XV

95 17 0
                                    

𔘓

— Taehyung, vamos tentar nos acalmar, o médico está fazendo o possível para que Yoongi fique bem. — O rei mais velho comentou.

— Senhor Min. — Levantou o olhar para o mais velho. — Não finja se importar com ele, não quero ouvir preocupações falsas. Todos aqui já sabem do péssimo pai que você é! — O moreno retrucou, apertando a madeira da cadeira que estava sentado.

— Realmente me preocupo, é meu filho naquele quarto! — Perdeu o restante da sua paciência.

— Vossa majestade Min. Se acalme. O rei está preocupado com seu futuro marido, tente compreender. — Hoseok interviu.

— Preocupado? — A irmã comentou. — Qual falta esse garoto fará se acabar morrendo? Agh, ele sempre tentando chamar atenção com seus dramas.

Taehyung levantou da cadeira quase com um pulo. Se aproximou da irmã de Yoongi, sendo barrado a centímetros de distância por Hoseok.

— Eu quero você fora da minha vista. Agora! — Gritou a fazendo dar alguns passos para trás. — Sir. Jungkook, a tirem daqui! E leve esses dois com ela! — Encarou o outro irmão e a mãe.

— Enlouqueceu? São a família do seu noivo! — Hoseok gritou de volta enquanto Jungkook os tiravam de lá.

— Meu noivo está entre a vida e a morte, mas eu tenho que me calar e ouvir esses inúteis? — Gritou de volta, chamando a atenção de alguns guardas.

— Taehyung! Não complique as coisas! — Resmungou escutando começarem a cochichar.

— Complicar? Hoseok, saia daqui. — Pediu voltando a se sentar.

— Mas, majestade... — O encarou de certa forma assustado.

— Saia!

Os murmurinhos de todos se calaram, deixando apenas os sons de seus passos enquanto saiam do local.

Taehyung estava sujo de sangue, sangue do seu marido. Seus olhos, meramente avermelhados por ter chorado minutos atrás. Suas mãos trêmulas, sem forças nem para segurar um mero copo d'água que Hoseok havia lhe trazido há alguns minutos.
Não conseguia acreditar que Yoongi poderia ter feito aquilo consigo mesmo. Tentar tirar a própria vida, sendo que ele parecia tão bem momentos antes do acontecido.

— Jungkook. — O chamou enquanto via o mesmo se aproximar.

— Sim, Vossa majestade. — Parou enfrente ao rei mais novo.

— Proíba entrada e saída de todos no castelo, não deixe ninguém além do castelo saber o que houve, e prenda qualquer guarda que você saiba que estava perto ou no local quando isso ocorreu. — Viu o mais novo assentir e se retirar. — Rei Min, volte ao seus aposentos, já é tarde da noite.

— Qualquer notícia sobre ele não exite em me contar. — Saiu do local.

Proibir entrada e saída de todos no castelo, e prender cada guarda ou criado que estivesse por perto foi o jeito que Taehyung acho para sentir que Yoongi estava seguro, pelo menos, naquele momento.
Por um instante pensou em tentar esconder do restante do castelo o que havia ocorrido, mas era quase impossível. Basicamente todos foram acordados com os gritos de Taehyung com qualquer criado ou guarda que aparecesse em sua frente. Nem Jungkook escapou de seus gritos, por mais que fosse o único entre todos eles chorando junto a Taehyung e Namjoon.
O lorde Namjoon havia saído, junto a Hoseok, por pedido do mesmo. Hoseok sabia que Taehyung descontaria sua raiva e culpa em qualquer um ali presente, e Namjoon não ficaria calado, já que era notório sua raiva.

Taehyung levantou novamente da cadeira assim que escutou a porta sendo aberta, vendo o médico real sair do local com um semblante mais calmo.

— Majestade. — Se curvou rápido. — O príncipe está bem, entre. — Pediu com um pequeno sorriso.

— Porque ele ainda está assim? — Perguntou enquanto via os criados limparem seu corpo com um pano úmido.

— Está dormindo. — Se aproximou do corpo desacordado. — Limpamos o sagramento e fizemos um curativo no local, para evitar a perda de mais sangue. — Tirou a coberta de cima de corpo e mostrou o braço enfaixado com um pano branco, com alguma machas vermelhas. — Nunca lidei com algo desse tipo antes, mas diria que ele é bem forte.

— Obrigado, Senhor Kang! Muito obrigado!

— Agora, tente descansar, já é tarde, e ele está bem. — Sorriu para o mais novo. — Me chame caso precisar.

O médico se curvou, em seguida saindo do quarto juntos aos dois criados que haviam lhe ajudado.
Taehyung tirou a roupa que estava usando a jogando em qualquer canto do quarto e foi até seu banheiro, limpando as machas de sangue pelo seu corpo.

Se irritava toda vez que via aquele sangue em si. Havia culpado todos a sua volta, mas no fundo, sentia que a culpa era sua. Ele quem permitiu que Yoongi ficasse sozinho, ele quem não se deu conta que havia algo que pudesse machuca-lo em seu próprio quarto.

𔘓

- Desculpa por ter gritado lá fora. Nem eu sabia o que fazer. - Hoseok começou a falar.

- Quem saberia? - Se sentou ao lado de Yoongi, que parecia dormir tranquilamente. — O futuro rei tentando tirar a própria vida.

- Sabe que isso não parece ter sido feito por outra pessoa, não é? - Comentou com receio.

Por mais que Taehyung tentasse, e soubesse que aquilo não era ato de outra pessoa, ele ainda não conseguia acreditar que Yoongi fez aquilo consigo.

— Ele parecia... Tão feliz ontem. — Encarou Hoseok com lágrimas nos olhos. — Eu disse que tínhamos a vida toda, mas agora...

— Ainda tem. — Tocou o ombro do rei.

— Ele deve contar quando acordar, não é?

- E se não contar?

— Não deve insistir, deve ter sido horrível para ele chegar a esse nível.

𔘓

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now