Cap.38 - A Batalha.

41 11 0
                                    

Três pessoas estavam no ar, um prado aberto sob seus pés. Um muro alto repousava atrás das costas deles, e uma floresta sem fim se estendia ao longe.

A mulher sorridente estava de pé, voando sobre um objeto mágico em forma de flor. Seus lindos olhos varreram Qin Mo. Indiferente a ela, a pessoa misteriosa à sua frente falou, sua voz profunda enchendo o ar: "Não importa quem você é, você precisa sair daqui imediatamente!"

Sua voz era rouca e seca, com uma vaga de impaciência, o que fez o rosto da mulher mudar. Os lábios dela se inclinaram para baixo, os olhos brilhando com intenção perigosa. "Antes de vir aqui, seu mestre não avisou que existem pessoas que você não pode provocar?"

Ela levantou a mão enquanto terminava, uma flauta vermelha ardente aparecendo nela enquanto sorria na direção deles. Seus lábios roçando contra ela, ela começou a brincar.

A flauta parecia melodiosa e ofuscante. Uma pintura apareceu ao redor de Qin Mo. Uma pequena ponte sobre um riacho perto de uma casa de campo.

Inconscientemente, as pessoas estavam intoxicadas pela paz e tranquilidade.

"Humph!" O estranho bufou, arrancando imediatamente Qin Mo da ilusão. O rosto de Qin Mo era solene, o próprio se tornando grave. Ele não esperava que a flauta o fizesse alucinar.

"Nada além de uma habilidade insignificante." Com a voz fria do homem misterioso, uma brilhante luz espiritual apareceu em sua mão. Uma forte pressão saiu da palma da mão até que finalmente se transformou em uma espada de luz. Assim que apareceu, ele estourou para frente, cortando um ataque na direção dela.

Seu ataque foi extremamente rápido. As sobrancelhas da mulher se enrugaram em resposta quando ela se virou. Ao mesmo tempo, um tom curto e agudo veio da flauta. A onda sonora que antes era invisível, condensou-se em uma onda visível, violentamente atingida na misteriosa espada leve.

Um barulho alto ecoou. O poder espiritual explodiu no ar, emitindo um brilho prateado deslumbrante.

De pé atrás do estranho, os olhos de Qin Mo se estreitaram enquanto ele observava a feroz batalha entre os dois. Ele pensou por um tempo, mas não tomou nenhuma atitude. Nenhum deles era um personagem simples, ambos eram muito poderosos. Embora eles estivessem lutando ferozmente, seu estado de espírito estava trancado nele. Assim que ele se mexesse, eles notariam a mudança em sua condição. Sua força atual não era páreo contra os dois diante dele.

O rosto da mulher afundou enquanto lutava, sabendo que estavam perfeitamente equilibrados. Um traço de surpresa passou por seus olhos, não esperando que o homem na sua frente tivesse forças para enfrentá-la. Não foi o suficiente, no entanto. Com isso em mente, ela começou a tocar.

A flauta não fez barulho. Apenas o movimento de uma onda se espalhou pelo ar.

O zumbido das vibrações encheu o ar. A pessoa misteriosa e Qin Mo se viram cercados por um grupo de pássaros estranhos.

Os olhos da mulher brilharam quando ela moveu a flauta, e os pássaros deram a volta em Qin Mo para atacar o estranho.

Inclinando-se para a frente, ele formou selos manuais. Uma luz apareceu diante dele e brilhou sobre os pássaros, selando-os em uma gaiola.

Observando as bestas demoníacas presas, a mulher olhou furiosa, com os olhos escuros. Seus dedos sacudiram a flauta, e um brilho vermelho passou das pontas dos dedos para os pássaros.

Os olhos dos pássaros ficaram vermelhos e seus corpos tremeram violentamente quando se separaram de seus grilhões. Eles emitiam luzes estranhas por todo o corpo. O poder do espírito fervia ao redor deles quando eles apontaram seu ataque diretamente para ele.

The Transmigrated Senior Martial Brother - Bl (pt-br)Where stories live. Discover now