ouviu risos e passos no chão de madeira. Eles estavam vindo de trás da porta entreaberta à sua direita. A respiração ficou presa na garganta quando ela percebeu que sala era: o escritório de Mark.

FOR GOOD || MARK SLOANWhere stories live. Discover now