III

164 30 1
                                    

𔘓

- Não precisava ir lá. - Murmurou assim que entraram no quarto. - Muito obrigado pela ajuda Jungkook, pode chamar um médico por favor? - Pediu ao mesmo parado em frente a porta.

- Sim, sim, claro. - Jungkook logo se retirou.

- Quantas vezes eu vou ter que lhe pedir para cuidar da sua saúde? - Namjoon disse se sentando na cama ao lado de Yoongi. - Você vai ser rei agora. Precisa se cuidar.

- Eu não escolhi ser rei. - Respondeu se deitando.

- Não é questão de escolha.

Yoongi olhou em direção a porta, infelizmente já sabendo de quem era tal voz.

- Mas agora a única coisa que podemos fazer é aceitar o destino.

- Eu sei. - Respondeu baixo.

- Lorde Namjoon, Hoseok precisa resolver alguma coisa sobre o casamento, pode ir falar com ele? Eu fico com o príncipe, um médico chegará logo.

- Mas... - Namjoon encarou Yoongi, que quase implorava com os olhos para que ele não o deixasse alí. - Está com febre. - Disse ao colocar a mão na testa do mesmo. - Por favor, se cuide, eu voltarei o mais rápido possível.

Namjoon seria louco o suficiente para passar por cima de uma ordem do rei por Yoongi, mas a situação já não estava muito agradável.
Ele se curvou e saiu do cômodo, deixando só Yoongi e Taehyung num silêncio constrangedor.
O príncipe suspirou alto e logo se enrolou debaixo das cobertas, enquanto Taehyung decidia algo para fazer.
Ele foi até o banheiro de Yoongi, encheu um recipiente com água quase gelada, e pegou um pano. Voltou ao quarto colocando o recipiente em cima da pequena mesa ao lado da cama logo molhando o pano. Ele tirou o exerço de água e o colocou na testa de Yoongi, que logo estranhou o ato.

- Olha, deixa eu te ajudar, está bem? - Taehyung perguntou com uma voz calma.

Yoongi abriu seus olhos vendo a figura do rei limpando o suor que tinha no rosto do mesmo e suspirou assentindo.

- Desculpe pela demora, eu quis chamar o melhor médico do reino, porém ele estava em viagem e acabou de chegar. - Se explicou, mas sabia que não havia necessidade e Yoongi não ligava.

- Vossa majestade gosta de manter as aparências. - Yoongi comentou em um suspiro.

- Por que não podemos falar de forma informal? Você continua me chamando de majestade. - Ele tentou esconder o tom magoado.

- Por que deveria? Já disse não temos intimidade.

Yoongi mal conseguia mover seu corpo pela dor que sentia, mas não deixou isso a mostrar.

- Vamos nós casar, isso não é o suficiente?

- Não.

O príncipe se virou para o outro lado da cama tentando arrumar um posição confortável onde não sentisse dor mas era basicamente. Ele sentiu Taehyung tirando o pano de sua testa e em seguida mexendo um pouco do cabelo do mesmo.

- Mas que inferno, por que eles não chegam logo? - Murmurou para si mesmo, já sem paciência.

Taehyung se sentou na cama, vendo que Yoongi parecia ter parado de se mover, ele continuou mexendo no cabelo alheio. Pelo menos até ouvir vozes e passos rápidos vindo do corredor. Ele continuou do jeito que estava, não ligou para nada além de yoongi naquele momento.

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now