VI

120 27 4
                                    

𔘓

Dias se passaram após a visita de Taehyung a Yoongi, logo chegou o final de semana, mas rápido do que todos esperavam. E mesmo com sua agenda lotada, Taehyung deu seu jeito jeito de ir ver Yoongi.
Os dois caminhavam em silêncio, dessa vez confortável, até o jardim do castelo, após uma longa conversa com Hoseok sobre o casamento, algo que já havia virado rotina.

— Jung Hoseok me assusta. — Yoongi comentou, ao notar a distância considerável do escritório.

— Assusta? — Taehyung riu. — Ele é uma boa pessoa, só muito preocupado comigo.  — Pegou a mão de Yoongi. — O que acha de irmos para o campo de treinamento? — Comentou vendo o olhar surpreso.

— Taehyung, é melhor não, eu sou péssimo em lutas ou qualquer coisa do tipo. — Disse nervoso.

— Então, Yoongi, eu vou lhe ensinar a lutar!

Sem ao menos deixar Yoongi responder o puxou para o campo de treinamento, logo recebendo olhares de todos os cavalheiros lá presentes, que se curvaram sem pensar duas vezes. Além de tirarem alguns comentários por estarem de mãos dadas, que Yoongi ouviu e logo soltou.

— Vossa majestade. — Um homem de armadura dourada se aproximou e se curvou. — A quanto tempo não lhe vejo, posso perguntar o que lhe trás aqui? — Sorriu de forma simpática.

Já Yoongi se mantinha escondido atrás de Taehyung, o mesmo logo viu Jungkook próximo dali, e ao notar que Taehyung estava distraído com o homem a sua frente, simplesmente foi em direção a ele.

— Vossa majestade, o que faz aqui? — Jungkook perguntou quase casualmente, tirando olhares dos outros cavalheiros.

— Taehyung disse que iria me ensinar a lutar, algo assim. — Falou tímido e logo os cavalheiros ao redor começaram a sussurrar. — Eu falei algo errado? — Perguntou com receio.

— Não, não. Apenas não são acostumados com alguém chamando o rei pelo nome. — Jeon explicou.

— Deveria chamá-lo de majestade? — Perguntou calmo.

— Não há necessidade, se ele permitiu que o chamasse assim, não há por que parar. — Sorriu.

— Ah sim. — O loiro sorrio tímido.

— Acho que ele está lhe procurando. Melhor voltar para lá. — Comentou olhando por cima do ombro de Yoongi.

— Está? — Olhou para trás vendo Taehyung o encarar de longe enquanto o homem a sua frente ainda falava. — Nós vemos depois, Jungkook.

Jeon assentiu sorrindo, e logo Yoongi caminhou até Taehyung novamente, dessa vez ficando ao seu lado, logo sentindo a mão de Taehyung em sua cintura o puxando um pouco mais para perto.

— Mas imaginei que já soubesse da situação. — Comentou por fim o homem de armadura.

— Falarei com meus informantes, não deixe isso passar dessa vez, então junte os melhores de seus homens. — Taehyung pronunciou.

— Aconteceu algo? — Yoongi perguntou baixo olhando para Taehyung.

— Nada que lhe envolva. Não se preocupe, Yoongi. — Taehyung falou sério, e Yoongi apenas assentiu. — Esqueci de lhes apresentar. Esse é Kim Seokjin, chefe da guarda real, e Kim, esse é Min Yoongi, meu noivo.

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now