Lucas Tolentino

519 17 1
                                    

Tema: ele indo na escola pq vc brigou 

(Nenhum capítulo foi revisado até então)

Aceito pedidos
______________________________________

Isabela pov's

Estou sentada na sala da diretora junto com Julia da minha sala, esperando nossos pais chegarem.

Ponto de vista de Lucas:

Estava no meio do treino quando a escola da Isa me ligou pedindo para que eu fosse lá porque algo aconteceu com ela. Liguei para Duda e fui buscá-la, depois fomos para a escola saber o que aconteceu.

Ao chegarmos na sala dela, vi minha filha e outra garota com os pais. "Ai meu Deus, o que ela fez?", pensei enquanto nos sentávamos.

A diretora começou a falar: "Então, o que aconteceu foi que a Isabela e a Julia, no meio da sala de aula, começaram uma briga na aula de artes. A Isa quis resolver lá, mas a Julia achou que fosse necessário vir aqui, e como nenhuma das duas queria deixar a outra falar, as chamei aqui e iremos resolver agora. Então, alguma das duas pode começar a falar."

Enquanto a diretora falava, eu encarei Isa, que estava tranquila. "Vamos, antes vocês queriam falar e agora ninguém fala nada."

— Eu posso? — minha filha perguntou, e a diretora assentiu. — O que aconteceu foi que, desde a aula de ciências, ela estava me atentando e eu não estava ligando. Mas quando foi na aula de arte, eu saí para falar com Marcela e Kayo saiu junto comigo. Aí, na hora que eu voltei, ela me viu com Kayo e, ao invés de deixar a porta aberta, ela empurrou em cima de mim — fez uma pausa. — E eu peguei e empurrei a porta nela. Aí ela começou a falar merda para mim, e eu ia dar um soco nela, mas ao invés disso eu a empurrei na parede, e foi aí que ela arranhou minhas costas. Eu peguei e me sentei, e ela continuou falando. Aí ela pegou e começou a falar que o namorado dela não ia gostar nada disso e que ia mandar ele me bater. Eu peguei e falei "Foda-se ele", e ela não gostou. Aí começou a falar do meu ouvido, e eu me estressei e comecei a falar merda para ela. E agora estamos aqui, gastando o tempo dos nossos pais por merda — a garota não falou nada, só abaixou a cabeça — E agora está se fazendo de santa e de coitadinha.

— Eu peço desculpas pelo estresse a vocês, viu, ela não pensa nas coisas, mil desculpas mesmo — o pai da menina disse. — Vamos, peça desculpas a ela — a menina começou a chorar.

— Olha, não é necessário isso, desde que isso esteja resolvido — eu falei.

— Bom, devido a esse relato, eu irei na sala confirmar isso. Não é desacreditando da sua palavra, mas eu tenho que confirmar — a diretora se levantou.

— Foi o que aconteceu — a menina disse, entre lágrimas.

— Bom, então Isa pode voltar à sala, e obrigada a vocês dois e desculpe pelo incômodo.

— Tudo bem, isso não vai se repetir. Podemos levar ela? — minha esposa perguntou.

— Claro — nós saímos da sala.

— Vão para o carro que eu vou pegar suas coisas — entreguei a chave para Duda e fui para a sala de Isa pegar suas coisas. Guardei tudo na mochila e fui para o carro.

— Desculpa por fazer vocês irem na escola — Isa falou no banco de trás.

— Tudo bem, você só estava se defendendo — eu disse, parando o carro em frente ao trabalho de minha esposa.

— Eu vou ficar em casa sozinha?

— Não, você vai comigo para o treino.

Fomos para lá e ela ficou no banco mexendo no celular e nos vendo treinar.

______________________________________

°espero que estejam gostando

°votem e comentem não sejam leitores fantasma bjs 💋

imagines / futebol (Encerrada)Where stories live. Discover now