Cap.58 - Escultura de gelo.

32 8 0
                                    

Eles estavam em uma enorme caverna de gelo, cercada por gelo transparente. Mesmo o solo abaixo deles era uma espessa camada de gelo, cristalina, mas perigosa.

Os poderes espirituais de Qin Mo circularam mais rápido, mas a área circundante ficou mais fria. Suas sobrancelhas franziram enquanto ele examinava cuidadosamente o lugar.

A câmara de gelo estava vazia, exceto pela grande escultura de gelo no centro. A escultura de gelo era um homem de rosto severo. Ele segurava uma lança longa e estranha na mão esquerda e uma águia com asas estendidas na direita.

Qin Mo caminhou diretamente para o lado da escultura de gelo e, depois de observar por um tempo, descobriu que não havia nada de especial nisso. Quando ele quis deixar este lugar, havia apenas uma parede de gelo ao seu redor.

Quanto mais ele olhava, mais apertadas suas sobrancelhas ficavam. Uma camada de gelo cobria as bordas da sala. A câmara inteira não tinha saída, exceto pelo buraco que estava bloqueado.

Lin Zizheng também percebeu o problema. Ele olhou para a fumaça branca e gelada no ar causada pela temperatura fria. Seu rosto de repente ficou sombrio e sua mão direita cerrou em punho, batendo na escultura de gelo no centro. Sob o ataque de Lin Zizheng, não mostrou nenhum dano. Parecia que a escultura de gelo foi esculpida com alguns materiais desconhecidos.

Qin Mo olhou levemente para Lin Zizheng e continuou a examinar a área fechada.

Nenhum deles notou que um gás azul claro, difícil de detectar a olho nu, se dispersou lentamente da parte inferior da estátua.

Dois dias depois.

Qin Mo estava na frente da parede sul com um rosto pálido. Esta câmara de gelo não era grande o suficiente para ver a estrutura interna de relance. No entanto, Qin Mo não desistiu de procurar outra saída e estava estudando cuidadosamente as paredes.

Depois de dois dias de observação, ele descobriu que a parede à sua frente era visivelmente diferente das outras. Era o único com gelo liso na superfície, junto com alguns pequenos padrões gravados no gelo. Se não fosse por sua boa atenção aos detalhes, isso poderia ter passado despercebido.

Ele estendeu a mão e tocou os padrões. Um arrepio amargo saiu de seus dedos e seu rosto ficou mais pálido. Ele imediatamente retraiu a mão.

Ao lado dele, Lin Zizheng revelou um toque de tensão. Embora Qin Mo não tenha dito nada, Lin Zizheng, que sempre teve seu Da-Shixiong em mente, já havia descoberto o problema de Qin Mo. Dentro da câmara de gelo, Qin Mo parecia desconfortável.

Depois de ficar parado por um momento, Qin Mo estendeu lentamente a mão direita e tentou tocar os padrões na parede de gelo novamente.

Lin Zizheng moveu-se rapidamente e agarrou sua mão. Ele disse em um tom um tanto ansioso: "Da-Shixiong, não se aproxime."

Qin Mo franziu as sobrancelhas, querendo se livrar da mão de Lin Zizheng, mas não esperava que Lin Zizheng segurasse sua mão com mais força.

Segurando o pulso de Qin Mo, o rosto de Lin Zizheng se torceu lentamente. Da-Shixiong foi envenenado.

Uma luz vermelha brilhou em seus olhos, e sua linha de visão lentamente varreu todo o corpo de Qin Mo. Com certeza, um gás azul pálido estava continuamente perfurando o corpo de Qin Mo.

Ele sentiu o gás azul claro também se acumulando em seu corpo, mas no momento em que o gás entrou nele, seu sangue imediatamente ferveu um pouco e eliminou diretamente o gás azul.

Ele curvou levemente a mão direita e o gás azul, originalmente invisível, se juntou em uma bola em sua mão. Ele apertou os olhos e sentiu um pouco a bola, percebendo que o gás azul era um veneno frio.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now