IX

105 29 0
                                    

𔘓

Após dias, os quais Yoongi não ousou sair de seus aposentos, o casamento já estava próximo, e como previsto, sem tempo, porém o mesmo mal conseguia se levantar de sua cama.
Jungkook e Namjoon sempre iam ao seu quarto perguntar se precisava de algo ou para levar comida ao mesmo. Estava saindo do controle, tanto que até Hoseok decidiu ir ver a situação, e após ver o estado de Yoongi, tomou a liberdade de conversar seriamente com Taehyung .


- O que fará em relação a ele? - Hoseok perguntou calmo se sentando na cadeira do escritório.

- O que eu posso fazer? - Taehyung parou de assinar os papéis em sua mãos e o encarou.

- Começar com uma conversa séria bom? - Ele viu Taehyung desviar o olhar. - Majestade, se realmente se preocupa com seu noivo, por favor demonstre isso. - Falou sério. - Pelo o que os outros disseram ele não está comendo nem bebendo nada.

- Então me diga, Lorde Hoseok, o que devo fazer? - Taehyung respirou fundo. - Se ele disser que não quer se casar comigo o que farei? Diga-me!

- E para lhe poupar de saber a resposta vai deixá-lo morrendo naquele quarto? - Hoseok perguntou sério. — A família dele virá buscá-lo amanhã e nem isso você se deu ao trabalho de avisar, Taehyung! — Exclamou com raiva.

- Eu...

Taehyung foi interrompido por batidas na porta, exatamente três. As quais se tornaram apenas de Taehyung e Yoongi. E logo o mesmo se levantou surpreso, fazendo Hoseok o olhar confuso.

- Entre. - Taehyung disse firme.

Hoseok se virou assim que a porta foi aberta, vendo Yoongi, num estado um pouco mais aceitável do que o teria visto mais cedo, o mesmo havia lavado o cabelo e vestia roupas mais elegantes, mas ainda com uma cara de choro e claramente mais magro do que dias atrás.

- Irei me retirar. - Hoseok se curvou e saiu e logo Yoongi entrou por inteiro no escritório de Taehyung.

- Acho... - Yoongi respirou fundo. - Acho que já sabe por que estou aqui.

- Imagino que tenha sua resposta. - Tentou manter o tom sério. - Sente-se, meu bem.

Yoongi não pode deixar de sorrir ao ouvir o mesmo o chamar por um dos apelidos. Logo o mesmo se sentou.
Enquanto Taehyung parecia inabalável nesse meio tempo, Yoongi parecia ter passado por uma grande confusão, estando nítido que o mesmo havia ficado mal. Não pelo o que Taehyung disse, mas sim pelo medo que seu família lhe trazia.

- Vamos nos casar. - Afirmou, dando enfim sua resposta.

Taehyung o olhou surpreso, deixando escapar um enorme sorriso de seu rosto.

- Você está falando sério?

- Porque brincaria? - Retrucou, e se levantou. - Enfim, eu preciso falar com namjoon agora, então conversamos depois.

- Depois? - Yoongi assentiu com um pequeno sorriso.

- Eu não vou mudar de ideia. - O tranquilizou. - Então sim, conversamos depois.

Yoongi se retirou do escritório do rei, o deixando paralisado, e confuso, mas mesmo assim feliz em saber que não teria que se obrigar a deixá-lo ir. Taehyung sorriu bobo, e com um bom humor inabalável, voltou aos seus afazeres como rei, torcendo para terminar o mais rápido possível.

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now