Capitulo 6 = Um Novo Começo

371 29 14
                                    


Nova york
Segunda-feira, 19 de julho.
Manhã de Verão na Cidade que Nunca Dorme.

Carolina acordou mais tarde do que era habitual

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Carolina acordou mais tarde do que era habitual. Hoje, ela não estava muito bem-disposta, já que tinha deitado tarde e dormido mal. O domingo não tinha corrido muito bem. Ela levantou-se e a primeira coisa que fez foi ir até ao terraço do seu quarto para ver como estava o dia.

" Mais um dia lindo de sol, vai estar quente!"

Após isso, ela se encaminha diretamente para a casa de banho e realiza sua higiene matinal. Logo em seguida, dirige-se à sala de ginástica para seu treino de meia hora. Posteriormente, vai para a piscina para completar os exercícios restantes, também por meia hora. Ao concluir, volta à casa de banho, toma um duche rápido, hidrata o corpo, aplica uma maquiagem simples e prende o cabelo num rabo de cavalo. Ela não estava com vontade nem paciência para alisar o cabelo.

Logo depois, ela se dirige ao closet e fica olhando para as roupas sem saber o que vestir. Estava muito desanimada com o encontro com Claudia no dia anterior, que tinha sido um completo desastre.

" Eu estava tão bem em casa, porquê é que eu ainda dou ouvidos ás minhas irmãs, principalmente a Cassidy!"

Ela respira fundo e decide vestir uma lingerie bege da Perla. Em seguida, coloca uma calça social bege e uma camisa castanha da Carolina Herrera. Escolhe uma sandália dourada com tiras da Chanel, adiciona um colar e um par de brincos com diamantes muito discretos. Ao colocar o relógio, percebe que está atrasada hoje. Ela se dirige à cozinha, prepara uma salada de frutas frescas e bebe um café forte. Não consome mais nada, pega sua carteira e se dirige à garagem para ir diretamente para a empresa.

Do outro lado da cidade

 O dia já tinha começado há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O dia já tinha começado há muito tempo. Kristel já tinha apanhado o autocarro e estava a caminho da empresa para o novo emprego. Hoje, resolveu optar pelo transporte público, pois não tinha certeza do tempo que levaria a pé. Ela receou a possibilidade de se atrasar e lembrou-se do calor intenso. Se fosse a pé, chegaria à empresa toda transpirada, o que não seria nada apresentável da sua parte.

Carolina Sachs-PriestleyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora