Neymar Jr/ pai

545 21 1
                                    

Tema: dia das mães

(Nenhum capítulo foi revisado até então)

Aceito pedidos
______________________________________

Junior pov's

Hoje é o Dia das Mães. Minha ex-mulher foi embora alguns anos atrás logo após o nascimento da minha filha e a deixou comigo. Depois de cerca de três anos, conheci minha esposa, Bruna. Minha filha a ama e a trata como se fosse sua mãe, e minha esposa a trata como sua própria filha.

Minha filha me disse que teria uma apresentação para o Dia das Mães na escola e pediu para eu ir. Obviamente, aceitei, mas o que me surpreendeu foi que ela convidou minha esposa para irmos juntos. Ela ficou muito animada em vê-la, já que a considera uma mãe. Minha filha pulou de alegria quando soube que ela iria.

Estava me arrumando com a roupa que Maju escolheu, e minha esposa foi ajudá-la a se arrumar. Ela não me deixou ver, disse que era surpresa. Estou na sala esperando por elas.

-Papai, fecha os olhos- minha filha disse do alto da escada.

-Já fechei, amor- respondi, fechando os olhos. Ouvi os passos dela parando na minha frente.

-Posso abrir?

-Pode-disse, abrindo os olhos e encontrando-a toda arrumada. Ela estava a coisa mais linda do mundo. -Você gostou, papai?-ela perguntou, com os olhinhos brilhando.

-Sim, meu amor, está a coisa mais linda do mundo- eu a abracei forte e enchi de beijos, fazendo-a rir.

-Vamos, papai, temos que ir ou vamos chegar tarde-ela me apressava. Peguei as chaves e fomos para o carro. Bruna foi atrás com ela, e ficaram conversando o caminho todo.

Quando chegamos, ela foi para onde sua turma estava, e nós fomos nos sentar. Algumas turmas se apresentaram e chegou a vez da minha menina.

Ela subiu no palco, acenou para mim e eu acenei de volta, ela sorriu. Tirei fotos dela e de Bruna, que sorria olhando para ela.

A apresentação dela começou. Ela cantava olhando para nós e soltou um beijo para Bruna, que retribuiu o gesto. Quando ela terminou, veio até nós, abraçou Bruna e depois veio até mim, me deu um beijo e pediu para irmos para casa.

Chegamos em casa e ela pediu para tomar sorvete. Peguei o sorvete e nos sentamos no sofá. Depois, ela pediu para Bruna colocá-la para dormir, e elas subiram. Depois de um tempo, subi para tomar banho.

Bruna entrou com os olhos marejados e sentou ao meu lado.

-O que foi, amor?- perguntei preocupado.

-A Maju disse que me ama e perguntou se pode me chamar de mãe- ela me abraçou chorando.

Fiquei ali com ela até se acalmar. Depois, ela foi tomar banho e se deitou ao meu lado. Rapidamente, dormimos.

______________________________________

°espero que estejam gostando

°votem e comentem não sejam leitores fantasma bjs 💋

imagines / futebol (Encerrada)Where stories live. Discover now