*Chapter 9*

1.1K 63 0
                                    

Acordo com a cabeça latejando ao perceber que estou atrasada para o trabalho, me levanto e corro para me arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordo com a cabeça latejando ao perceber que estou atrasada para o trabalho, me levanto e corro para me arrumar. Enquanto me troco, ouça uma batida estranha na porta.

Abro a porta para ver meu perseguidor de uniforme azul, ele provavelmente está indo para o trabalho. Mas se ele está, por que ele está aqui?

"Uh, você precisa de alguma coisa."

Ele sorri e me entrega uma xícara de café. "Aqui, funciona muito bem com ressaca."

"Não estou de ressaca, mas obrigada, Mark."

"Você estava em um bar ontem?" Suas sobrancelhas franzem.

"Sim, eu não bebi nada." Vou fechar a porta quando sua mão a impede.

"Você precisa de uma carona para o trabalho?" Ele pergunta.

"Eu ia dirigir, mas se você quiser economizar um pouco de dinheiro da gasolina, me deixando no trabalho, eu desço em 5." Entro no quarto deixando a porta aberta para que ele possa entrar.

"Então, o que você está fazendo em Seattle?" Tento conversar.

"Bem, meu plano original era apenas vir e pegar a garota, mas isso não funcionou muito bem e eu já perdi meu melhor amigo, então é melhor se mudar para cá." Ele diz como se fosse normal.

"Acho que você foi o melhor amigo com quem Addison dormiu?"

"Sim, eu estava. Não vai a lugar nenhum agora e Addison não quer nada comigo e Derek nunca vai me perdoar, então estou meio que sozinho agora."

Nós dois descemos as escadas em um silêncio confortável enquanto no carro continua. Não posso deixar de me sentir por Mark, embora ele ainda seja péssimo por dormir com a esposa de seu melhor amigo.

Ao sairmos do carro, decido quebrar o silêncio.

"Um dia ele vai." Eu dou um sorriso esperançoso.

"O que?" Ele pergunta confuso.

"Um dia Derek vai te perdoar." Eu digo e vou embora. "Anos a fio de amizade não desaparecem tão facilmente, comece se desculpando primeiro, se você ainda não o fez."

Estou ocupada fazendo meus gráficos enquanto alguém na minha frente pigarreia. Eu olho para cima e vejo Cristina, uma das amigas de Meredith.

"Sim?" Digo esperando ela responder.

"Estou a seu serviço hoje." Ela diz educadamente.

"Isso é lamentável." Eu digo enquanto me levanto.

Ela parece confusa.

"Eu tenho uma cirurgia em cerca de uma hora, então você pode vir se quiser, eu acho. Ou você pode fazer meus prontuários e verificar os pacientes e tomar café da manhã, mas eu realmente não preciso de você agora." Eu sorrio levemente saindo.

FOR GOOD || MARK SLOANWhere stories live. Discover now