I can't even be gone for a day y'all get in trouble

67 9 0
                                    

Eu acordo ao ouvir um tipo de sussurro no meu ouvido me fazendo perder totalmente o sono então me espreguiço bem antes de sair da barraca percebendo que o sol ainda nem tinha nascido e resolvo ir andar um pouco. Vou mais pra dentro da floresta indo até um rio, lá eu lavo o meu rosto e prendo meu cabelo olhando pelo meu reflexo se está bom.

Eu: Como será que tá o pessoal do acampamento? - Eu me pergunto olhando o reflexo até eu ver uma imagem do Percy, Grover, Tyson e Annabeth pegando um táxi antigo. - O quê vocês estão...?

Me interrompo os vendo apavorados lá e eu fiquei por eles também. Eu olho o trajeto até o Percy acabar pendurado entre as duas metades do táxi me deixando desesperada, mas fiquei muito feliz quando o Tyson o salvou. Vi que eles pararam em Washington e com isso logo tive a ideia de onde eu iria depois que resolvesse o problema do veneno de Thalia.

Eu: Fala sério... Não posso sair de perto nem por um segundo. - Falo séria antes de voltar para o acampamento das caçadoras. Vi todas elas acordadas e algumas pareciam procurar algo até a Artêmis sair da cabana dela olhando tudo ao redor. - Artêmis! Bom dia.

Artêmis: Raven! Achei que tivesse acontecido algo! - Ela diz indo rápido até mim e me abraçando. - Onde estava?

Eu: Apenas fui andar um pouco. Sabe se o seu irmão consegue vir mais cedo? - Pergunto ficando já ansiosa por precisar ajudar meus amigos.

Artêmis: Sobre isso... Olhe para onde o sol nasce. - Ela diz apontando pra direção e quando eu me viro vejo o que parecia um carro vindo na nossa direção.

Eu: Não me diga que... - Ela apenas acena com a cabeça e eu solto um leve suspiro.

Artêmis: Raven, conheça o meu irmão... - Antes dela completar a frase o carro parou na nossa frente e de lá saiu o deus que eu estava esperando. - Apolo.

Apolo: Eu cheguei! Oi irmãzinha! - Ele diz indo em direção a irmã e eu rapidamente sai de perto vendo ela o afastando quando tentou a abraçar. - Ah qual é?! Me deixa abraçar!

Artêmis: Nem pensar, Apolo. - Ela diz após o irmão ter desistido de tentar a abraçar.

Apolo: Bem, você não é muito de me chamar de repente, então o que precisa? - Ele diz arrumando um pouco a sua roupa.

Artêmis: Eu não preciso de nada. Quem precisa é a Raven. - Ela diz vindo até mim e parando ao meu lado o fazendo arrumar o cabelo antes de se aproximar.

Apolo: Em que posso ajudar, bela Deusa? - Ele diz se curvando, pegando a minha mão e dando um beijo nas costas dela.

Eu: Nem vêm com bajulação que eu já tenho namorado. No entanto, preciso da sua ajuda para achar um antídoto para um dos seus venenos. - Falo tirando minha mão de perto dele e coloco as mãos na cintura. - Pode me ajudar?

Apolo: É claro que sim! Apenas me diga que tipo de veneno foi. - Eu aceno com a cabeça antes de fazer um gesto com a mão mostrando a imagem da árvore. - Ah entendi, esse é um dos fortes especialmente para plantas. Posso ajudar sim.

Eu: Muito obrigada, Apolo! - Falo animada até perceber a expressão no seu rosto. - Tá bem... O quê vai querer em troca?

Apolo: Que bom que perguntou! Em troca de te dar o antídoto eu quero... Ir com você para o acampamento ver os meus filhos! - Ele diz com os olhos brilhando e se aproximou rápido me fazendo afastar pelo susto.

Eu: O quê?

Apolo: Sabe, é que está sendo tão difícil achar uma oportunidade para os ver pessoalmente. Eu queria então ir os visitar um pouco, se me permiti. - Ele diz um pouco mais calmo e eu apenas solto um leve suspiro antes de trocar um olhar com a Artêmis que balançava a cabeça para mim.

Titanium (Percy x OC)Where stories live. Discover now