Capítulo 101- Tentando resolver um problema grave

106 11 11
                                    


Nova York
Terça-feira, 16 de novembro
Amanhecer

Em uma manhã chuvosa e gelada, o condomínio Sachs-Priestley estava em pleno movimento para enfrentar mais um dia cheio de atividades

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Em uma manhã chuvosa e gelada, o condomínio Sachs-Priestley estava em pleno movimento para enfrentar mais um dia cheio de atividades. Enquanto as crianças se dirigiam para a escola e a maioria dos moradores seguia para os escritórios da revista Miranda, os Pritz tinham como destino a nova sede da empresa, quase totalmente operacional. Enquanto isso, os Cooper aproveitavam um tranquilo café da manhã, enquanto os Pereira, pais de Rita, concluíam o desjejum antes de se dirigirem ao SPA. Alguns residentes se exercitavam na sala de esportes coberta, enquanto outros optavam por nadar nas piscinas internas, dando vida ao condomínio mesmo em um dia chuvoso e cinzento.

Os funcionários do condomínio, estavam plenamente engajados em uma diversidade de atividades diárias, que iam desde a distribuição de correspondências e pacotes até a vigilância da segurança da propriedade. Além disso, eles zelavam pelas diferentes áreas de entretenimento disponíveis no condomínio, cuidavam da higiene de todo o complexo e também se encarregavam das tarefas domésticas específicas de cada residência.

Pastelaria Kristel
14:00 horas

Às duas horas da tarde, Kristel estava na sua pastelaria , colaborando com Dani para concluir o cardápio do primeiro mês de funcionamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Às duas horas da tarde, Kristel estava na sua pastelaria , colaborando com Dani para concluir o cardápio do primeiro mês de funcionamento. Nesse instante, ela recebeu uma ligação do colégio.

- Bom dia senhora Sachs-Priestley, aqui fala a diretora do colégio.

Kristel sentiu um certo nervosismo tomar conta dela, uma vez que era a primeira vez que recebia uma ligação do colégio dos seus filhos.

- Bom dia Isabel.

- Eu telefonei para saber se você pode vir ao colégio, o quanto antes.

Kristel ficou preocupada.

- Mas há algum problema?

- Sim, houve uma pequena briga entre um aluno e a sua filha, Nina. Nós precisamos conversar. Não se preocupe ela está bem.

Com um gesto ágil, Kristel se levantou e pegou seu casaco e carteira, mantendo o telefone junto à orelha enquanto conversava com a diretora.

- Eu vou já para aí.

Carolina Sachs-PriestleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora