Capítulo 8

33 4 0
                                    

No dia do Baile, Elizabeth estava linda no seu vestido, Paula não estava nada mal, estava animada sua primeira festa de alta sociedade desde que começou a trabalhar na mansão Milford.

A ruiva desce as escada em seu vestido longo verde, o qual relsava seus cabelos e seus olhos, o cabelo em um lindo penteado rabo de cavalo, que lógico estava em última moda em outros tempos.

- Você está tão linda, Kyra! - Diz Lizzie sorrindo

- Obrigada, Lizzie! Você está encantadora, você também, Paula! - Diz se dirigindo a morena que cora com o elogio.

- Obrigada, você está estonteante. - Diz Paula.

- Obrigada, você sabe o por quê dos seus pais não irem, Lizzie? - Pergunta para a menina

- Na verdade não, mas deve ser algo urgente, você sabe... Meu pai é muito ocupado. - Diz Lizzie um pouco triste.

- Bom, então vamos nos divertir, certo? A carruagem está esperando. - Disse e lizzie na hora da saltinhos.

- Eba, Eba! Vamos. - Diz puxando as mais velhas.

Chegando lá cada um foi em um ponto diferente, Lizzie encontrou pessoas conhecidas dos seus pais, Madame Red estava lá inclusive, tia do Ciel... Não sabia o porque, mas Kyra não confiava nada nessa mulher, ela tinha uma energia tão suja, uma alma podre.

Paula ficava atrás de Lizzie e Kyra de longe estava se escondendo evitando um certo moreno. Que quando viu, ficou com água na boca, a quanto tempo não transava? Pensou, quando o moreno olhou para ela deu um sorriso e um sinal de silêncio.

 Que quando viu, ficou com água na boca, a quanto tempo não transava? Pensou, quando o moreno olhou para ela deu um sorriso e um sinal de silêncio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era impressão de Kyra, ou Ciel estava vestido de menina? Enfim a ruiva revirou os olhos para o moreno e pegou uma taça de champanhe.

Logo Kyra percebeu algo estranho... Ciel e Sebastian estavam lá pelo Duque loiro... Kyra não sabia se era Duque e muito menos o nome do homem, mas ela resolveu não se envolver.

Vou dar uma caminhada e encontra Sebastian, logo atrás dela querendo algo.

- Quer alguma coisa? - Perguntou fechando os olhos.

- Na verdade, estava tentando lembrar, nos já dançamos juntos, anjo pervertido?

- Acho que não, tivemos poucos meses de relacionamento. Por quê?

- Por nada, mas já que estamos aqui, quer dançar, rainha?

- Por que não? Não tem como esse dia ficar pior mesmo. - Diz pegando a mão de Sebastian e ouvindo a melodia coloca sua mão nos ombros de Sebastian, enquanto o moreno colocava a mão em sua cintura, eles se mexiam de acordo com a música.

- Vai me contar o por que de estar aqui?

- Estávamos investigando um cara que faz tráfico humano, aposto que viu Ciel de mulher, foi um show para colocado corsete.

Um Anjo Realmente PuroWhere stories live. Discover now