You are NOT and will NEVER be my sister!

91 11 4
                                    

No dia seguinte, eu estava com a minha presença escondida para garantir que as caçadoras não me percebam de primeira e então vejo todas se aproximando prontas para atacar. Me levanto do lugar começando a andar ao redor delas o que deixa as que tem sentidos mais aguçados alertas, sorri de lado parando na frente de todas e rindo um pouco antes da primeira avançar pra cima de mim.

Eu: Acho que não, criança. - Falo parando sua lança com uma barreira e uso o vento para a jogar pra longe, mas sem a intenção de machucar. Ela coincidentemente bateu no cadáver da criatura que começou a virar pó agora após revelada. - Demoraram para aparecer, hein.

Caçadora 1: Quem é você? 

Caçadora 2: O que você quer? - Elas perguntam apontando suas armas para mim e eu ri mais um pouco antes de me aproximar mais delas o que as deixa mais alertas.

Eu: Parece que ela os ensinou bem... Apareça! Eu sei que está me vendo, apareça! - Olho ao redor sem ver a Artêmis por mais que eu sinta sua presença então resolvi tentar algo. - Eu consigo ver você.

Artêmis: Como pode ver pelo meu feitiço? - Ela diz entregando a sua posição.

Eu: Estava mentindo! Você caiu no meu blefe. - Solto uma risada convencida ao ver ela se revelando enquanto suas caçadoras ainda estavam alertas.

Artêmis: Muito bem, você mentiu pra mim. Qual seu nome? - Eu percebi o jogo dela e resolvi entrar para brincar um pouco.

Eu: Você primeiro e talvez eu faça o mesmo. - A respondo me aproximando dela com um sorriso de lado que ela me retribuiu.

Artêmis: Boa tentativa, mas dois podem jogar esse jogo. - Ficamos nos encarando por um tempo até rirmos juntas e apertarmos as mãos. - É bom te ver, Raven Di Ângelo.

Eu: Digo o mesmo, Artêmis. - Falo antes de a abraçar e as caçadoras abaixaram a guarda ao ver que não sou uma inimiga. Me separo do abraço com a deusa e as caçadoras começaram a montar o acampamento delas apesar de algumas me olharem chocadas. - Vamos conversar.

Artêmis: Bom, acredito que sua interrupção a nossa caçada não seja apenas para uma visita. - Ela diz andando comigo após nos afastarmos mais das caçadoras e eu respiro fundo colocando minhas mãos na cintura.

Eu: Infelizmente sim, Artêmis... O acampamento está em perigo e eu preciso de sua ajuda. Sei que vocês não fazem favores para mortais então estou pedindo como deusa e não como semideusa. - Falo séria para ela que logo percebeu a gravidade da situação.

Artêmis: Está bem, no que precisa de ajuda? Farei o que eu puder dentro dos meus limites. - Ela diz se virando de frente para mim e eu uso meus poderes para mostrar uma imagem da Árvore de Talia.

Eu: A árvore foi envenenada o que fez a barreira ficar extremamente enfraquecida... Eu preciso de um antídoto para ela o mais rápido que puder. - Falo mostrando a imagem da árvore e ela analisou o que via.

Artêmis: Eu reconheço esse veneno... Foi uma criação do meu irmão, ele poderá ajudá-la. - Ela diz colocando as mãos na cintura e eu cruzei os meus braços olhando para ela. - Só farei se você me pedir.

Eu: Artêmis... Poderia por favor... Chamar o seu irmão para eu saber como curar ou pelo menos retardar o veneno? - Pergunto descruzando os braços e colocando as mãos no bolso do meu casaco.

Artêmis: O que a protegida do meu pai não me pede sorrindo que eu não faço chorando, né? - Eu ri um pouco antes de a abraçar agradecida. - Vou pedir para ele vir o mais rápido que puder, enquanto isso pode ficar comigo e as caçadoras.

Eu: Muito obrigada, Artêmis. - Falo sorrindo para ela que acenou com a cabeça antes de se retirar e eu desfiz a imagem da árvore de Talia. Respiro fundo pensando em como pode estar todos no acampamento quando vi um grupo de caçadoras se aproximando de mim. - O quê desejam?

Caçadora 3: Você... É uma Di Ângelo? - Ela pergunta meio reclusa e eu apenas as olho confusa pela pergunta.

Eu: Bom... É o sobrenome que meu pai, Hades, me deu. - Após essas palavras logo uma das caçadoras se aproximou e a reconheci pelo quadro que vi quando estava no submundo.

Bianca: É um prazer lhe conhecer... Eu sou Bianca... Bianca Di Ângelo, filha de Hades. - Quando ela me falou seu nome logo percebi quem ela é e a olhei com raiva.

Eu: Deixem-nos a sós. - Todas me obedeceram e aquelas que não queriam foram obrigadas pelas outras. Olho para a Bianca nos olhos antes de andar ao redor dela a observando de cima a baixo. - Eu já ouvi falar de você, Bianca... A irmã que o abandonou.

Bianca: Eu não o abandonei! Eu fiz o que foi melhor para ele! - Ele diz se virando para mim, mas paralisou ao me olhar nos olhos.

Eu: E o melhor para uma criança que tinha perdido todos que ela amava e tudo que ela conhecia... Era o abandonar sozinho em um lugar que ele não conhecia cheio de pessoas desconhecidas? - Falo séria a deixando sem palavras. - Admita, Bianca... Você apenas pensou em si mesma ao abandonar o Nico! Tudo pelo quê? Por imortalidade.

Bianca: Você não pode me falar nada! Você também é imortal! - Ela diz tentando me colocar como culpada, mas eu apenas sorri de lado antes de a responder.

Eu: Mas diferente de você, eu não o deixei sozinho. Eu estava com ele quando tinha pesadelos, eu estive sempre ao lado dele desde que nos conhecemos, eu nunca deixei de voltar para ele... Você pode dizer o mesmo? - Pergunto a deixando sem palavras.

Bianca: Ele ainda é o meu irmão mais novo assim como você também é minha irmã. - Eu faço um círculo de fogo roxo aparecer ao nosso redor por causa da minha raiva ao ouvir essas palavras.

Eu: Não... Ele é MEU irmão! Eu não tenho nenhuma outra irmã sem ser a romana. Você NÃO é e NUNCA será a minha irmã! - Falo sem medir as palavras e depois respiro fundo desfazendo o fogo ao meu redor. - Não dirija mais sua palavra a mim se não estiver com Artêmis por perto, se não... Eu irei tirar sua imortalidade e matá-la.

Vou andando esbarrando no ombro dela de propósito e percebi o medo ou raiva no olhar das caçadoras, não me sentia intimidada por já ter aturado olhares piores na minha vida. Eu vou para um lugar mais afastado, me sento em uma das rochas das ruínas que fica na sombra, apoio as minhas costas e respiro fundo tentando me acalmar enquanto via o Miya se aproximando de mim em sua forma menor.

Eu: Acha que peguei pesado com ela? - Pergunto para o Miya que apenas mostrou não saber por provavelmente chegar a pouco tempo. Fico nesses pensamentos, mas não me arrependia do que falei, pois não aceito que alguém faça minha família sofrer independente se têm o mesmo sangue que eu ou não.






Oi semideuses! 

Primeiramente: Quero lhes avisar que a atriz na capa do capítulo é a nossa preciosa Artêmis e não tinha atriz melhor para ela do que a maravilhosa Gal Gadot!

Segundamente: Eu sei que muitas pessoas vão querer me matar pelo jeito que a Raven tratou a Bianca, mas aviso que essa não é a minha opinião da personagem e sim apenas a opinião da Raven que não sabe tudo que os irmãos Di Ângelo passaram, então não me venham com ameaças de morte ou hate, porque lembrando que é apenas a maneira de encaixar na história! NÃO LEVEM PARA O LADO PESSOAL! 

É isso e um beijo para vocês!




Titanium (Percy x OC)Where stories live. Discover now