XIV

100 19 5
                                    

𔘓

A cada passo a gritaria aumentava, como se estivesse acontecendo uma discussão.
Finalmente conseguindo ver com mais clareza o fim do corredor, Yoongi seguiu encontrando selas vazias, tirando uma, de onde vinha os gritos. Que sorte ele tinha, estava provavelmente na masmorra do castelo, se sentiu burro ao não perceber isso pela escuridão e gritos no local.
Ele quis voltar, mas no fundo nem sabia como, e aqueles gritos ecoando por aquela sala vazia lhe dava nos nervos. O loiro se aproximou da sela, parando enfrente a ela o que fez a mulher se calar.
A baixa claridade apenas o deixou notar que era uma mulher a sua frente, mas nada além disso, seu rosto se mantinha em sombra.

- Majestade, o que faz aqui? - Ela perguntou em meio a risos, assustando o menor. - Não vá me dizer que o Tae já lhe descartou? - Fingiu um tom triste.

- Tae..? - Estranhou a intimidade. - Do que você está falando? - Perguntou se aproximando da sela para tentar ver seu rosto.

Com sua visão um pouco mais acostumada com aquele escuro, Yoongi pode notar as mãos, roupas e rosto da mulher a sua frente cheia de sangue.
Ele a reconheceu.
Jihye o olhava como se sentisse seu medo, o que fez Yoongi recuar as poucos.

- Desculpe-me por não estar apresentável.

- Não acho que você se importa. - Respondeu baixo.

- Fico feliz que você já saiba. - Se aproximou da grade da sela com um sorriso. - Ah, majestade. Acho que você já aproveitou muito as graças de príncipe mimado, não é? - Sem obter resposta do loiro ela continuou a falar. - Me escuta aqui! - Gritou. - Você não vai chegar ao trono, esse lugar é meu, sua praga. Eu sou a única que pode ajudar essa merda de reino!

- Do que você está falando? - Tentou se manter firme.

- Que você roubou meu lugar! - Gritou deixando o loiro recuar. - Eu quem deveria me casar com Taehyung, nasci para ele!

Ela sorriu ao ver o olhar assustado do príncipe, genuinamente feliz pela facilidade que foi entrar na mente dele.
Seu medo era nítido, afinal ele viu aquela mulher deixar alguém entre a vida e a morte.

- Quer saber uma história? - Trocou de assunto voltando ao tom de voz normal.

- Não. É melhor eu ir! - Se virou pronto para sair.

- Mas você não vai! - Gritou novamente fazendo o mesmo parar. - Você vai me ouvir, majestade! - Segurou a grade com tanta força que parecia que podia quebra-la. - Taehyung é um idiota. - Riu ao ver Yoongi parado esperando que ela falasse. - Igual o pai. Escuta, eu não vou perder de novo.

- Perder o que? - Perguntou desesperado.

- A coroa. Vocês homens são todos iguais, o antigo rei era um nojento, igualzinho a você. - Riu mais alto. - Eu quem matei a rainha, e vou fazer a mesma coisa com você. Dei minha vida por aquela coroa mas aquele velho morreu antes de me assumir. Então, terei que passar para Taehyung! Eu vou matar você, e me casar com meu taehyung! - Anunciou com um sorriso. - Mas você pode fazer algo...

- O que? - Perguntou por impulso.

- Tem uma adaga em seu quarto, em alguma gaveta, não sei. Você pode pegar e fazer você mesmo. - Ordenou com um sorriso. - Ou, eu mesmo mato você e Taehyung, não seria um problema. Mas você entende que isso pode ser resolvido bem mais rápido, não é?

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now