Capítulo 8 : Acho que quero me casar com você

101 8 1
                                    


Nico tinha cuspido em sua camisa preta, seu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e suas olheiras estavam mais proeminentes do que nunca. Mas para Will ele nunca pareceu melhor. Ele tinha acabado de colocar as meninas para dormir quando Will voltou de seu turno na enfermaria. Ele decidiu passar três meses apenas com Nico e as meninas e foi seu primeiro dia de volta.

Annabeth havia construído uma casa para eles no campo de morangos. Pisos de madeira preta com paredes brancas e decorações douradas de sóis e luas. Foram inteiramente eles e eles ficaram gratos por devolver a cabana de Hades à sua forma original.

Nico se virou e viu Will encostado na porta. “Como foi seu primeiro dia de volta?”

“Senti sua falta o dia todo. Até senti falta do choro deles. Como foi seu dia com eles? Will disse enquanto olhava para as meninas dormindo.

“Confie em mim, você não sente falta do choro deles. Mas no geral foi bom. As crianças de Afrodite vieram e brincaram com eles, eu juro que eles não se cansam dos bebês.”

Will adorava Nico por tudo que fazia e não conseguia esconder nem um pouco.

Nico deu a Will um olhar confuso. "Por que você está olhando assim para mim?"

"Eu apenas amo-te." Will disse enquanto estendia a mão. Nico empalideceu, então corou e pegou a mão de Will. Ele o segurou perto e beijou o topo de sua cabeça. “Eu não poderia ter pedido um companheiro melhor. Eu gostaria que tivéssemos começado melhor, mas acho que Afrodite apenas gosta de seu drama. Mas você foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Você é forte, gentil, engraçado e tão bonito. Eu sei que nada pode quebrar nosso vínculo e pode ser estúpido, mas...” Will caiu de joelhos. “Nico Di Angelo, amor da minha vida, quer se casar comigo?”

Nico mordeu o lábio inferior enquanto chorava. "Claro que vou me casar com você idiota, você é meu."

Will literalmente brilhou com luz enquanto deslizava na faixa preta com pedras de rubi incrustadas nela. Will mostrou a Nico o anel que ele havia feito para si mesmo, uma aliança dourada com águas-marinhas incrustadas. “Na parte interna da sua está escrito “Luce del sole” e na minha está escrito “Amore mio”.

Nico beijou Will e segurou seu rosto. “Você precisa trabalhar em seu sotaque italiano, mas eu adoro isso.”

Mais tarde naquela noite, eles saíram para jantar, mas Will o levou ainda mais para o centro de festas acabado. Ele podia ouvir pessoas conversando e copos tilintando. Quando chegaram lá, Hazel, Frank, Reyna, Percy, Annabeth, Leo, Piper e Jason pularam e gritaram “Surpresa!”

Nico riu um pouco nervoso. “O que é tudo isso?”

“Sua festa de noivado!” Hazel disse animadamente.

“Ele disse que sim, certo?” Percy perguntou a Will. Annabeth deu um tapa no braço de Percy. “Claro que ele disse que sim, ele está usando o anel.”

Nico se virou para Will. “Parece um desperdício ter todo mundo aqui e não se casar de verdade.”

Will engasgou. "Realmente. Como agora mesmo?"

Calipso veio ao lado de Leo. “Fiz para Leo um terno que deve servir muito bem para Nico.”

Percy entrou na conversa. "E o meu estava ocupando espaço no apartamento da minha mãe, deve caber em você, Will."

Will se virou para Nico. “Vamos nos casar então.”

Rapidamente os dois vestiram os ternos e Leo e outras crianças de Hefesto fizeram um arco. As crianças de Deméter espalharam flores por todo o local enquanto as crianças de Afrodite distribuíram as decorações. Annabeth e seus irmãos se certificaram de que as cadeiras estivessem dispostas de maneira completamente uniforme. Kayla e as outras crianças do Apollo trouxeram um piano. Todos correram para vestir suas melhores roupas que tinham com eles.

você não pode ficar (Concluída)Where stories live. Discover now