Cap.27 - Subterrâneo.

51 16 0
                                    

Depois que Lin Zizheng deu o fruto do espírito, Qin Mo assentiu. Com dúvida em seu coração, ele acariciou a pequena raposa. Desde que acordara, fora hostil a Lin Zizheng.

Embora confrontado com os gestos ameaçadores da pequena raposa, Lin Zizheng manteve um sorriso gentil.

Nos últimos dias, Lin Zizheng cuidou dele. A princípio, Qin Mo não estava acostumado, mas Lin Zizheng era persistente e ele parou de pensar. Para ele, Lin Zizheng sempre foi diferente do resto.

Sobrancelhas franzidas, Qin Mo deu um tapinha na cabeça da raposinha e disse: "Não cause problemas!"

Essa pessoa realmente não consegue distinguir o bem do mal, pensou a pequena raposa com raiva em seu olhar, sacudindo o rabo. Fechou os olhos e deitou no braço de Qin Mo.

Os olhos de Lin Zizheng brilharam enquanto ele observava, mas ele não desviou o olhar. Ele deu a Qin Mo outra fruta espiritual, e sua boca se ergueu em um leve sorriso: "A pequena raposa deve estar de mau humor nos últimos dias."

Qin Mo considerou o quão bom era o temperamento de Lin Zizheng e respondeu: "En."

De repente, "thump thump thump!" ecoou da parte interna da caverna. Os dois pararam e trocaram olhares sérios.

"Dong dong dong!" O som ficou mais claro e Qin Mo se levantou. Ele assinou contrato com Lin Zizheng e se moveu lentamente em direção aos sons, Lin Zizheng atrás dele.

A caverna não era grande, então eles rapidamente encontraram seus pontos mais profundos. Eles enfrentaram um muro de pedra, nada de especial, e o som desapareceu sem deixar rasto.

Qin Mo franziu a testa e procurou ao longo da parede de pedra. Tinha que haver algo estranho aqui. Não teria feito esse som sem razão.

"Da-Shixiong!" Lin Zizheng chamou Qin Mo, que se virou para ver um grande portão aos pés de Lin Zizheng.

O portão não estava na parede, mas no chão. Havia uma lacuna em forma de flor no meio, com padrões complicados gravados na lateral.

Qin Mo se agachou para estudá-lo e percebeu que a lacuna devia ser um buraco de fechadura. Além disso, tinha que haver um enclave misterioso. Afinal, dentro do território secreto de Huangtian, havia muitas dessas áreas. Infelizmente, ele não tinha a chave.

Qin Mo ficou desapontado. Este foi o resultado de um golpe de sorte, então ele não ficou muito chateado.

Os olhos de Lin Zizheng brilharam. Ele disse com um sorriso: "Da-Shixiong, eu tenho uma ficha de jade com uma forma semelhante!"

Qin Mo tinha algumas dúvidas, mas lembrou que Lin Zizheng era o protagonista deste mundo. Oportunidades como essa não eram incomuns.

Lin Zhizheng pegou um jade azul em forma de flor de sua bolsa Qiankun e o colocou na lacuna do portão de pedra. No momento em que foi colocado dentro, eles ouviram um "clique" e o jade se conectou ao portão. Era a chave.

Um estrondo alto depois, uma fresta no meio do portão se abriu na frente deles.

Dentro estava escuro como breu. Degraus de pedra levemente visíveis levavam do portão ao subsolo.

Assim como suspeitava, uma misteriosa caverna havia ali.

Qin Mo e Lin Zizheng se entreolharam e assentiram levemente. Juntos, eles atravessaram o portão de pedra.

...

Em uma planície na parte norte do território secreto, o atendente Meng, o atendente He e Liu Qingzhou estavam juntos, com as roupas desarrumadas.

Endireitando algumas de suas vestes, o rosto do atendente Meng ficou sombrio. Ele cerrou os dentes e repreendeu: "Droga, como encontramos uma onda de bestas!"

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora