I'm sorry...

72 7 0
                                    

Chris: Adivinha quem tá aqui? - Vejo que o trio estava sendo praticamente arrastado por outros semideuses enquanto eu seguia sozinha com o Lestrigão ao meu lado como um cachorrinho que segue o verdadeiro dono.

Vejo o Luke de costas para nós, mas logo se vira desligando o som que tocava algum tipo de música clássica e nos olhava com um sorriso no rosto. Eu realmente conseguia ver Hermes nele, mas também via algo perturbador em seus olhos.

Luke: Mas que surpresa, minha Deusa e meus dois primos preferidos. - Ele diz nos olhando e eu apenas mantive a minha expressão neutra colocando a mão na cabeça do Lestrigão que aceitou o carinho que fazia nele.

Tyson: Três. Também sou filho de Poseidon. - Tyson diz o corrigindo e eu apenas sorri pra ele pela sua coragem.

Luke: Que estranho, Poseidon não tem nenhum outro filho meio sangue. - Ele dizia se aproximando de Tyson.

Tyson: Sou um Ciclope. - Vi a cara de suspeita do Luke e o Tyson também percebeu. - Névoa.

Luke: Não me diga. - Eu fecho minha outra mão em punho me controlando para não o atacar agora, pois sei que ele tem as respostas que eu procuro. Depois ele começa a andar até parar de frente pra Annabeth. - Já faz muito tempo. Tá bem, hein. 

Eu: Onde está o Grover? - Falo chamando a atenção dele que pareceu surpreso ao ver a mansidão do Lestrigão comigo.

Luke: Grover?... Grover... Ah! Grover, sim, claro! O sátiro. Ele deve estar no Mar de Monstros agora. Eu o mandei na frente com alguns amigos, estamos com muita pressa. - Eu logo fico preocupada com a situação que o sátiro possa estar agora.

Percy: Pera aí, pera aí. Você não tá... Você não tá só tentando impedir a gente de pegar o Velocino, você tá tentando usar... - Ele é interrompido pelo loiro.

Luke: Também quero ele. Tem uma coisa que só o Velocino pode reviver e não é uma árvore... - Eu olho para o trio que também me olhava perdido. - Quer ver?

Eles logo começam a nos guiar para onde o Luke estava nos levando, mas sempre que alguém tentava tocar em mim o Lestrigão ameaçava os picar com sua cauda de escorpião e eu apenas sorri pra ele fazendo um leve carinho também. Chegamos no local e o Luke logo tira o pano de cima de uma caixa dourada com um desenho nela. Eu sinto uma presença abominável vindo dela me colocando já em modo de batalha como se eu estivesse frente a frente com meu oponente.

Luke: Não foi fácil de achar. Rastejei nas profundezas do próprio Tártaro... E depois Cleveland... - Eu logo reconheço o desenho ilustrado na caixa sabendo que ela guardava.

Eu: Os restos de Cronos... O Titã Original e Pai dos Olimpianos... O próprio mal encarnado... - Falo chamando a atenção de todos e quando olho novamente para o Luke logo as peças se encaixaram na minha cabeça.

Luke: Está correta, Raven... Mas adicione mais um título para ele... O Destruidor do Olimpo. - Respiro fundo olhando para o Luke e dou um passo para longe dele.

Percy: E do mundo!

Annabeth: Você destruiria o mundo todo só... Para poder se vingar do seu pai? - Ela pergunta não reconhecendo quem estava na sua frente.

Luke: Os Olimpianos destituíram os pais, agora... É a nossa vez. - Ele diz me deixando cansada do mesmo discurso.

Eu: Luke, nos encontramos com seu pai no caminho para cá. - Falo chamando a atenção dele para mim e vou para frente do Percy, da Annabeth e do Tyson. - Ele disse que sabe que cometeu erros... Não só com você, e sim com todos os outros semideuses que ele deixou para trás... Mas que isso não é justificativa para ter raiva do mundo.

Luke: Sério? E ele mesmo não podia ter me dito?!

Eu: Você o ouviria por acaso? - Falo o deixando sem resposta. - Se ele aparecesse na sua frente, você iria direto para cima dele o atacar até o deixar desfigurado ou pior... Mas esse é o você de agora... O verdadeiro Luke, não iria avançar direto e sim pensar.

Luke: O quê está dizendo, Deusa Protetora? - Ele diz parecendo ter uma luta interna na sua cabeça.

Eu: Vamos ver se você encontra as respostas dessas perguntas... Quando um cometa se torna um meteoro?... Quando uma vela se torna uma chama?... Quando uma ondulação se torna um maremoto?... Quando a razão se torna culpa?... Quando um homem se torna um monstro? - Enquanto eu fazia as perguntas ele pareceu ter cada vez mais dor de cabeça.

Luke: Para... Cala A Boca! - Vi a expressão de dor em seu rosto e eu fico pensando que estou conseguindo o que eu queria.

Eu: Você sabe o que deve ser realmente feito! Sabe que esse não é você! Ele está apenas te manipulando com falsas promessas! Luta contra ele, Luke! - Falo o incentivando, mas eu vi que não consegui e ele ia me atacar quando eu nos separei com uma barreira de Fogo Olimpiano.

Luke: VOCÊ É COMO ELES! NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VAI DAR AS COSTAS PARA TODOS NÓS! - Ele diz parecendo tentar mais se convencer do que me convencer.

Eu: Você deve ter se esquecido... Que eu já fui uma de vocês e não faz muito tempo. Mesmo não gostando de você, Luke... Thalia me pediu para te salvar... E é o que eu vou fazer. - Falo fazendo um gesto com a mão que controlou o fogo rodeando o Luke e eu ia tentar tirar a influência de Cronos sobre ele quando vi uma mensagem das sombras que tomou a forma do meu irmão. - Nico?...

Raven! Precisamos de você no acampamento! São muitos monstros e muitos feridos! Socorro!

Eu: NICO! - Eu estendo a mão para tocar nele, mas a mensagem logo se desfaz. Eu me viro dividindo o olhar entre os meus amigos e a beira do iate. Sabia o que precisava fazer e eles aparentemente perceberam também a minha decisão. - Me desculpem...

Eles me olharam sem entender até eu correr para a beira do iate pegando impulso e logo pulei dele. Haku logo me buscou começando a voar para longe de lá, eu olho para trás sabendo que eles continuavam me observando e acabo chorando por estar indo embora, mas eu preciso ir ajudar os semideuses do acampamento.

Haku: Para onde vamos, mestra? - Ele pergunta me fazendo olhar para frente novamente e eu respiro fundo sabendo que agora não posso voltar atrás.

Eu: Para o Camp Half-Blood, o mais rápido que conseguir, amigão. - Falo segurando firme em seus chifres e ele logo rugiu antes de aumentar a sua velocidade.

Titanium (Percy x OC)Where stories live. Discover now