Bônus

101 5 0
                                    

*Esse bônus é sobre o começo do relacionamento do César e Letícia. Espero que gostem

César⚡

Estava quieto fumando um cigarro na laje quando Letícia veio me encher o saco.

Letícia:Eu não acredito que essa vagabunda pegou meu ficante -Ela deu um gritinho escandaloso- Nem me importo com ele, mas ela se dizia minha amiga.

César:Amigo de cu é rola, Letícia. Van Damme sempre te avisou sobre essas piranhas, mas tu se faz de sonsa

Letícia:Obrigada por jogar na minha cara que sou burra -Ela senta do meu lado - Eu só queria dar certo com alguém, cara. Eu me sinto tão insuficiente nessas questões de amor. Eu sempre acabo sendo trocada por um garota de corpão

César:Não fode, Letícia. Você é linda demais, mas prefere se comparar com outras garotas -Ela me olha supresa- Tua beleza vai além do que os olhos podem ver, garota. Tira essa porra de ideia dessa tua cabeça oca

Letícia:Fã ou hater? -Reviro os olhos, então ela ri- Tu sabe que eu te amo, né

César:Papinho de viado, irmã -Ela fez um biquinho triste- Tu é tão gay, garota.

Letícia:Você me ama que eu sei. Posso te confessar uma coisa?

César:Fale

Letícia:Quando eu tinha quinze anos eu era apaixonadinha por você, mas você acabou pegando aquela ratazana da Fernanda -Acabo rindo, então ela me bate - Para de rir, idiota.

César:Toda mulher nesse morro já ficou um porcento apaixonada por mim. Sou todo gostosão, gente fina e cheiroso

Letícia:Como você se acha, César.

César:Até tu ia me querer se eu rendesse pra você.

Letícia:Não achei minha boca no esgoto, palhaço

César:Vai me dizer que tu não me daria uns beijos, Letícia? -Pego minha cadeira, coloco na frente dela e sento - Olha pra esse rostinho perfeito

Eu estava zoando mesmo, mas um silêncio reinou quando percebi o olhar dela. Ela não estava me olhando com raiva como de costume, mas sim com um olhar sereno.

César:Qual foi, Letícia?

Letícia:Sim. Eu te beijaria

Bateu um sentimento estranho dentro de mim. Não sei explicar, mas parece que tudo ao meu redor tinha sumido e só tinha ela.

Letícia nunca soube, mas eu também era apaixonadinho por ela na época de escola. Eu tinha vergonha de falar dos meus sentimentos pra ela, então fiquei com outra pessoa para não me machucar. Coisa de burro?Sim, mas eu fiz o que achava certo na época

César:Se eu te beijar agora você promete que não vai me bater? -Ela deu um sorrisinho de lado - Promete que amanhã não vai estar arrependida?

Letícia:Eu só vou te bater se você continuar com essas perguntas

Me aproximo dela, então encaixo nossas bocas. O beijo foi calmo, mas com uma certa rapidez e se encaixou certinho.

Eu queria ter feito isso um tempo atrás, mas eu acredito que tudo nessa vida é no tempo certo. Letícia sempre teve no meu caminho de alguma forma, mas aquela época não era o momento certo.

_

Boa noite, amores

Eu sei que muitas vezes queremos tudo na hora, mas tudo nessa vida é no momento certo. César e Letícia é a maior prova que tudo acontece da forma que deve acontecer, então não fiquem tristes se vocês deram errado com alguém. No final sempre vai chegar alguém pra somar com vocês.

Peço que comentem e dêem estrelinhas☆


Um beijo e até a próxima🦋


LealWhere stories live. Discover now