Cap.49 - Wu Suo

37 10 1
                                    

Assim que Qin Mo afastou os núcleos demoníacos do escorpião de areia, um barulho alto veio à distância. Então, a areia amarela subiu violentamente e se espalhou por toda parte.

A expressão de Qin Mo mudou quando ele olhou.

A luz dourada saindo do deserto não era um monstro poderoso como ele pensara anteriormente, mas uma pessoa.

O recém-chegado usava um manto longo e dourado, delineado em várias linhas simples com fio de ouro. Suas cinco características eram distintas. Seus olhos esbeltos estavam levemente estreitados e afiados. Ele era como uma miragem deslumbrante de amanhã. Mesmo neste deserto quente, ele era atraente.

Seus olhos varreram o escorpião de areia ao lado dele e depois olharam para Qin Mo casualmente. Ele disse com um pouco de orgulho: "Esse amigo taoísta, espero que você possa me dar os núcleos demoníacos dos escorpiões da areia. Você não precisa se preocupar em sofrer uma perda. Eu posso trocá-los com pedras espirituais com você."

As sobrancelhas de Qin Mo enrugaram com a atitude arrogante dessa pessoa. Seus olhos estavam escuros e ele ignorou as intenções da pessoa. Ele coletou os escorpiões no chão; Apesar de sua aparência feia, o corpo inteiro do escorpião da areia era um tesouro. Seu sangue poderia refinar pílulas e o corpo poderia ser refinado em armas.

A expressão do homem de manto dourado mudou, e ele se afastou, jogando a direita primeiro na direção de Qin Mo.

Uma força irrompeu dele, e uma luz deslumbrante rugiu de cima, indo diretamente para Qin Mo.

Qin Mo permaneceu inalterado mesmo diante daquele ataque feroz. Ele sacudiu a espada na mão e empurrou sua energia espiritual. A espada brilhou, brilhando ao seu redor e colidiu com a luz.

"Estrondo!" Em uma explosão centralizada, a areia subiu no ar e pairou como uma nuvem de poeira ao redor dos dois. A aura dourada do homem rompeu o véu arenoso.

A areia se assentou e o homem viu Qin Mo ainda no mesmo lugar, ileso. Seu ataque não fez nada.

"Interessante." Os olhos do homem brilharam com interesse ao ver o são e a salvo Qin Mo. Embora ele não tivesse usado toda a sua força, não era fácil permanecer ileso.

Suas sobrancelhas franziram, olhando a capa preta de Qin Mo, e ele disse com desdém: "Escondendo a cabeça, mas mostrando o rabo, um homem deve ser aberto e honrado."

A luz em seus olhos não diminuiu nada. De fato, ficou ainda mais quente. Suas mãos emergiram das mangas e formaram um selo complicado. "Encare meu próximo passo."

A luz surgiu atrás dele e condensou-se em uma píton. Ele explodiu em direção a Qin Mo.

O rosto de Qin Mo endureceu e seus movimentos se tornaram solenes.

Ele e sua espada longa, mais uma vez, tornaram-se um. A energia espiritual rolava sobre eles continuamente, e a lâmina de Leidian emitia uma luz aguda, subindo para encontrar a píton.

A píton foi cortada em pedaços, mas a expressão do homem não era de desagrado. Suas sobrancelhas se ergueram de excitação, e o olhar em seus olhos se intensificou ainda mais.

"Nada mal, nada mal, realmente nada mal. Você é tão interessante que não discutirei sobre seu comportamento." O tom do homem ainda era arrogante, mas revelou uma sensação de aprovação.

Ele estremeceu e rapidamente formou uma série de selos manuais. Dez dos mesmos pitons se ergueram atrás dele.

Eles ficaram parados, suspensos no ar, enquanto a pressão caía deles. Então, baixinho, enormes voçorocas se formaram na areia abaixo, e os escorpiões da areia foram reduzidos a pó.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now