XVII

105 13 0
                                    

𔘓

- Tenho medo de como isso possa afetar nosso reinos. Como eles podem deixar aquele tipo de príncipe subir ao trono e não fazerem nada?

O outro rei Kim, Tio de Taehyung exclamou enquanto tentava comer, mas sempre se interrompia comentando sobre os deveres de rei.
Enquanto Yoongi, sentado próxima a Rainha Kim, conversava calmamente com ela, comentando sobre o casamento e todo a festa em si.

- Foi lindo de se ver, eu amo como o reino de Taehyung se dedica para agradar o pretendente. - Tomou um gole de seu vinho.

- Em seu casamento também foi assim, Rainha Kim? - A viu assentir. - Ah, seria maravilhoso tê-la visto.

- Você é um fofo, Rei Min! - Sorriu simpática. - Sinto que Taehyung teve uma sorte enorme em encontrá-lo. Foi uma surpresa enorme quando recebemos o convite, mas estamos exatamente felizes por vocês.

- Eu agradeço. - Abaixou levemente a cabeça como uma reverência rápida.

- Querida. - O rei mais velho a chamou. - Está na hora, temos que chegar antes do amanhecer. - Levantou-se, sendo acompanhado pela esposa e os mais novos.

- Podem ficar, se preferirem. - Taehyung sugeriu.

- Prometemos a sua prima que chegaríamos antes dela acordar. - Começaram a caminha para fora do castelo. - O casamento e a gravidez a deixaram bem sensível.

- Venham nos visitar quando puder! Soojin ficará conosco por mais alguns meses até seu marido resolver as pendências que a guerra deixou.

- Claro tio, iremos em breve! - Avisou enquanto os via subir a carruagem.

- Foi um prazer lhe conhecer Rei Min Yoongi, até mais! - Acenou para o mais novo.

- Igualmente Rainha Kim. - Sorriu tímido acenando de volta.

Por fim, observaram o casal mais velho passar pelos portões do castelo, que logo foram fechados.
Taehyung segurou a cintura alheia e puxou o menor para dentro do castelo.

- Eu tenho um presente para você. - Anunciou enquanto caminhavam.

- Presente? Mas eu não fiz nada para você... - Pareceu tímido.

- Só estar comigo é o melhor presente que poderia me dar.

Yoongi acompanhou o agora marido até o tal presente. Foi puxado para entrar em uma pequena biblioteca, basicamente no início do corredor de seus aposentos.
Não conseguiu evitar olhar em volta. O cômodo, por mais que simples era incrível. Completamente diferente da biblioteca do seu antigo castelo. Aquela parecia mais viva, as paredes pintadas com um tom pastel, a janela que mostrava a vista ao jardim, as estantes novas, junto ao cheiro de livro novo, que se misturava ao cheiro das velas perfumadas. O loiro olhou encantando, deixando óbvio um brilho no olhar.

- Me parece que você gosta de ler, então me dei a liberdade de montar um biblioteca apenas para você.

Segurou a mão do loiro e o guiou entre aquelas prateleiras quase completas por diversos livros, parando enfrente de uma em específico.
A pequena estante havia sido pintada com uma fina camada de tinta azul, e acompanhada e pequenas estrelas amarelas. Nela havia no máximo cinco livros, assinados por autores dos quais Yoongi já os reconhecia.

- Acho que ainda não nos conhecemos o suficiente para eu saber exatamente o que você gosta. Mas me permitir perguntar a Namjoon qual seu gênero favorito. - Pegou um dos livro e mostrou ao loiro. - E é realmente a sua cara.

Your eyes [MYG+KTH]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora