Capítulo 3 : O amor é uma loucura

128 8 0
                                    


Quíron estava com a cabeça entre as mãos e suspirou ao ver Will e Nico. "Eu pensei que você disse que poderia se controlar, Will?"

Will abriu a boca para falar, mas Nico o interrompeu. “Não é culpa dele. Você não pode culpá-lo mais do que a mim.

Eles podiam sentir a energia protetora irradiando de Nico enquanto a temperatura do ar caía. Will gentilmente colocou a mão no ombro de Nico, seu calor irradiado por Nico.

Quíron assentiu. “Bem, estou feliz em ver que vocês dois se preocupam um com o outro. Você terá apenas uma semana para dissolver o vínculo, então recomendo que vocês dois conversem sobre o que querem da vida e tenham uma compreensão mais profunda um do outro. Além disso, Will, você pode se mudar para a cabana de Nico agora que vocês dois estão acasalados. Você ainda será o chefe da cabine da Apollo.

Terá um sorriso aliviado no rosto. “Obrigado Quíron. Prometo que não abandonarei meu papel como chefe do chalé de Apolo ou da enfermaria. Ele entrelaçou sua mão com a de Nico. “E estou muito feliz com Nico.”

Lentamente, a notícia se espalhou pelo acampamento de que os dois estavam juntos. De alguma forma, até viajou para o acampamento Júpiter. Percy e Annabeth Iris chamavam de Nico, ambos tinham preocupação estampada em seus rostos. “Nico!” Percy gritou: "É verdade que você acasalou com alguém?" Annabeth o empurrou para fora do caminho. “Quem é com tudo o que ouvimos foi que era um garoto de Apollo.”

Nico cruzou os braços e olhou para o lado. Percy realmente levou o papel do irmão mais velho um pouco a sério demais. “Não é realmente da sua conta, mas sim, eu acasalei com Will. Como você descobriu antes de Reyna ou Hazel?

Annabeth se encolheu. “Eles sabem, mas nos disseram que não deveríamos ouvir fofocas e deixar você vir até nós.”

“Mas estávamos muito preocupados!” Percy empurrou Annabeth para trás. “Eu mal conseguia sentar na minha aula de biologia marinha!”

"O que vocês dois estão fazendo?" Nico podia ouvir Reyna gritar em algum lugar atrás de Percy e Annabeth.

"Uhh." Percy franziu a testa e parecia uma criança sendo pega em flagrante.

Reyna empurrou os dois para fora do caminho e cruzou os braços. "Eu disse para você deixá-lo sozinho." Ela os repreendeu. “Sinto muito, Nico. Mas enquanto você está aqui, posso perguntar se você está bem?”

Nico sorriu e assentiu. — Estou bem, Reyna. Não os castigue com muita severidade, eles estavam apenas preocupados. Mas certifique-se de que eles limpem o estábulo de pegus por me incomodar.

Reyna tinha um sorriso diabólico. “Parece uma punição adequada. Venha visitar algum dia, estamos com saudades de você aqui. E ligue para sua irmã logo, ela está respeitando seu espaço, mas Frank mal a impede de levantar todo o ouro do chão.

“Vou passar por aqui esta semana. Meu corpo ainda está se recuperando. Will é muito claro sobre nenhuma sombra viajando por mais alguns dias. Nico sorriu e revirou os olhos.

“Bem, ele é seu companheiro e médico, então confio em sua palavra. Vou deixar você ir agora. Ela se virou para Percy e Annabeth. “E chega de ligações quando vocês dois tiverem estábulos para limpar!” Nico podia ouvir os dois gemerem, bem feito. O arco-íris brilhou e se dissolveu.

Ele se virou e viu Will e alguns de seus irmãos trazendo o resto das coisas de Will. A maior parte eram livros de medicina e dicionários gregos. Eles colocaram os livros em uma estante que Leo construiu para caber em todas as coisas de Will.

Jason entrou correndo. "Será que um dos garotos de Hephestus quebrou o braço fazendo a estátua de homenagem a Nyx."

Will e Nico tinham planejado passar um tempo conversando sobre o futuro. Will se virou com um olhar culpado no rosto. “Vá em frente, o dever chama.” Nico disse enquanto acenava com a mão. Will sorriu e beijou Nico antes de fugir com seus irmãos. Ainda era estranho se sentir amado por alguém, Nico definitivamente não estava acostumado com isso.

Nico sabia que provavelmente era estúpido, mas ele foi para a cabana de Afrodite. Ele foi instantaneamente atingido pelo cheiro de rosas e baunilha e pela cor rosa. Piper estava lendo um livro sobre piratas enquanto seus irmãos fofocavam em francês. Piper aprendeu rapidamente e tornou-se bastante fluente.

"Ei Nico, tudo bem?" Piper disse quando notou Nico saindo na porta. Seus irmãos riam e sussurravam coisas em francês, mas Nico suspeitava que estivessem falando sobre ele.

“Isso vai contra o meu melhor julgamento, mas preciso de um conselho amoroso. Nunca me apaixonei antes e acho que só quero ajuda. Ele disse timidamente. Você pensaria que ele havia prometido a todos eles um milhão de dólares com o quão empolgados eles ficaram. Todos o puxaram para dentro e sentaram-se em círculo.

“Conte-nos tudo sobre ele!” Um cara chamado Eric disse. Sua irmã Ella assentiu. “Ele é muito bonito.”

“Bem, ele é bom para mim. Eu disse a ele que queria deixar os dois campos depois da guerra, mas ele me convenceu de que eu tinha um lugar aqui e que era bem-vindo. Ele disse que seria meu amigo e acho que a maioria das pessoas não quer ser meu amigo devido à aura da morte ou algo assim. Nico disse. Ele se sentia tão fora de sua zona de conforto, mas o ar na cabana de Afrodite parecia fazê-lo se abrir.

Ella engasgou e bateu palmas. "Como romantico. Ele fez você se sentir especial e amado quando ninguém mais o fez, é direto de um romance grego.”

Nico corou. “Ele então me obrigou a ficar alguns dias para me tratar na enfermaria. Passamos a maior parte do tempo conversando e ele só me fez abrir. Ele insistiu em me cortejar adequadamente, embora estejamos acasalados. Ele disse que sua mãe o criou melhor do que apenas reivindicar alguém, mas sinto que ele é um bom par para mim.

Piper sorriu e o cutucou. “O amor é louco e mais errático do que qualquer outro poder que os deuses possam nos dar. Mamãe tende a nos dar romances dramáticos, mas por mais que eu odeie, ela geralmente acerta. Pelo menos quando se trata de semideuses, ela gosta de favorecer nossas vidas amorosas.”

Eric recostou-se e riu. “Até mesmo um grinch como Drew encontrou o amor com aquele garoto tímido de Ares. Mamãe realmente deve ter mexido alguns pauzinhos para fazer aquele funcionar. Ela nunca gostou de ninguém mais do que de si mesma, até Abby aparecer. Ela foi literalmente apaixonada à primeira vista. De qualquer forma, o amor é uma emoção, não um cálculo. Não pode ser previsto ou dividido. Apenas faça o que é bom agora ou você sempre se arrependerá de não ter mergulhado.

Nico suspirou. "Acho que você está certo. Nossas vidas não são realmente longas o suficiente para questionar as coisas.”

“Se você me perguntar,” Piper disse, “ele é perfeito para você.”

Nico sorriu e se encostou nela. "Eu também acho."

você não pode ficar (Concluída)Where stories live. Discover now