*Chapter 31*

485 21 0
                                    

A/N, gostaria de agradecer a todos pelas novas leituras e espero que estejam gostando da história! Eu estive pensando em pular algumas temporadas, deixe-me saber o que você pensa sobre isso! Alguém o vê em euforia.

A/N, gostaria de agradecer a todos pelas novas leituras e espero que estejam gostando da história! Eu estive pensando em pular algumas temporadas, deixe-me saber o que você pensa sobre isso! Alguém o vê em euforia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Andando grogue pelo apartamento de Mark, eu gemi de dor. Meu corpo inteiro doía, e minha cabeça parecia que ia explodir, até mesmo o menor dos sons soava como se um sino de igreja estivesse pendurado sobre ela. Mark tinha saído para o trabalho, então eu estava presa aqui doente sem diagnóstico.

Indo para a cozinha, peguei cuidadosamente um copo, enchendo-o com um pouco de água antes de ir pegar alguns analgésicos, esperava que eles fizessem essa dor de cabeça e as dores no corpo diminuírem um pouco melhor para que eu pudesse pelo menos tentar descansar um pouco. Mark deveria vir me ver depois de seu turno, eu estava entediada e sozinha.

Bebendo a água e os comprimidos, encostei-me no balcão, respirando fundo. Depois de terminar tudo, levantei-me, mas devo ter levantado muito rápido porque tudo ficou embaçado e minha cabeça começou a girar, minhas pernas pareciam fracas quando caí no chão com um baque.

(3৹ ponto de vista)

Mark estava andando preguiçosamente pelos corredores do hospital procurando algo para fazer, ele não tinha pacientes ou consultas para fazer, então ele estava muito entediado. Ele tentou ligar para Melody, mas ela nunca atendeu, então ele esperava que ela estivesse descansando um pouco.

"Sloan, você pode ajudar Little Grey, há uma emergência chegando, mas ninguém disponível." Bailey correu, ofegante. "E tente ligar para a grande Gray, precisamos dela!"

"Vou tentar, mas acho que não vou conseguir uma resposta." Ele diz dando de ombros. "Você lida com isso, ela é sua namorada." Bailey diz com uma mão colocada em seu quadril.

Mark passou por ela e se dirigiu para o pronto-socorro, vestindo um uniforme antes de sair para ficar ao lado da irmã mais nova de Grey.

O som de sirenes estava se aproximando, então ele queria ser informado para saber com o que estava lidando antes que o paciente chegasse lá.

"O que nós temos?" perguntou Mark.

"Umm... Minha irmã?" Lexie diz enlouquecendo. Enquanto uma maca a empurra.

Mark a empurrou para fora do caminho e deu uma olhada nela. Abaixou e viu Melody estava na maca desmaiada.

"Quando eu disse para dormir um pouco, não era isso que eu queria dizer." Ele murmurou para si mesmo.

"Eles disseram que seus sinais vitais estão estáveis, ela simplesmente não responde." Lexie falou baixinho ainda surtando.

"Pegue Derek agora!" Ele gritou.

Mark colocou a mão em sua bochecha, passando o polegar ao longo de sua pele enquanto Lexie saiu correndo sem dizer uma palavra..

"Se você precisava de uma carona para o hospital, acho que deveria ter trazido você para o trabalho comigo, hein?" Ele sussurrou.

Enquanto Mark ficou ao lado de Mel, verificando seu reflexo pupilar, ele suspirou de alívio quando não conseguiu encontrar nada de errado.

Sua cabeça virou para a porta quando ela se abriu e Derek entrou correndo, instantaneamente ele estava ao lado dela, fazendo todos os mesmos testes que Mark havia feito.

"Acho que não precisamos de nenhum exame, pelo que parece ela acabou de desmaiar de exaustão."

Mark assentiu, isso levantou um peso de seu ombro, mas ele ainda estava preocupado, por que ela estava tão doente? Mark sentiu uma mão sendo colocada em seu braço e se virou para Derek, que o olhava com olhos tranquilizadores.

"Ela está bem, Mark, ela provavelmente só está resfriada. Você sabe como Melody fica quando está doente." Derek tranquilizou.

"Sim, eu ainda sei, ela está doente desde ontem, só estou tentando descobrir o que diabos está errado."

"Talvez ela estivesse minimizando isso? Você sabe como ela é. Ela gosta de ser independente e não se preocupar com as coisas. Junto com o fato de que ela gosta de seu trabalho."

Mark apenas acenou com a cabeça desta vez.

"Vamos leva-la para uma sala de recuperação."

Mark deixou Derek leva-la para o quarto, enquanto ele seguia ao seu lado, segurando sua mão. Mesmo quando ela estava instalada na sala, ele se recusou a sair do lado dela. Quando ela acordasse, ele iria repreendê-la por minimizar sua doença, então ele ficaria com ela até ter certeza de que ela estava 100% melhor.

As horas passaram com Mark sentado ao lado dela, ele ainda teve tempo de fazer alguns papéis, comer alguma coisa e tirar uma soneca. No momento em que ela acordou, ele estava dormindo com a cabeça na cama, a mão dele envolvendo a dela. Isso a fez sorrir, ela sabia que ele estaria ao seu lado, e ela não queria que fosse de outra maneira.

Olhando ao redor da sala, ela não queria acordá-lo. Tinha algumas flores espalhadas pelo local, e algumas sacolas, ela podia ver suas comidas e bebidas favoritas e um sorriso largo se espalhando em seu rosto, claro que ele faria isso por ela, não havia nada que Mark não fizesse para fazê-la se sentir melhor, ele sempre a tornaria especial fazendo as menores coisas. Às vezes ela desejava tê-lo conhecido antes.

Ele se mexeu um pouco quando ela beijou sua cabeça. Deitada, ela sorriu e tentou descansar um pouco.

#ClaryReid...

FOR GOOD || MARK SLOANWhere stories live. Discover now