Cap.63 - Regra.

21 8 0
                                    

A Tumba Negra era toda escura e cinza, enquanto apenas o Palácio da Tumba era vermelho brilhante. Ele ficava na beira da Tumba Negra como uma besta gigante e parecia muito exuberante, não permitindo que as pessoas ignorassem sua existência.

Tanto Qin Mo quanto Lin Zizheng não entraram no Palácio da Tumba pela entrada principal, mas por uma porta lateral remota.

Uma vez lá dentro, a respiração de Yang Shishu, Huang Yan e Su Dong mudou. Em vez de estar no controle, eles ficaram reservados como se temessem algo.

Ao contrário do vermelho vivo do lado de fora, o interior do Palácio da Tumba era quase todo escuro, com paredes pretas, caminhos pavimentados com tijolos pretos e mantos pretos usados ​​pelos seguidores ao redor. Eles estavam totalmente concentrados, como se não vissem Qin Mo e os outros, cada um cuidando da sua vida e continuando fazendo suas próprias coisas.

Yang Shishu andou por vários corredores com Qin Mo e Lin Zizheng até chegar a um pátio remoto e silencioso. O pátio parecia desolado de fora, com apenas uma velha árvore moribunda no meio e, de vez em quando, algumas folhas mortas caíam dela.

"Vocês dois vão morar aqui de agora em diante." O tom de Yang Shishu ainda era indiferente. Depois, ele se preparou para sair do local. No meio do caminho, ele se virou e olhou diretamente para Lin Zizheng. Seu tom não continha nenhuma emoção: "Se você se arrepender agora, ainda há tempo."

Lin Zizheng riu humildemente. Embora seu rosto sorrisse, seus olhos não. Ele não respondeu.

A expressão de Yang Shishu permaneceu a mesma, mas seus olhos brilharam com uma luz escura, obviamente com raiva. Ele sacudiu as mangas e não disse mais nada, saindo com os dois homens atrás dele. Seguindo Yang Shishu, Su Dong olhou para Lin Zizheng com um sorriso zombeteiro.

Vendo isso, as pontas dos dedos de Lin Zizheng se moveram e uma fumaça preta entrou nos corpos de Su Dong e Huang Yan ao lado dele. Os olhos de Lin Zizheng estavam escuros e o canto dos lábios curvado para cima. Embora ele ainda não pudesse usar o poder espiritual aqui, ele ainda poderia usar outros meios. Por exemplo, os dois estavam praticamente mortos.

Depois que os três saíram, todo o pátio ficou instantaneamente quieto. Um momento depois, um farfalhar veio da esquina e um homem magro saiu da casa ao lado deles.

Ele avaliou os dois e sentiu a aura fria de Qin Mo que repelia pessoas a mil milhas de distância. Finalmente, o homem olhou para Lin Zizheng com um sorriso e disse cuidadosamente: "Vocês dois também foram pegos por eles?" Ele fez uma pausa e clareou muito a voz.

O sorriso no rosto de Lin Zizheng ficou cada vez mais brilhante. Seus olhos brilharam como se um raio de sol caísse sobre ele, exalando uma sensação calorosa de "Sim".

Assim que Lin Zizheng passou por ele, ele descobriu que várias pessoas estavam todas de pé dentro da casa, observando-as secretamente pela fresta da porta. Ele calmamente recuperou a visão e olhou para o homem magro diante dele.

O humor originalmente nervoso do homem diminuiu lentamente. Olhando para o sorriso brilhante de Lin Zizheng, seu rosto ficou um pouco vermelho, "O Palácio da Tumba está se tornando cada vez mais dominador."

Assim que terminou, o homem cerrou os punhos e uma cor de raiva subiu em seu rosto. Quando ele viu seus olhos duvidosos, ele suspirou: "Siga-me para dentro."

Lin Zizheng segurou a mão de Qin Mo. Quando percebeu que Da-Shixiong não lutou para se afastar, uma alegria inexprimível surgiu lentamente em seu coração. Ele puxou a mão de Qin Mo e entrou na casa com o homem magro.

No momento em que entraram, as sobrancelhas de Lin Zizheng se franziram. O quarto não era enorme e havia duas fileiras de longas camas de tábuas conectadas lá dentro. Havia muitas pessoas olhando para eles.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now