Cap.07 - Kong Xiao

109 33 5
                                    

"Deixe-me ir!" A voz da garota estava cheia de pânico, seu rosto sempre delicado e encantador também estava pálido.

Em frente a ela, estava um jovem de roupão azul marinho, os olhos de fênix levemente erguidos e os lábios finos e vermelhos brilhantes, levemente curvados. Na cintura estava amarrado um pingente de jade.

Ele se parecia muito com o filho de um clã nobre. No momento, ele agarrou Jin Ling-er pela mão, seu rosto com um toque de desdém.

Atrás de Jin Ling-er seguiram vários jovens discípulos da seita Yueqing. Vendo o que ela estava sendo submetida por essa pessoa, seus olhos estavam vermelhos com urgência. Eles queriam dar um passo à frente e ajudar Jin Ling-er, mas foram impedidos pela comitiva do jovem que bloqueava o caminho de ambos os lados e não podiam avançar nem um pouco.

"Shixiong!" Havia um discípulo de olhos afiados que viu Qin Mo se aproximando lentamente pelo lado, seu rosto traindo sua alegria quando ele gritou.

Um único jovem vestido de neve foi visto, sua tez como jade.

Vestido de branco puro da cabeça aos pés, ele se aproximou lentamente.

Ao ouvir alguém chamá-lo, o olhar do adolescente se levantou levemente e ele momentaneamente olhou para a multidão, seus olhos radiatamente se concentrando em Jin Ling-er na frente.

"Shixiong..." Vendo Qin Mo, os olhos de Jin Ling-er ficaram vermelhos e seu tom estava cheio de queixas.

"En." Ao ouvir a voz de Jin Lin-ger com um tom tão triste, Qin Mo franziu a testa e suas pupilas escuras brilharam com irritação.

Qin Mo havia recebido as memórias de Shixiong, igualmente, ele também havia recebido seus sentimentos.

Embora não se parecesse com o sentimento de Shixiong por Jin Ling-er, ela ainda existia no coração de Qin Mo como uma irmã mais nova.

Aqueles que conheciam Qin Mo sabiam que, embora ele fosse friamente desapegado e indiferente, ele era extremamente protegido quando se tratava de suas deficiências.

Talvez por causa da morte prematura de seus pais, ele apreciou muito seus parentes e amigos restantes, até ao ponto de paranóia.

Mudando sua linha de visão para o jovem ao lado de Jin Ling-er, a severidade fria na cor de seus olhos parecia capaz de afogar o garoto. Só de vê-lo, as pupilas de Qin Mo brilharam e ele fracamente abriu a boca dizendo: "Deixe ir."

Quando ele viu Qin Mo, o garoto olhou pela primeira vez sem expressão. No entanto, imediatamente depois de ouvir as palavras de Qin Mo, o desprezo no canto da boca se intensificou. "Por quê?" Ele disse, estendendo a outra mão para levantar levemente o queixo de Jin Ling-er, lançando um olhar provocador a Qin Mo.

Os longos e estreitos olhos de fênix de Qin Mo se ergueram levemente e sua mão direita se curvou suavemente. Nele, uma esfera deslumbrante de luz roxa se formou. Seu braço direito levantou levemente e a esfera roxa foi lançada exatamente no braço do jovem.

Vendo o raio roxo atacando em sua direção, as pupilas do garoto encolheram um pouco e a mão segurando Jin Ling-er se soltou quando ele se retirou apressadamente. No entanto, a borda da bainha de seu manto ainda estava chamuscada pelos raios.

Qin Mo arrumou suas próprias roupas enquanto seus olhos varriam a bainha do jovem. Seu rosto não mudou, mas em seu coração, ele sentiu que era uma pena. Seu controle sobre seu poder ainda estava faltando, caso contrário, ele não teria apenas queimado suas roupas.

O jovem olhou para o canto queimado de suas roupas, sem raiva, pelo contrário, ele se alegrou. Seus lábios finos se levantaram gentilmente e, pela primeira vez, ele revelou um sorriso simples: "Nada mal, verdadeiramente digno de sua nobre seita Qin Mo!"

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now