*Chapter 20*

510 36 0
                                    

Eu decidi que nada mudaria realmente, não é como se eu soubesse se Lexi era realmente nossa irmã, então por que eu deveria fazer parecer assim? Não vou ser rude, mas não vou tornar nada estranho perguntando no final, vou esperar até poder falar co...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu decidi que nada mudaria realmente, não é como se eu soubesse se Lexi era realmente nossa irmã, então por que eu deveria fazer parecer assim? Não vou ser rude, mas não vou tornar nada estranho perguntando no final, vou esperar até poder falar com o pai sobre todo o resto.

Se ela for minha irmã, eu estaria atrás de meus pais por esconder algo assim por tantos anos. Dado o fato de que o nome dela é Gray, um nome um tanto típico, sei que no final não pude tirar conclusões precipitadas.

Cristina Yang está ao meu serviço novamente hoje. Não sei de quem é o serviço dela, mas espero que seja George.

"Bom dia."

"Dia." Cristina me entrega uma xícara de café enquanto eu dou a ela um olhar confuso.

"Mark." ela fez uma pausa com os olhos arregalados. "Dr. Sloan, quero dizer uh, ele disse que não poderia chegar até você a tempo por causa de uma cirurgia e ele percebeu que eu estava em seu serv-"

"Obrigada." Como a me afastar de Cristina e de seu estagiário.

"Umm oi."

Eu me viro para ver uma mulher ruiva curta, mas de cabelo castanho. Vejo que ela tem um crachá.

Alexandra G.

O que eu faço?

Eu sei. Nada. Eu não digo absolutamente nada, ela provavelmente não sabe quem eu sou, então não importaria de qualquer maneira.

"Ok, vamos embora, não temos o dia todo." Eu os guio enquanto nos dirigimos para o quarto dos pacientes.

※⁜※

Estou verificando meus prontuários quando sinto um toque no meu ombro. Eu me viro para ver Lexi parecendo muito desconfortável.

"Umm, desculpe se estou incomodando. Sou Lexi Grey. Você provavelmente não sabe nada sobre mim e provavelmente odeia que eu esteja atrapalhando-" ela divaga.

"Você não está me atrapalhando, e nada com certeza é apenas um pouco chocante quando alguém aparece agora com metade do seu rosto e seu sobrenome, você sabe? Minha mãe definitivamente não teve outros filhos, então se você é minha irmã, significa que você pertence a Thatcher." Eu faço uma pausa.

"Eu faço e eu poderia fazer tudo. Recentemente, ele me contou sobre vocês e fiquei em choque por Melody Gray ser minha irmã e ainda estou processando isso. E estou tão feliz que você não me odeie como Meredith faz."

"Meredith não te odeia, ela está apenas em choque, ela não fala com o pai, então. E ela está passando por muita coisa agora, está tudo se chocando. Ela se aquecer com você, apenas dê tempo a ela."

Antes que possa dizer outra palavra ao ser puxada para um abraço.

"Obrigada por não me odiar."

Você sabe o que talvez isso não seja tão ruim.

#ClaryReid...

FOR GOOD || MARK SLOANWhere stories live. Discover now