Capítulo: 01

220 12 16
                                    

!MUITO IMPORTANTE!
LEIAM ANTES DE COMEÇAREM A LER A OBRA, POR FAVOR. É MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO!

Notas da autora: Queria esclarecer uma situação. O início do capítulo é com as mesmas falas do filme, pelo simples motivo de começar o desenvolvimento da história, espero que não considerem plágio pois não pretendo isso, eu só tirei inspiração do mesmo espero que entendam. Peço desculpas por qualquer erro ortográfico que for aparecendo ao longo desta obra.

-----------------------------------------------------------------------------------

— Boa tarde pessoal! - o meu professor cumprimentou a todos ao entrar na biblioteca.  — Haru, leia o seu texto para a gente, se faça o favor. - pediu me encarando.

— É que eu não o fiz. - disse, de cabeça baixa.

— Não faz sentido se matricular em uma oficina de escrita se não vai escrever, não é? - perguntou parecendo óbvio para sí.

— Ela está a esconde-lo! - falou Rocky.  —Está ali. - o garoto aponto o dedo para as mãos atrás de mim.

Olhei para o local apontado vendo que a Hyuna tinha em suas mão o meu papel amassado que continha a minha história sem graça que eu havia posto na mochila, provavelmente caiu no chão.

— O que é isso? -o meu professor perguntou.

— Isso o que? - perguntei, desentendida.

— Esse papel aí.

— Isso? Não é nada.

— É sim. - a Hyuna afirmou abrindo o papel.

— Isso não é nada! - falei já irritada puxando o papel da mão da garota e o amassando colocando no bolso do meu capote.

O meu professor olhou-me por cima dos seus óculos apertando os seus lábios desconfiado.

— Por acaso, alguém quer ler? - desviou o seu olhar para as pessoas ao meu redor na mesa.

🕒

[...]

Para contar uma história não basta você saber escrever, também tem que se ter coragem para fazer isso, e por isso... esta história não começa aqui e sim na minha casa. Uma residência humilde que por circunstâncias da vida acabou encurralada por um império.

A mansão da família Jeon.

Uma família que é minha vizinha. Mas eles vivem em um mundo muito diferente do meu. Os Jeon são donos da JKT Tower 3, uma das empresas mais bem sucedidas do país, e tem a sede no prédio mais alto, mais reluzente e mais imponente de Seoul.

A JTK 3 contém três herdeiros do império, os irmãos Jeon que são três.

Kai Jeon, é o mais velho.

Jeon Taehyung, é o caçula.

E...o meu favorito. O Deus grego que caiu dos céus. Jeon Jungkook, o mistérioso, o indecifrável e o mais sensual dos irmãos que são Deuses gregos, simplesmente têm uma beleza surreal. Digamos que eu tenho uma obsessão "saudável" por ele e o meu disco rígido do meu computador é uma prova disso.

No Olimpo as coisas são bem feitas, demasiado bem para desviar o olhar se é que me entendem. Nunca troquei uma palavra se quer com ele, o mesmo nunca notou a minha presença, mas...eu sei tudo o que ele faz, a hora que ele treina e a onde ele vai. Digamos que guardo alguma informação. Bastante.

Aᴛʀᴀᴠᴇ́s ᴅᴀ sᴜᴀ ᴊᴀɴᴇʟᴀ - 𝘑𝘑𝘒Where stories live. Discover now