XI

130 22 1
                                    

𔘓

Yoongi nem ao menos tocou na comida pelo resto do jantar, havia perdido a fome, se é que ele tinha fome. Além do completo incomodo e desconforto pela situação, Yejun não tirava os olhos de Yoongi nem por um segundo, e Taehyung que também notou, não conseguiu evitar a raiva que sentiu.
O silêncio tomava conta do local, apenas talheres batendo nos pratos era ouvido.
Não demorou muito para que todos já houvessem acabado de comer, ou quase todos, o prato de Yoongi estava basicamente do mesmo jeito.

- Filho. - O rei de dynasty, encarou Yoongi, atraindo a atenção de todos à mesa. - Eu decidi que ficaremos no castelo até o momento de seu casamento. Seu avô nos pediu isso, então pretendemos cumprir.

Todos menos Taehyung se mostraram surpresos, Yoongi olhou para Taehyung confuso e logo sentiu o mesmo tocar sua mão que estava apoiada na cadeira. Min não sabia o que deveria fazer, se essa era uma forma de seu pai demonstrar apoio, não estava funcionando.

- Pretendem ficar? - Cortou o silêncio constrangedor com uma voz falha.

- Sim, pretendemos! - Respondeu como se não fosse nada.

- Papai! Você está brincando?! - Bate seu mão na mesa, fazendo Yoongi se encolher. - Quem liga para o que aquele velho disse? Ele já vai morrer mesmo! Já foi muito termos vindo aqui buscar esse verme! Agora temos que ficar aqui e ver ele se casar? Isso é nojento! - Gritou assim como fazia em seu reino.

- Minji, Yoongi é seu irmão! - Gritou de volta sem paciência.

- Não é não! Pode ser a merda do seu filho, mas nunca vai ser meu irmão! Eu tenho nojo dele! - Se levantou. - Nossa vida seria perfeita se você não tivesse nascido!

Ela saiu da sala de jantar ignorando os gritos dos seu pai a mandando voltar.
O rei com raiva, Suspirou pesadamente. Enquanto o outro rei olhou para Yoongi de uma forma que nunca o olharam, ele viu as lágrimas escorrerem no rosto do Príncipe, mas delicadamente, Taehyung pós sua mão nos rosto de Yoongi e secou as lágrimas, observando fechar os olhos com força.

- Você acha que tem algum direito de chorar? - A rainha perguntou. - Você sabe que ela está certa.

Ditou calma, se levantando, sendo acompanhar pelo filho mais novo. A sala ficou em silêncio por segundos até que Taehyung se levantou.

- Eu queria ter uma relação boa com sua família, majestade, não falei nada porque me pediu, mas se eu souber que abriram a boca ou ao menos encostaram no meu noivo, eu não vou me segurar. - Encostou no ombro de Yoongi. - Vamos, meu bem. Controle a boca deles. Eu não sou conhecido como um rei tirano atoa.

Ele esperou Yoongi se levantar, em seguida pegando a mão do mesmo o tirando daquele local e o levando para seu quarto, em silêncio, apenas o eco dos seus passos.
Taehyung abriu a porta para Yoongi, que entrou, e logo foi acompanhado pelo noivo, que fechou e trancou a porta após passar.

- Mil perdões! - Pediu assim que se virou. - Eu deveria tê-las interrompido, ou...

- Ou nada. - O interrompeu ao se deitar na cama. - Já ameaçou demais todos eles. Minji e Sujin podem acabar com sua reputação em minutos. Deixe que eu seja o foco.

Yoongi falou tão calmo que parecia que era algo de rotina, e bem, realmente era.

- E o que eu posso fazer por você? - Daria até o último centavo da sua riqueza para ver um sorriso de Yoongi naquele momento.

- Eu só queria ir pra bem, bem, longe, e finalmente poder descansar. - Falou por impulso e se sentou.

- Seus pedidos são uma ordem! - Respondeu por fim. - Descanse meu futuro rei, esqueça o que aconteceu, descanse o quanto precisar.

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now